New Balance - Main sponsor do FC Porto

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
15,582
15,056
29
PortistaAlgarvio disse:
Bem visto... Já dá para desconfiar da veracidade da informação...
Nem tinha reparado nesse pormenor
Mas normalmente esse site quando coloca os kits é quando tem a certeza

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
nb_dragoes disse:
Nem tinha reparado nesse pormenor
Mas normalmente esse site quando coloca os kits é quando tem a certeza
Sei disso! Aliás, só quando o equipamento sai nesse site é que eu acredito...

Contudo, o pormenor da MEO mete-me reticências...

Mas gostaria que fosse este equipamento, realmente é bonito...

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
5,967
989
Di Charis disse:
Usei o template da New Balance nas camisolas do Bilbao, Celtic e do Liverpool com a quebra abaixo do pescoço e o resultado foi...

1 - Uma camisola totalmente à Porto.

2 - uma camisola totalmente única na nossa história com a quebra a branco acima do simbolo, antes da gola

Pode levar mais uns detalhes, publicidade da altice, etc.

(isto sustenta que se consegue fazer uma camisola totalmente diferente mudando apenas umas nuances, neste caso, a nuance foi mesmo o template da marca)
Parece que vai ser esse com a parte de cima em azul, por acaso parece me muito bonito.

Demol76

Superior
9 Junho 2013
92
8
48
Madeira
Porto 19-20 Home Kit Leaked: http://www.footyheadlines.com/2019/05/porto-19-20-home-kit.html

Ai está.... Não está nada mal...

Enviado do meu FIG-LX1 através do Tapatalk

Cheue

12 Maio 2016
24,701
39,385
Conquistas
7
109
gosto.
o botão era desnecessário mas pronto.

resta saber se os números são vermelhos ou não...

M

Madjer8

Guest
Lindissimo. Igual ao do A. Bilbao. Grande noticia era se confirmasse a MEO em vez de Altice com aquele logo horrivel. Acredito que seja possivel porque o pessoal liga a MEO e Altice brand nao diz nada (de bom). O foottyheadlines acerta quase sempre. Nas costa fundo branco portanto os numrros deverao ser vermelhos. Estou feliz

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,319
14,410
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
Mais do mesmo...

Não é feio, pelo contrário. No entanto as listas azuis podiam mudar um pouco.

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,050
5,680
Cheue disse:
gosto.
o botão era desnecessário mas pronto.

resta saber se os números são vermelhos ou não...
Exactamente o que eu penso, o botão é enfim, parece-me um mau detalhe.

As faixas são à Porto, proporção correcta.

Preferia a parte de cima a branco, mas com as faixas correctas e os espaço nas costas, está bom, o equipamento mais à Porto desde 2004.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,584
7,517
Acho que só vai custar a habituar o azul na parte de cima..

O grande benefício da New Balance é este respeito pelos estatutos, acabaram os zig-zags da nike, mexer na largura das listas ou aquele famoso 50/50 de 2002..

Gosto e acho bem que assim continue, tenho gostado da New Balance porque não inventa no principal, nos alternativos, desde que não seja algo de grotesco, podem inventar, corremos sempre o risco de levar baile por algum menos bonito, mas raras são as vezes que se usa e o que interessa é mesmo o principal..

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
O grau de acerto da New balance connosco no que aos principais dizem respeito é elevadíssimo

Dos 5 equipamentos não saiu um mau ( o que menos gostei ate foi o 1º,mas mesmo esse era bom)

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,050
5,680
Drago93 disse:
O grau de acerto da New balance connosco no que aos principais dizem respeito é elevadíssimo

Dos 5 equipamentos não saiu um mau ( o que menos gostei ate foi o 1º,mas mesmo esse era bom)
As minhas únicas queixas com a new balance é não acertarem no tamanho das faixas, o da temporada do titulo tinha sido fantástico com as faixas iguais, o do ano passado também.

Outra queixa é meterem autocolantes do emblema nas camisolas, há mil alternativas mais "nobres" que um autocolante.

De resto, bem melhor que a nike no que toca a design.

A.Oliveira

Bancada central
8 Agosto 2016
1,354
0
A da próxima época que postaram acima acho muito bonita. Pelo menos no papel… Vamos ver como saem as alternativas.

Algumas das que mais gostei:

E algumas que infelizmente nunca se confirmaram:

A.Oliveira

Bancada central
8 Agosto 2016
1,354
0
Drago93 disse:

Gostei de todos menos o do ano do Peseiro. Digo sempre que a principal é a camisola mais linda do mundo independentemente do desenho mas essa odiei mesmo. Era aquela com a risca azul no meio.