Nem tinha reparado nesse pormenorPortistaAlgarvio disse:Bem visto... Já dá para desconfiar da veracidade da informação...
Mas normalmente esse site quando coloca os kits é quando tem a certeza
Nem tinha reparado nesse pormenorPortistaAlgarvio disse:Bem visto... Já dá para desconfiar da veracidade da informação...
Sei disso! Aliás, só quando o equipamento sai nesse site é que eu acredito...nb_dragoes disse:Nem tinha reparado nesse pormenor
Mas normalmente esse site quando coloca os kits é quando tem a certeza
Parece que vai ser esse com a parte de cima em azul, por acaso parece me muito bonito.Di Charis disse:Usei o template da New Balance nas camisolas do Bilbao, Celtic e do Liverpool com a quebra abaixo do pescoço e o resultado foi...
1 - Uma camisola totalmente à Porto.
2 - uma camisola totalmente única na nossa história com a quebra a branco acima do simbolo, antes da gola
Pode levar mais uns detalhes, publicidade da altice, etc.
(isto sustenta que se consegue fazer uma camisola totalmente diferente mudando apenas umas nuances, neste caso, a nuance foi mesmo o template da marca)
Exactamente o que eu penso, o botão é enfim, parece-me um mau detalhe.Cheue disse:gosto.
o botão era desnecessário mas pronto.
resta saber se os números são vermelhos ou não...
As minhas únicas queixas com a new balance é não acertarem no tamanho das faixas, o da temporada do titulo tinha sido fantástico com as faixas iguais, o do ano passado também.Drago93 disse:O grau de acerto da New balance connosco no que aos principais dizem respeito é elevadíssimo
Dos 5 equipamentos não saiu um mau ( o que menos gostei ate foi o 1º,mas mesmo esse era bom)
Gostei de todos menos o do ano do Peseiro. Digo sempre que a principal é a camisola mais linda do mundo independentemente do desenho mas essa odiei mesmo. Era aquela com a risca azul no meio.Drago93 disse:O grau de acerto da New balance connosco no que aos principais dizem respeito é elevadíssimo
Dos 5 equipamentos não saiu um mau ( o que menos gostei ate foi o 1º,mas mesmo esse era bom)
Essas que nunca se confirmaram são realmente lindas!A.Oliveira disse:A da próxima época que postaram acima acho muito bonita. Pelo menos no papel Vamos ver como saem as alternativas.
Algumas das que mais gostei:
![]()
E algumas que infelizmente nunca se confirmaram:
![]()
São perfeitas. Realmente, acho que comprava as 3PortistaAlgarvio disse:Essas que nunca se confirmaram são realmente lindas!