Alguém sabe onde posso comprar o 3o equipamento deste ano?Penso que não esteja á venda na loja azul online!
Respeito mas discordo. Banalíssima o Puma do city. Do Valencia já gosto mais...kal-el disse:A Puma está com os equipamentos mais bonitos deste ano, mas disparado dos outros.
O do Man City está qualquer coisa.
Outra bela surpresa foi o Valência, que este ano trocou os 1.7M/ano que a Adidas pagava pelos 4M/ano da Puma.
E a Puma fez à primeira uma camisola mais bonita que a Adidas e Nike em largos anos.
vade retro santanás!!Portoallez2 disse:Bonitos bonitos eram os nossos da Nike, fds que saudades..
Igual aqui.Di Charis disse:vade retro santanás!!
Na minha opinião - que é como quem diz que tu podes gostar da Nike à vontade - foi a pior marca que nos vestiu.
Só conseguiu fazer um equipamento parecido com isto:
Uma única vez em 10 anos.
Eu gosto do Porto vestido à Porto - inventem o que quiserem nos alternativos, onde ai sim, a nike nos deu uns porreiros.
Essa camisola alternativa azul ( primeira da segunda fila) é das coisas mais lindas que já foram feitas...Di Charis disse:vade retro santanás!!
Na minha opinião - que é como quem diz que tu podes gostar da Nike à vontade - foi a pior marca que nos vestiu.
Eu gosto do Porto vestido à Porto - inventem o que quiserem nos alternativos, onde ai sim, a nike nos deu uns porreiros.
A NB no que concerne ao futebol não consegue competir com as grandes marcas.Sakamoto disse:Vão deixar de equipar o Liverpool. Passa a ser Nike.
https://desporto.sapo.pt/futebol/premier-league/artigos/liverpool-anuncia-novo-patrocinador-para-a-proxima-epoca
https://twitter.com/LFC/status/1214456871920246784
Tudo tão lento...Tiagotg999 disse:
Parece que as nossas camisolas já chegaram aos conterrâneos do Nakajima.
https://www.sskamo.co.jp/s/g/gMT930134-HME/
ONDE POSSO COMPRAR UMA CAMISOLA DESSAS DO PORTO DA ADIDAS?Di Charis disse:vade retro santanás!!
Actualmente a Adidas é uma marca que fica bem em camisolas lisas, nunca em listadas. A não ser que fizessem o que faziam connosco antigamente, só ter as 3 riscas nas mangas.Jorge Pacino disse:Gostava era de ver um Porto renovado com Adidas
E a Juventus?Ser Porto disse:Actualmente a Adidas é uma marca que fica bem em camisolas lisas, nunca em listadas. A não ser que fizessem o que faziam connosco antigamente, só ter as 3 riscas nas mangas.
A Juventus esta época disfarça com a bipartida, mas quando tem listas não gosto de ver a Adidas, preferia a Nike, ou a Kappa.Jorge Pacino disse:E a Juventus?
Para isso preferia ver os equipamentos desenhados pela Playground Stars. Gosto muito do trabalho de tudo o que já vi deles em termos de equipamento de basquetebol, e não estou a falar só da nossa equipa...mifisarte disse:Do jeito que estamos ainda vamos ser patrocinados pela Lacatoni.
Já agora que falas na PS, a NB não faz equipamentos de Basquete?PO disse:Para isso preferia ver os equipamentos desenhados pela Playground Stars. Gosto muito do trabalho de tudo o que já vi deles em termos de equipamento de basquetebol, e não estou a falar só da nossa equipa...