New Balance - Main sponsor do FC Porto

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Eu já digo desde o primeiro que o espectáculo de apresentação dos equipamentos é ridículo.
Ultrapassa o bom senso e a sobriedade do que deve ser o marketing de equipamentos de uma equipa de futebol.
Dantes os equipamentos eram apresentados em eventos simples, agora é com um espectáculo absurdo. Ainda para mais quando na maior parte do tempo os equipamentos andam esgotados durante meses após as primeiras vendas.
Não vejo outro clube no mundo a fazer isto.
É uma parolada.
 

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,797
3,029
29
Porto
Lindo! Se os calções forem da cor daquele azul escuro vai ficar brutal.

Agora falta ver o laranja.
 

RC_FCP

Bancada lateral
3 Agosto 2015
963
467
Os equipamentos são lindos espero que no principal os números sejam vermelhos outra vez.
 

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419
WarriorFCP disse:
Eu já digo desde o primeiro que o espectáculo de apresentação dos equipamentos é ridículo.
Ultrapassa o bom senso e a sobriedade do que deve ser o marketing de equipamentos de uma equipa de futebol.
Dantes os equipamentos eram apresentados em eventos simples, agora é com um espectáculo absurdo. Ainda para mais quando na maior parte do tempo os equipamentos andam esgotados durante meses após as primeiras vendas.
Não vejo outro clube no mundo a fazer isto.
É uma parolada.
A produção do evento é demasiado exagerada. Mas de resto, é exactamente o tipo de coisas que o departamento de marketing devia fazer - coisas que mais clube nenhum do mundo faz. Até gostava que fossem mais arrojados em promoções no centro da cidade (por onde andam os turistas) ao longo do ano. É um foco de turismo, deviamos aproveitar isso o melhor possível para extender a marca FCPorto para fora em vez de andar sempre a olhar para o umbigo.
 
C

Campeões de Tudo

Guest
Laranja, amarelo, azul céu, nada que já não tivéssemos visto com a Nike. Vira o disco e toca o mesmo.
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,904
95
As cores da cidade são o verde e branco, por acaso...

O equipamento alternativo dizia-se ser um laranja meio avermelhado.
 

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419
FCPorto1989 disse:
De onde é essa imagem?
Relax, foi uma brincadeirazinha que fiz há dois anos (salvo erro) por causa dos sites de clickbait que atiram merdas ao ar com "fontes" que não existem, e acham que se meterem uma coisa com um ar minimamente profissional cola. Por isso fiz a minha o mais ridícula possível (apesar de ter uma base histórica - cores da cidade e primeiro equipamento), no mesmo estilo de imagem que a NB usava para os teasers.

Lembrei-me de a meter porque dizer que "gira o disco e toca o mesmo" por causa de equipamentos laranja e azul claro é um bocado descabido. Não podemos usar duas das cores mais comuns (verde e vermelho) porque são as cores dos rivais, e até porque quando fugiram das paletas normais com uma castanha ou a cor de rosa, e caiu-lhes tudo em cima.
Por isso, branco/preto, amarelo/laranja e tons de azul são as opções "seguras" que restam, e têm rodado.
 

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,433
4,316
Conquistas
9
28
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
MP disse:
Relax, foi uma brincadeirazinha que fiz há dois anos (salvo erro) por causa dos sites de clickbait que atiram merdas ao ar com "fontes" que não existem, e acham que se meterem uma coisa com um ar minimamente profissional cola. Por isso fiz a minha o mais ridícula possível (apesar de ter uma base histórica - cores da cidade e primeiro equipamento), no mesmo estilo de imagem que a NB usava para os teasers.

Lembrei-me de a meter porque dizer que "gira o disco e toca o mesmo" por causa de equipamentos laranja e azul claro é um bocado descabido. Não podemos usar duas das cores mais comuns (verde e vermelho) porque são as cores dos rivais, e até porque quando fugiram das paletas normais com uma castanha ou a cor de rosa, e caiu-lhes tudo em cima.
Por isso, branco/preto, amarelo/laranja e tons de azul são as opções "seguras" que restam, e têm rodado.
Oh rapaz, tu não te ponhas a brincar com coisas sérias, que quase me deu um ataque, fui logo ver de onde podia ter saído essa pérola...
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,904
95
MP disse:
Relax, foi uma brincadeirazinha que fiz há dois anos (salvo erro) por causa dos sites de clickbait que atiram merdas ao ar com "fontes" que não existem, e acham que se meterem uma coisa com um ar minimamente profissional cola. Por isso fiz a minha o mais ridícula possível (apesar de ter uma base histórica - cores da cidade e primeiro equipamento), no mesmo estilo de imagem que a NB usava para os teasers.

Lembrei-me de a meter porque dizer que "gira o disco e toca o mesmo" por causa de equipamentos laranja e azul claro é um bocado descabido. Não podemos usar duas das cores mais comuns (verde e vermelho) porque são as cores dos rivais, e até porque quando fugiram das paletas normais com uma castanha ou a cor de rosa, e caiu-lhes tudo em cima.
Por isso, branco/preto, amarelo/laranja e tons de azul são as opções "seguras" que restam, e têm rodado.
Não estava a queixar-me, estava a perguntar porque podia ser uma imagem que desse alguma dica de outro equipamento.
 

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419
Dunham disse:
Oh rapaz, tu não te ponhas a brincar com coisas sérias, que quase me deu um ataque, fui logo ver de onde podia ter saído essa pérola...
Normalmente é a reacção que recebo quando mostro a imagem, até porque os slogans parecem a treta que se lembram de meter nos press releases da apresentação de todos os equipamentos :D
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,904
95
MP disse:
Normalmente é a reacção que recebo quando mostro a imagem, até porque os slogans parecem a treta que se lembram de meter nos press releases da apresentação de todos os equipamentos :D
Desde que não se volte aos "Cacau Puro"....sem querer ser preconceituoso, mas parece a forma como alguns putos da Margem Sul e assim falam sobre a rapariga de etnia africana que acabou de passar à frente deles.
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,916
5,325
O terceiro, não sendo fotografia do equipamento real, parece-me meio florescente , mas nada contra, até acho engraçado - e nos alternativos, estou-me totalmente a borrifar, podem inventar o que quiserem.

O símbolo está colorido, parece normal, não meteram o desenho no azul escuro, o que gosto.