New Balance - Main sponsor do FC Porto

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Não gosto de equipamentos laranjas. Simplesmente detesto, principalmente os da nike, no entanto este faz-me lembrar os velhos tempos da Laranja Mecânica e desperta algumas sensações interessantes no meu cérebro.

É um laranja muito mais sóbrio que os que a nike nos presenteava.

samu3l

Bancada lateral
23 Agosto 2016
743
6
Este laranja à la doce de ovos também não me agrada muito, mas acho que vou gostar do principal.

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,445
14,671
É o mesmo laranja do alternativo do Liverpool 17/18. Esse do footyheadlines não tem nada a ver.

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419
Nem me incomoda muito a cor nem o símbolo. Mas vejo um problema - o primeiro, a fiar pelo que saiu, irá ter um equilíbrio saudável de branco e azul, e com este tangerina e o ciano a terceiro podemos acabar com 3 equipamentos demasiado claros.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,643
27,989
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
WarriorFCP disse:
Não gosto de equipamentos laranjas. Simplesmente detesto, principalmente os da nike, no entanto este faz-me lembrar os velhos tempos da Laranja Mecânica e desperta algumas sensações interessantes no meu cérebro.

É um laranja muito mais sóbrio que os que a nike nos presenteava.
Faço uma exceção meu caro Warrior, o equipamento laranja com o dragão azul da Kappa, ano em que o NGT envergava o manto dragoniano.

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
Curti a camisola laranja, se os calções forem brancos já temos pelos menos indumentária para jogar à laranja mecânica.

Espero que os números do principal continuem vermelhos e as meias brancas.

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,867
14,865
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
kal-el disse:
Curti a camisola laranja, se os calções forem brancos já temos pelos menos indumentária para jogar à laranja mecânica.

Espero que os números do principal continuem vermelhos e as meias brancas.
Eu só compro as principais quando somos campeões, de resto invisto mais em alternativas...

RGalego

12 Março 2012
12,867
14,865
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
madeirafcp disse:
Este é o laranja que o Liverpool vai usar no alternativo 17/18.
Se FC Porto e Liverpool vão usar o mesmo não sei.
O laranja mais clarinho pinta melhor...gosto não se descutem companheiro.

O Branco e o laranja clarinho fica mesmo top, na minha opinião...

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Treinador de Bancada disse:
Faço uma exceção meu caro Warrior, o equipamento laranja com o dragão azul da Kappa, ano em que o NGT envergava o manto dragoniano.
Tem o simbolismo do Dragão, mas para te ser sincero, não gostava do equipamento, era demasiado excêntrico para o meu gosto.

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,445
14,671
RGalego disse:
O laranja mais clarinho pinta melhor...gosto não se descutem companheiro.

O Branco e o laranja clarinho fica mesmo top, na minha opinião...
A questão, analisando o que tem saido da New Balance, não creio que façam dois equipamentos iguais para duas equipas na mesma época.

RGalego

12 Março 2012
12,867
14,865
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
madeirafcp disse:
A questão, analisando o que tem saido da New Balance, não creio que façam dois equipamentos iguais para duas equipas na mesma época.
Talez não mas escurtinando o mercado alvo, não irão esbarrar uma com a outra, a verdade é que a new balance costuma se dar um pouco mais ao trabalho em prol da diversidade que a nike fazia...

O do liverpool já foi oficializado?

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,445
14,671
RGalego disse:
Talez não mas escurtinando o mercado alvo, não irão esbarrar uma com a outra, a verdade é que a new balance costuma se dar um pouco mais ao trabalho em prol da diversidade que a nike fazia...

O do liverpool já foi oficializado?
Já oficalizaram dois. O laranja ainda não.