Pois, a ideia que tenho é que é mais avermelhado.Pedro R. disse:Pelo que me disseram o laranja seria semelhante ao do alternativo à river plate
Pois, a ideia que tenho é que é mais avermelhado.Pedro R. disse:Pelo que me disseram o laranja seria semelhante ao do alternativo à river plate
Gostei muitísimo, a comprar será esse...VarioR disse:
Este é muito lindo, muito melhor que o amarelo/laranja.guibucher disse:Saiu o novo terceiro uniforme também:
http://www.footyheadlines.com/2017/06/porto-17-18-third-kit.html
Faço uma exceção meu caro Warrior, o equipamento laranja com o dragão azul da Kappa, ano em que o NGT envergava o manto dragoniano.WarriorFCP disse:Não gosto de equipamentos laranjas. Simplesmente detesto, principalmente os da nike, no entanto este faz-me lembrar os velhos tempos da Laranja Mecânica e desperta algumas sensações interessantes no meu cérebro.
É um laranja muito mais sóbrio que os que a nike nos presenteava.
Por norma costumam acertar...madeirafcp disse:É o mesmo laranja do alternativo do Liverpool 17/18. Esse do footyheadlines não tem nada a ver.
Gosto mais do laranja do Liverpool.RGalego disse:Por norma costumam acertar...
Terei que procurar ou irás amavemente colocar o link?madeirafcp disse:Gosto mais do laranja do Liverpool.
Eu só compro as principais quando somos campeões, de resto invisto mais em alternativas...kal-el disse:Curti a camisola laranja, se os calções forem brancos já temos pelos menos indumentária para jogar à laranja mecânica.
Espero que os números do principal continuem vermelhos e as meias brancas.
Este é o laranja que o Liverpool vai usar no alternativo 17/18.Blashyrkh disse:
O laranja mais clarinho pinta melhor...gosto não se descutem companheiro.madeirafcp disse:Este é o laranja que o Liverpool vai usar no alternativo 17/18.
Se FC Porto e Liverpool vão usar o mesmo não sei.
Tem o simbolismo do Dragão, mas para te ser sincero, não gostava do equipamento, era demasiado excêntrico para o meu gosto.Treinador de Bancada disse:Faço uma exceção meu caro Warrior, o equipamento laranja com o dragão azul da Kappa, ano em que o NGT envergava o manto dragoniano.
A questão, analisando o que tem saido da New Balance, não creio que façam dois equipamentos iguais para duas equipas na mesma época.RGalego disse:O laranja mais clarinho pinta melhor...gosto não se descutem companheiro.
O Branco e o laranja clarinho fica mesmo top, na minha opinião...
Talez não mas escurtinando o mercado alvo, não irão esbarrar uma com a outra, a verdade é que a new balance costuma se dar um pouco mais ao trabalho em prol da diversidade que a nike fazia...madeirafcp disse:A questão, analisando o que tem saido da New Balance, não creio que façam dois equipamentos iguais para duas equipas na mesma época.
Já oficalizaram dois. O laranja ainda não.RGalego disse:Talez não mas escurtinando o mercado alvo, não irão esbarrar uma com a outra, a verdade é que a new balance costuma se dar um pouco mais ao trabalho em prol da diversidade que a nike fazia...
O do liverpool já foi oficializado?