New Balance - Main sponsor do FC Porto

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,459
1,102
Para o 1º equipamento ficar perfeito, as riscas azuis e as brancas têm de ter a mesma largura. 
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,879
8,415
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Detesto equipamentos azul-bebé. Pronto, este azul é um pouco mais intenso que isso e a parte mais escura nas costuras salva um bocado a coisa, mas ainda assim... não gosto. Espero que o 2º seja mais interessante.

(mas se os calções forem também escuros, este fica bastante melhor!)
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,813
41,686
Até agora gosto muito dos 2, mas falta ver os calções e as meias. O segundo deve ser laranja, uma cor que por acaso sempre gostei de ver em artigos do FCP.
 

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
3,997
152
43
Cascais
Morais disse:
Dessa versão não gostei.
Eu também não.

Para além de não achar piada nenhuma a estas modas dos símbolos translúcidos, acho que a gola e o símbolo da NB deviam ser azul.

Mas vamos ver como é ao vivo.
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
12,967
16,249
Esta segunda... sem detalhes a azul e com o simbolo monocromático... hummm.... também não gostei muito. Quase parece uma camisola da selecção holandesa. Um bocadinho de azul (real ou escuro) traria um bocado mais de vida à camisola...
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,076
4,327
Olimpo
Não me parece que seja essa cor... naquela publicação da NB o laranja era mais carregado, a cor dessa camisola é mais amarelo que laranja.
 

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
3,997
152
43
Cascais
Zeus disse:
Isso foi o footyheadlines que lançou para a praça para dar a conhecer a cor que seria o equipamento, eles não sabem precisamente o tom.

Pelo que disse aqui o user @Pedro R. que nos desvendou os equipamentos, o laranja seria a puxar para o vermelho.

A ver vamos
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,904
95
Acho que para simbolo monocromático, laranja em laranja não fica bem...se fosse azul em laranja ficava engraçado. Mas o que me interessa mesmo é o principal e esse parece ser TOP!
 
M

Madjer8

Guest
É aguardar pelas fotos, assim de repente parece mais desmaiada que estava à espera. Pensava que era um laranja forte em contraste com o azul e aqui azul nem no símbolo. Dentro das alternativas, gosto mais da azul bebe.
 

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
15,034
14,185
O 3º equipamento está muito lindo.

O 2º se for esse laranja, não gostei muito, essencialmente por causa da combinação de cores. A escolha para o 3º equipamento do azul claro com o azul escuro está brutal.

O mesmo teriam que ter feito com o laranja, combinar com esse mesmo azul escuro ou até preto, que sobressai se melhor. Laranja com branco não combina muito bem.