--------------------------------FCPorto1989 disse:Eu gosto muito da camisola preta que se diz ser a alternativa....só me custa assimilar a ideia de ver o nosso simbolo a preto e cinzento..
tens a certeza que é? estamos a falar do equipamento alternativo e o principal respeita os estatutos.grandeporto disse:--------------------------------
Isso não se admite, vou enviar um email à Direção, porque o preto no emblema é uma violação que os estatutos não permitem.
Porcarias destas alguém faz aos lampioes no emblema da bicicleta e no mermelho?
Só as grandes equipas europeias fazem este tipo de "alterações" ao símbolo.grandeporto disse:--------------------------------
Isso não se admite, vou enviar um email à Direção, porque o preto no emblema é uma violação que os estatutos não permitem.
Porcarias destas alguém faz aos lampioes no emblema da bicicleta e no mermelho?
Isso sempre foi feito desde sempre. Basta dares uma vista de olhos em todos os equipamentos da história do clube e vez que os tons de azul sempre variaram.grandeporto disse:Eu sou um adepto clássico e não gosto de tantas alterações. Percebo o marketing e a necessidade de vender, mas há coisas que se tem feito que eu não admitia caso mandasse.
A nossa cor, o nosso emblema, o nosso azul e branco são os mais bonitos do mundo, qualquer alteração ao clássico fica a perder. Não gosto que se façam gradação de azuis na banda azul, porque o nosso azul é lindo, mas escurece lo e clarea lo é distorcer o nosso azul. Já fizeram isso no emblema original e não gosto. Mas hoje tudo se vende, o pior é o resto. Quando a alma foi vendida começamos a perder.
É isto os adeptos do Porto de hoje em dia... Os equipamentos são lindos e mesmo assim à sempre algo a dizer....madeirafcp disse:Impressionante o que vai sendo por aqui escrito.... Para alguns o lema é "não há problemas? Arranja-se"
Sim, tudo azul e branco, ou tudo azul, ou tudo branco.Nirvanes disse:Era tudo azul e branco? Não haviam alternativos? Os GR eram azuis e brancos também?
Bermelho ou berde nãoblueaice disse:Todos os anos a mesma história....
Ou é a cor, ou é a risca, depois vem o alternativo...ou porque é amarelo, e devia ser preto, ou é branco e devia ser rosa.
Já repararam que nada serve ?!!
Não tem a ver com beleza. Olha, eu acho o equipamento preto muito bonito. Também acho o equipamento do Bilbao muito lindo.jfc_campos disse:É isto os adeptos do Porto de hoje em dia... Os equipamentos são lindos e mesmo assim à sempre algo a dizer....
No dia em que houver um equipamento vermelho, assistiremos pela primeira vez na história aos adeptos do F.C.Porto TODOS com a mesma opiniãoAzul disse:Bermelho ou berde não![]()
João Lucho \"2\" disse:No dia em que houver um equipamento vermelho, assistiremos pela primeira vez na história aos adeptos do F.C.Porto TODOS com a mesma opiniãoNegativa, mas com a mesma opinião.