New Balance - Main sponsor do FC Porto

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,507
3
31
Porto
Se me dissessem que o alternativo fosse branco igual ao último branco da seleção aí eu assinava por baixo

Shaxx

Bancada lateral
9 Abril 2016
500
0
As estrelas ao longe parecem manchas de salpicado, sem elas a camisola seria ainda melhor.

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,115
450
Eu gosto muito da camisola preta que se diz ser a alternativa....só me custa assimilar a ideia de ver o nosso simbolo a preto e cinzento..

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,516
25,572
Gaia
Eu sou um adepto clássico e não gosto de tantas alterações. Percebo o marketing e a necessidade de vender, mas há coisas que se tem feito que eu não admitia caso mandasse.

A nossa cor, o nosso emblema, o nosso azul e branco são os mais bonitos do mundo, qualquer alteração ao clássico fica a perder. Não gosto que se façam gradação de azuis na banda azul, porque o nosso azul é lindo, mas escurece lo e clarea lo é distorcer o nosso azul. Já fizeram isso no emblema original e não gosto. Mas hoje tudo se vende, o pior é o resto. Quando a alma foi vendida começamos a perder.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,516
25,572
Gaia
FCPorto1989 disse:
Eu gosto muito da camisola preta que se diz ser a alternativa....só me custa assimilar a ideia de ver o nosso simbolo a preto e cinzento..
--------------------------------

Isso não se admite, vou enviar um email à Direção, porque o preto no emblema é uma violação que os estatutos não permitem.

Porcarias destas alguém faz aos lampioes no emblema da bicicleta e no mermelho?

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,831
22,984
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
grandeporto disse:

Isso não se admite, vou enviar um email à Direção, porque o preto no emblema é uma violação que os estatutos não permitem.

tens a certeza que é? estamos a falar do equipamento alternativo e o principal respeita os estatutos.

Mas como eu digo ainda nao saiu nada oficial esperem por amanha ou depois

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
4,017
183
43
Cascais
grandeporto disse:

Só as grandes equipas europeias fazem este tipo de "alterações" ao símbolo.

Os símbolos desses clubes são reconhecidos nos quatro cantos do mundo mesmo que sejam apenas a dois tons.

;^)))

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
grandeporto disse:
Eu sou um adepto clássico e não gosto de tantas alterações. Percebo o marketing e a necessidade de vender, mas há coisas que se tem feito que eu não admitia caso mandasse.

A nossa cor, o nosso emblema, o nosso azul e branco são os mais bonitos do mundo, qualquer alteração ao clássico fica a perder. Não gosto que se façam gradação de azuis na banda azul, porque o nosso azul é lindo, mas escurece lo e clarea lo é distorcer o nosso azul. Já fizeram isso no emblema original e não gosto. Mas hoje tudo se vende, o pior é o resto. Quando a alma foi vendida começamos a perder.
Isso sempre foi feito desde sempre. Basta dares uma vista de olhos em todos os equipamentos da história do clube e vez que os tons de azul sempre variaram.

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,452
14,686
Impressionante o que vai sendo por aqui escrito.... Para alguns o lema é "não há problemas? Arranja-se"

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,661
1,790
Conquistas
4
33
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
madeirafcp disse:
Impressionante o que vai sendo por aqui escrito.... Para alguns o lema é "não há problemas? Arranja-se"
É isto os adeptos do Porto de hoje em dia... Os equipamentos são lindos e mesmo assim à sempre algo a dizer....

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,216
720
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Todos os anos a mesma história....

Ou é a cor, ou é a risca, depois vem o alternativo...ou porque é amarelo, e devia ser preto, ou é branco e devia ser rosa.

Já repararam que nada serve ?!!

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
blueaice disse:
Todos os anos a mesma história....

Ou é a cor, ou é a risca, depois vem o alternativo...ou porque é amarelo, e devia ser preto, ou é branco e devia ser rosa.

Já repararam que nada serve ?!!
Bermelho ou berde não:)

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
jfc_campos disse:
É isto os adeptos do Porto de hoje em dia... Os equipamentos são lindos e mesmo assim à sempre algo a dizer....
Não tem a ver com beleza. Olha, eu acho o equipamento preto muito bonito. Também acho o equipamento do Bilbao muito lindo.

O pessoal até está a ser cordeal, esta troca de ideias é porreira e interessante. Enquanto for assim dá gosto. Quando  se deita abaixo as ideias dos outros só porque sim é que já não ;)

Fazemos assim, eu, Grandeporto e fcporto1989 compramos a principal, os outros compram a preta ;) hehehe abraço, e siga a "discussão".

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Azul disse:
Bermelho ou berde não:)
No dia em que houver um equipamento vermelho, assistiremos pela primeira vez na história aos adeptos do F.C.Porto TODOS com a mesma opinião :) Negativa, mas com a mesma opinião.

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
João Lucho \"2\" disse:
No dia em que houver um equipamento vermelho, assistiremos pela primeira vez na história aos adeptos do F.C.Porto TODOS com a mesma opinião :) Negativa, mas com a mesma opinião.
;)