Caro capucho, ja é possivel adiantar a cor do próximo equipamento alternativo?
é condizente com as ultimas épocasgrandeFCP disse:Caro capucho, ja é possivel adiantar a cor do próximo equipamento alternativo?
Qual Presidente?Philipp disse:Adorava que fosse preto mas parece que o Presidente não aceita.
JNPC. Pelo menos cheguei a ler que ele não gostava do preto nos equipamentos.Capucho disse:Qual Presidente?
Rosa, castanho e...?Capucho disse:é condizente com as ultimas épocas![]()
Cinzento?Capucho disse:é condizente com as ultimas épocas![]()
Capucho disse:ao menos este proximo ano a cor do secundário não é tão arrojada como os outros, mas continua a condizer com este Porto
Cinzento escuro.VarioR disse:Por esse comentário atrevo-me a dizer que é cinzento
Seria excelente. Com detalhes azuis ficaria sublimeWarriorFCP disse:Cheira-me a alternativo amarelo.
O azul céu?Mika-Genebra disse:O que eu queria mesmo era uma camisola alternativa como a de 2002/2003....
Sim.VarioR disse:O azul céu?
Mika-Genebra disse:Sim.
Melhor camisola de sempre.
Mas tambem gostei duma alternativa amarela que chegamos a ter. Creio que em 2010/2011.
Tambem as alternativas brancas sao sempre jeitosas.
Globalmente as camisolas alternativas costumam ser excelentes. Com algumas excessoes claro. Como a deste ano e respectiva cor de merd@.
A violeta com calçoes pretos da dourada época de 2003/2004 tambem nao achei grande piada. Mas ao menos limpamos tudo dentro de campo... ja este ano parece é que os adversarios se limpam todos a nos...
https://www.youtube.com/watch?v=Z_eqluFonw8Philipp disse:JNPC. Pelo menos cheguei a ler que ele não gostava do preto nos equipamentos.