Estou curioso para ver o alternativo. Espero que a NB não desiluda, porque está a bater aos pontos os equipamentos que a Nike fazia.
Sem camuflados, por favor...jaco250 disse:Está bom, apesar de achar que as listas azuis deviam ser uma bocadinho mais largas.
Agora é esperar por bons alternativos ao nivel do primeiro ano warrior.
Na minha opinião o camuflado estava espetacular.FCPorto1989 disse:Sem camuflados, por favor...
Aceito perfeitamente, cada um tem os seus gostos, eu é que não gostei. Gosto de algo assim menos "arrojado"jaco250 disse:Na minha opinião o camuflado estava espetacular.
Temos o primeiro que tem que ser mais tradicional, e dois alternativos, um mais tradicional e outra mais arrojado e ficamos todos felizesFCPorto1989 disse:Aceito perfeitamente, cada um tem os seus gostos, eu é que não gostei. Gosto de algo assim menos "arrojado"
Nos próximos anos não vais ter esse símbolo no centro habitua-tefrederico.cl disse:Era mais bonita com o dístico de campeão ao centro. Mas pronto...
...nós próximos anos....elnino_diogo disse:Nos próximos anos não vais ter esse símbolo no centro habitua-te
Não é preciso criar outro tópico, este é o tópico certo para discutir isso (apesar do titulo desactualizado)BlueBravery disse:Se calhar fazia mais sentido abrir um tópico já para discutir as camisolas da próxima época.
Gosto muito da deste leak! Vamos ver como corre.
Já agora alguém sabe até quando dura o contrato com a NB?
Um azul tipo aquele da Final das Taças das Taças ficava mesmo bem, mas creio que seria difícil... íamos jogar mais com o 3º do que o 2º.João Lucho \"2\" disse:Cheira-me a equipamento alternativo todo azul
PS: Não sei porquê, mas continuo alérgico a outro tipo de cor que não seja azul ou branco -_-