New Balance - Main sponsor do FC Porto

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
8,207
7,181
Até gostei bastante desse modelo. Contudo acho que ficava melhor as riscas mais grossas. Mas será verdadeiro? O nosso habito é ver o equipamento só lá para Agosto...

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,129
9,578
31
Porto
Um Poveiro disse:
Até gostei bastante desse modelo. Contudo acho que ficava melhor as riscas mais grossas. Mas será verdadeiro? O nosso habito é ver o equipamento só lá para Agosto...
O site em questão acerta sempre.

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,117
451
makuro disse:
O que não faltam é equipas com riscas na parte de trás, por exemplo o Barcelona. Logo que o contraste dos números com as riscas seja bom o suficiente para se conseguir distinguir. Senão podem sempre colocar um quadrado branco com os numeros, em vez de termos as costas a uma só cor.

Não sei se alguém reparou que no site dizia o seguinte:

Números azuis? Vermelhos?
Por acaso não li essa parte do "block" atrás, mas se for assim era lindo e os numeros a vermelho! Revivalismo da camisola de 86/87 com muita classe :)

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,117
451
Martinovic disse:
So espero que nao se invente tanto nos alternativos.
Exacto, eu pertenço ao grupo que até gosta do alternativo castanho (mas nunca a compraria, porque para mim se é para comprar camisola do NGC tem de ser a principal). Mas espero que seja algo mais "subtil" em 16/17. Eu não sei exactamente (nasci posteriormente) como era o alternativo em 86/87, mas podia-se tambem ir buscar inspiração a essa época.

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
FCPorto1989 disse:
Exacto, eu pertenço ao grupo que até gosta do alternativo castanho (mas nunca a compraria, porque para mim se é para comprar camisola do NGC tem de ser a principal). Mas espero que seja algo mais "subtil" em 16/17. Eu não sei exactamente (nasci posteriormente) como era o alternativo em 86/87, mas podia-se tambem ir buscar inspiração a essa época.
Nessa altura e epocas seguintes eramos adidas e os alternativos nao fugiam muito de um todo azul com pormenores brancos ou todos branco com pormenores azuis.

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,117
451
Branco com pormenores azuis (desde que com classe) aceito.

(apesar de não ser um grande apreciador de camisolas maioritariamente brancas)

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,129
9,578
31
Porto
Eu não tenho acesso a nenhuma informação, mas tenho para mim que um dos alternativos vai ser todo azul escuro, como os da adidas dos anos 80 (é um dos meus sonhos).
E o outro, ou vai ser branco ou amarelo.
Se bem que o laranja também é possível...

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,117
451
ruifcpsempre disse:
Eu não tenho acesso a nenhuma informação, mas tenho para mim que um dos alternativos vai ser todo azul escuro, como os da adidas dos anos 80 (é um dos meus sonhos).
E o outro, ou vai ser branco ou amarelo.
Se bem que o laranja também é possível...
Tipo este...

http://4.bp.blogspot.com/_M6zOzW7L_wo/SjElH1udo4I/AAAAAAAAC0g/oKV9P-r4OqA/s400/Alternativo+Azul94.JPG

ou este....?

http://4.bp.blogspot.com/_NrSK1onL2Lc/TKBbJjj7-AI/AAAAAAAAGe0/Fi0jJiQjwqQ/s1600/Jersey+Basileia.JPG

O 2º é dos alternativos mais bonitos que já vi, seja em que clube for...

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,129
9,578
31
Porto
FCPorto1989 disse:
SIM!!!!
Sobretudo o segundo que mostraste!!!
Magnífico!!!

O 1º Equipamento está divinal, mas se tivesse as listas azuis um bocadinho mais grossas (não muito, só mesmo um bocadinho) ficaria ainda mais divinal.
Se bem que ao vivo, a camisola é sempre melhor, esperemos nós :)