Bem se for assim é LINDO, a versão clássica das nossas camisolas e ainda por cima com gola, adoro!fabps disse:Possível equipamento para a época 2016/17
http://www.footyheadlines.com/2016/04/porto-16-17-home-kit.html
Bem se for assim é LINDO, a versão clássica das nossas camisolas e ainda por cima com gola, adoro!fabps disse:Possível equipamento para a época 2016/17
http://www.footyheadlines.com/2016/04/porto-16-17-home-kit.html
Nas competições da UEFA não se pode ter riscas na parte de trásDonLopes disse:Só falta mesmo é voltar a ter as riscas na parte de trás da camisola também, isso sim seria um grande upgrade.
Manias apenas e só isso! Mas há alguma dificuldade em ver os números dos jogadores devido ás riscas? Basta os números serem de uma cor diferente para se destacar melhor. Acho que essa medida por parte da UEFA descaracteriza os clubes que tradicionalmente usam riscas no seu equipamento que é o nosso caso.Drago93 disse:Nas competições da UEFA não se pode ter riscas na parte de trás
e meia branca. e o futre, madjer, JOÃO PINTO, etc, faz favor.Antunes Varela disse:Gostaria que voltássemos a numeração em vermelho!!
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O que não faltam é equipas com riscas na parte de trás, por exemplo o Barcelona. Logo que o contraste dos números com as riscas seja bom o suficiente para se conseguir distinguir. Senão podem sempre colocar um quadrado branco com os numeros, em vez de termos as costas a uma só cor.Drago93 disse:Nas competições da UEFA não se pode ter riscas na parte de trás
Números azuis? Vermelhos?A classical collar with a remarkable blue v-design and a blue stripe that runs down the sleeves of the New Balance Porto 16-17 home kit round off the kit that also has a large white color block on the back to make space for the shirt numbers.
Não quero nada dessa cor nos nossos equipamentos, sou alérgico á cor.Antunes Varela disse:Gostaria que voltássemos a numeração em vermelho!!
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Portanto, usamos números vermelhos praticamente sempre, até 99/2000, maior parte das nossas glórias europeias(tirando a liga europa de 10/11) foram conquistadas com camisolas com números vermelhos, vamos renegar a nossa história?miguel1980 disse:Não quero nada dessa cor nos nossos equipamentos, sou alérgico á cor.
Desculpa mas são gostos pessoais e não é por porem os números a vermelho, a castanho ou a outra cor que se ganha. Mas já que estas a invocar a historia, sabes que este mesmo presidente proibia a entrada dos jogadores no estadio sempre que traziam alguma peça vermelha?makuro disse:Portanto, usamos números vermelhos praticamente sempre, até 99/2000, maior parte das nossas glórias europeias(tirando a liga europa de 10/11) foram conquistadas com camisolas com números vermelhos, vamos renegar a nossa história?
E no entanto deixava que os equipamentos tivessem números vermelhos, curioso, não? Mas quem reclamava mais do vermelho até era o Mestre Pedrotomiguel1980 disse:Desculpa mas são gostos pessoais e não é por porem os números a vermelho, a castanho ou a outra cor que se ganha. Mas já que estas a invocar a historia, sabes que este mesmo presidente proibia a entrada dos jogadores no estadio sempre que traziam alguma peça vermelha?
Mas pronto é um gosto pessoal eu não gosto do vermelho e não está relacionado com o outro clube.makuro disse:E no entanto deixava que os equipamentos tivessem números vermelhos, curioso, não? Mas quem reclamava mais do vermelho até era o Mestre Pedroto