Calhou a fava do cor de rosa ao Celtic.
Imagina um equipamento amarelo com detalhes azuis!FCPorto1989 disse:Os leaks sobre o Porto não estão a sair mais cedo do que é costume?
O amarelo do Porto, diz o Footy Headlines, é "Cyber Yellow"
Também estão a sair de outros clubes europeusFCPorto1989 disse:Os leaks sobre o Porto não estão a sair mais cedo do que é costume?
Sim mas nós, em relaçao a outros clubes (incluindo os coisos vermelhos de cá), temos tido informaçoes mais cedo do que o costume.Sangue Azul disse:Também estão a sair de outros clubes europeus
No ano passado o design dos equipamentos saiu por volta desta alturaFCPorto1989 disse:Os leaks sobre o Porto não estão a sair mais cedo do que é costume?
Infelizmente a palavra do nosso presidente nos ultimos tempos, não vale muito. Desde que não pareça uma camisola para um funeral, para mim está tudo bem.nwnp disse:O PdC disse que nunca jogariamos de preto e o nosso segundo equipamento vai ser preto?
Sim, creio que isso deve-se sobretudo ao Efeito Casillas.FCPorto1989 disse:Os leaks sobre o Porto não estão a sair mais cedo do que é costume?
O que apareceu até agora do Celtic ainda é só um sketch do que poderá ser, o do Liverpool sim...já há fotos mais oficiais.Di Charis disse:Penso que não terá nada a ver com o Casillas!, os principais do Celtic e do Liverpool já saíram em fotografia oficial e os nossos ainda estão em fotografia "leakada" de rascunho.
Estão a sair mais cedo do que o normal -Sim.
Estão a sair tarde em comparação com outras equipas da mesma marca?- Sim.
Eu só não quero equipamentos com "ultra-design" e mil e um detalhes, quero algo simples - preferêncialmente com o principal à-Porto Vintage.
No ano passado os primeiros leaks surgiram na primeira semana de MaioMustangFCP disse:Sim, creio que isso deve-se sobretudo ao Efeito Casillas.
Nunca se soube os nossos equipamentos tão cedo, no ano passado os primeiros leaks vieram só em Junho, há três anos era só em Julho e à uns anos atrás creio que só se sabia no fim da pré-época, é uma boa evolução.