Pois foi, já me lembro. Os da Warrior é que saíram em Junho.Antunes Varela disse:No ano passado os primeiros leaks surgiram na primeira semana de Maio
Tenho uma dúvida se é "imposição" ou "recomendação" existir um terceiro equipamento com cores que nada tenham a ver com o clube.João Lucho \"2\" disse:Desiludido, não concordo nada que os nossos dois primeiros equipamentos sejam de cores que não as nossas.
PS: Se querem introduzir novas cores aos nos terceiros equipamentos(imposição Uefa), apresentem na Assembleia o porquê?!?! Expliquem o que é que eu digo ao meu afilhado quando ele me perguntar "Padinho, nós somos os petos?"
PS: Imposição da Uefa não deixa de ser engraçado de ouvir. Este ano, ainda não vi o 3º equipamento por exemplo do boifica.
Agora deixaste-me também em dúvida... Sr Capucho chamado à recepçãonuno queiros disse:Tenho uma dúvida se é "imposição" ou "recomendação" existir um terceiro equipamento com cores que nada tenham a ver com o clube.
..acabam por não ter culpa que uma das cores seja associada à nossa época....ruifcpsempre disse:A NB divulga bem os equipamentos.
E pelo menos mostra respeito pelos clubes que patrocina.
alem do equipamento ser bonito, os jogadores que vestiam eram de outro nivel.Azul disse:
Em 2012/13 também tinhamos um equipamento branco e creio que não foi comercializado, mas usamos 1 ou 2 vezes.João Lucho \"2\" disse:Agora deixaste-me também em dúvida... Sr Capucho chamado à recepção
O boifica de certeza que tem um 3º equipamento mas não o comercializa. Só jogam com ele em último recurso. Um bocado ao estilo do que fizemos à uns anos com um amarelo em Glasgow ou aquele roxo na Áustria. E é assim que acho que deveríamos fazer sempre. Uma terceira cor? Convoquem assembleia e falamos sobre isso.
PS: O facto de não usarmos a nossa braçadeira nas competições europeias a mim já me dá alguns arrepios mas prontos.
Esse equipamento branco era lindo ! Mas de facto não se vendeu.. Para além dos jogadores só vi elementos dos super com elas! Ou foram oferecidas pelos jogadores, ou foram desviadas alguresMustangFCP disse:Em 2012/13 também tinhamos um equipamento branco e creio que não foi comercializado, mas usamos 1 ou 2 vezes.
A braçadeira é outra questão... creio que a UEFA obriga todos os clubes a usar a braçadeira com o "RESPECT".
Cheguei a vê-lo á venda na loja azul do Norte Shoping mas já depois de acabar a época.primodasprimas disse:Esse equipamento branco era lindo ! Mas de facto não se vendeu.. Para além dos jogadores só vi elementos dos super com elas! Ou foram oferecidas pelos jogadores, ou foram desviadas algures
Engraçado, por acaso nunca vi o equipamento em lado nenhum e era daquelas camisolas que era capaz de comprarNelson C disse:Cheguei a vê-lo á venda na loja azul do Norte Shoping mas já depois de acabar a época.
Era este!Um Poveiro disse:Estão a falar deste aqui?
http://www.footballkitnews.com/wp-content/uploads/2012/09/FC-Porto-Third-Jersey-2012.jpg
Também o acho um espetáculo se bem que preferia sem as pontas azuis.
Pois é isso mesmo ! o de 2012/2013 para alem dos jogadores só vi ser usado por elementos dos SDPhilipp disse:O de 2013/2014 era de comemoração dos 120 do clube.
O de 2012/2013 era um terceiro equipamento que só se utilizava na CL por imposição da UEFA. Acho que era apenas um equipamento de recurso e que não tinha efeitos comerciais.