A cor foi a condizer com a qualidade da época. Um chocolate...admin disse:para quem ainda nao se apercebeu, a prox epoca marca o trigésimo aniversario do nosso primeiro titulo internacional. esta camisola esta muito parecida com a dessa altura e ainda bem.
queria ser surpreendido pela positiva no segundo, estou farto de rosas e chocolates. poupem os adeptos do fc porto. aposto q o ewuipamebto chocolate foi um fiasco.
Costas brancas. Era excelente voltar a tradição dos nºs a vermelho.SNAN disse:
Deixa-me adivinhar...é todo vermelho e tipo t-shirt casual como de costume tem sido para eles nas finais europeias??Demol76 disse:A NB acaba de lançar o kit especial do Sevilha para a final da Copa do Rei....
Sera que vamos ter algo do genero no final da Taça???
Fod*-se, tá mesmo linda!SNAN disse:
SimMustangFCP disse:Fod*-se, tá mesmo linda!
Não fosse a variação do azul nas faixas - parece-me desnecessário - e diria que estava perfeita.SNAN disse:
Concordo contigo.Di Charis disse:Não fosse a variação do azul nas faixas - parece-me desnecessário - e diria que estava perfeita.
Na Preta acredito que o Meo seja brancoadmin disse:sera q é desta q o nosso vai ter o emblema, o logo da NB e o logo da Meo/Atice....tudo da mesma cor?
era fantastico. é o q sugere este terceiro do liverpool.
a New Balance este ano tem os dois finalistas da Europa League.