De ontem só retive 2 passes longos de merda , diretamente para o adversário e um carrinho que se o fdp vermelho não salta , levava um segundo amarelo.
Um erro muito, muito caro.
Um erro muito, muito caro.
Andaram a prometer que ia ser diferente....O boifica já faz memes com o nosso jogador...
Só a dormirnas jogadas dos golos sofridos
Nehuen vai custar perto dos 18M
Inacreditável
Tiro nos pés em scouting
É isso... não entendo! E mesmo no Fama mostrava raça e fibra.Este gajo jogava bem na Udinese que vi jogos dele num campeonato muito mais difícil que o nosso
Nao percebo que puta de aneurisma teve este gajo no tugao
Temos que fazer uma operação à " regime " vender-lo por 16M é comprar outro!
O otavio é ainda pior! Fdsé caro mas o pior é que o Otavio não é melhor...
Epa é que eu vi três jogos ele jogava numa linha três e jogava bem , o campeonato italiano é muito mais difícilÉ isso... não entendo! E mesmo no Fama mostrava raça e fibra.
Que raio se passou? Não sei...
Já deve ter sido ativada em setembro do ano passado.Continuo a dizer que devíamos esconder este gajo algures e rezar para que a Udinese se esqueça dele e deixe passar o prazo para ativar a opção de venda.
Possivelmente está a ser afectado pelo contexto da equipa ...Epa é que eu vi três jogos ele jogava numa linha três e jogava bem , o campeonato italiano é muito mais difícil
Não sei mesmo que se passa com ele
Temos é que o despachar se não dá nao da
Depois deste último jogo não consigo dizer issoPossivelmente está a ser afectado pelo contexto da equipa ...
Talvez quando o plantel melhorar possa evoluir ...