Nehuen Pérez

Nehuén Pérez 24

Nehuén Pérez

4.87

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.87 Performance da Época
Jogos
35
Golos
1
Assistências
1
Amarelos
14
Vermelhos
0
RGalego

RGalego

As desculpas não se pedem, evitam-se!
12 Março 2012
13,006
15,131
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Uma decepção este jogador. Negócio ruinoso. Isto para quem nas eleições dizia que ia ser criterioso nas contratações.
Promessa Argentina titularissimo na série A, entretanto convocado para a seleção.

Em termos de perfil tinha/tem aquilo que gostamos num central.

Critério houve, o que não houve aparentemente foi acerto.

TesseracT

Bancada central
4 Agosto 2016
1,484
2,453
Conquistas
1
  • Deco
Promessa Argentina titularissimo na série A, entretanto convocado para a seleção.

É isto basicamente.

E acrescento que tudo isso que mencionaste poderá fazer com que o consigamos vender por um bom valor mesmo que ele esteja a desiludir.

• Like
Reações: RGalego

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
3,136
8,486
O primeiro passo para o AVB ter alguma chance de dar a volta ao cenário pavoroso que vivemos é arranjar maneira de devolver este à precedência. Muita paciência tive para ele e até acreditei que podia crescer, mas o que se viu no clássico foi, como já disseram por aí, o pior que já vi de um central com as nossas cores.

RGalego

As desculpas não se pedem, evitam-se!
12 Março 2012
13,006
15,131
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Martins Indi. Internacional é titular da seleção Holandesa! MEDO!
Mesmo esse na altura foi uma contratação com critério e muito aplaudida a sua chegada.

Eu prefiro falhar num Indi e Pérez que apostar em centrais que custaram 12 ou 20 M€ que não tinham uma época completa de sénior a bom nível (Carmo) ou há um ano ante de ser contratado estava no Sampaio Correia a jogar (Otávio). Medo tenho eu dessas contratações.

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,786
46,245
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Mesmo esse na altura foi uma contratação com critério e muito aplaudida a sua chegada.

Eu prefiro falhar num Indi e Pérez que apostar em centrais que custaram 12 ou 20 M€ que não tinham uma época completa de sénior a bom nível (Carmo) ou há um ano ante de ser contratado estava no Sampaio Correia a jogar (Otávio). Medo tenho eu dessas contratações.
São contratações medonhas! Todas elas!

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,433
10,668
Italia
Jogo aéreo fraco, antecipação atrasada e colocação sempre deficiente ..ainda estou para entender se em Itália mostrava algum destes predicados... As ações individuais, que dizem do valor dum jogador, são deficientes.
Grande negócio dos friulanos!

• Like
Reações: salman

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
19,491
12,744
Jogo aéreo fraco, antecipação atrasada e colocação sempre deficiente ..ainda estou para entender se em Itália mostrava algum destes predicados... As ações individuais, que dizem do valor dum jogador, são deficientes.
Grande negócio dos friulanos!
No Famalicão não, em Itália não sei.

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,907
2,428
Já eu prefiro Otávio a Nehuen, mesmo que Otávio falhe muito, Otávio já mostrou também que é capaz de fazer bem melhor, só não é constante. Otávio já fez grandes jogos, poucos, mas fez.

Nehuen não, nunca. Até hoje não consigo identificar uma qualidade acima da média neste jogador e como defesa.

Mas como também disse e olhando para o lado positivo das coisas daqui para a frente, ele não pode ser assim tão mau.

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,457
856
Não é central para jogar neste sistema de jogo. Esse é que é o problema, não temos jogadores para o sistema de jogo do Anselmi.

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,590
5,328
Não é central para jogar neste sistema de jogo. Esse é que é o problema, não temos jogadores para o sistema de jogo do Anselmi.
Este N.Perez, não é central para jogar no Porto! Seja neste sistema, seja noutro qualquer!

Com o V.Bruno já cometia erros grosseiros, com Anselmi é um descalabro completo!

Só falta dizer que era neste esquema de 3 centrais que jogava em Itália...

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,014
6,201
Estive a ver videos dele na Unidese e se calhar não é por acaso que nos melhores momentos, que é isso que aparecem nos vídeos não há ou são residuais lances aéreos defensivos. Se calhar não é por acaso.

O Porto com elementos que tomam decisões que foram todos homens com muita experiencia e opta-se pela vinda de um jogador com este perfil é de meter medo.

Incompreensível.

• Like
Reações: Holy Dragon

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
1,797
2,030
Estive a ver videos dele na Unidese e se calhar não é por acaso que nos melhores momentos, que é isso que aparecem nos vídeos não há ou são residuais lances aéreos defensivos. Se calhar não é por acaso.

O Porto com elementos que tomam decisões que foram todos homens com muita experiencia e opta-se pela vinda de um jogador com este perfil é de meter medo.

Incompreensível.
Dou por mim a pensar o mesmo. Custa-me a aceitar q gente teoricamente tao competente possa ter um erro de casting desta grandeza?

Pergunta aos mais dentro da materia, aqui nao ha jogos de empresarios verdade? espero q este tenha sido um fantasma enterrado com a anterior direcao, mas um erro desta dimensao deixa-me estupefacto

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,753
1,645

Vou mais ara os treinadores que são fracos e não sabem retirar dos jogadores as suas valenças

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,014
6,201
Dou por mim a pensar o mesmo. Custa-me a aceitar q gente teoricamente tao competente possa ter um erro de casting desta grandeza?

Pergunta aos mais dentro da materia, aqui nao ha jogos de empresarios verdade? espero q este tenha sido um fantasma enterrado com a anterior direcao, mas um erro desta dimensao deixa-me estupefacto
Não vou por a questão dos empresários até porque o André nesse aspecto tem sido mais transparente embora não ponho de lado nada, agora faz-me confusão que pessoas ligadas ao futebol e com anos e anos de experiencia não consigam avaliar a qualidade intrínseca de cada jogador em todos os seus parâmetros.

Já chega

Uma das criticas que fazia ao SC por exemplo era que ele era péssimo avaliar jogadores, no tempo do Porto ele indicou varios flops e eu espero que AVB não vá pelo mesmo caminho.

Já este ano, no inicio fez-me confusão dizer que a equipa com este plantel poderia almejar títulos quando estava a vista de qualquer pessoa que perceba um pouco do jogo que o plantel era desequilibrado, porque se perdeu muitos jogadores ofensivos com talento e só se acrescentou Samu e FV, mas este ultimo veio para suprir a saída do Francisco o que não faz sentido porque um é extremo desequilibrado e o FV também grande jogador mas jogador de ultimo passe.

Espero que para o ano que vem não se cometam os mesmos erros.