Não há mesmo maneira de conseguirmos anular este negócio? E só ficarmos pela taxa de empréstimo e devolver o jogador alegando que não se adaptou ao clube ou algo do género?
Sim tambem de acordo com a transparecia do Andre. Mas a incompetencia tem sido tao chocante q custa acreditar.Não vou por a questão dos empresários até porque o André nesse aspecto tem sido mais transparente embora não ponho de lado nada, agora faz-me confusão que pessoas ligadas ao futebol e com anos e anos de experiencia não consigam avaliar a qualidade intrínseca de cada jogador em todos os seus parâmetros.
Já chega
Uma das criticas que fazia ao SC por exemplo era que ele era péssimo avaliar jogadores, no tempo do Porto ele indicou varios flops e eu espero que AVB não vá pelo mesmo caminho.
Já este ano, no inicio fez-me confusão dizer que a equipa com este plantel poderia almejar títulos quando estava a vista de qualquer pessoa que perceba um pouco do jogo que o plantel era desequilibrado, porque se perdeu muitos jogadores ofensivos com talento e só se acrescentou Samu e FV, mas este ultimo veio para suprir a saída do Francisco o que não faz sentido porque um é extremo desequilibrado e o FV também grande jogador mas jogador de ultimo passe.
Espero que para o ano que vem não se cometam os mesmos erros.
Físicos não tem, nem alto nem rápido é. É isso que é estranho neste jogador, não se destaca aparentemente em nada, 17M é muito estranhoIsto aqui tudo se resume a confiança, levamos 3 golos de um Pavlidis que tinha grande qualidade na Holanda e toda a gente sabia, mas que teimou em engrenar cá e foi apelidado de barrete e do nada marca 3 golos ao Barcelona ganha confiança e agora está a carburar.
O Nehuen tem todos os aspetos físicos, e técnicos de bom central, mas parece que a cabeça não o deixa colocar a qualidade em prática.
Já foram N vezes que eu vi o Nehuen virar um flanco, meter passe de rotura no Fábio que corta logo a primeira linha de pressão.
Na minha opinião a confiança está a pesar bastante no Nehuen até porque tanto na Udinese como até no Famalicão e Granada se via que ali estava um bom central.
A continuar assim, não passa de um central que foi demasiado caro.
Eles também pdem ativar a cláusula e vender.Não há mesmo maneira de conseguirmos anular este negócio? E só ficarmos pela taxa de empréstimo e devolver o jogador alegando que não se adaptou ao clube ou algo do género?
Recuso-me a acreditar que um central que era pretendido por um dos melhores treinadores do mundo seja um completo cepo como se apregoa aqui. Desaprendeu foi?Isto aqui tudo se resume a confiança, levamos 3 golos de um Pavlidis que tinha grande qualidade na Holanda e toda a gente sabia, mas que teimou em engrenar cá e foi apelidado de barrete e do nada marca 3 golos ao Barcelona ganha confiança e agora está a carburar.
O Nehuen tem todos os aspetos físicos, e técnicos de bom central, mas parece que a cabeça não o deixa colocar a qualidade em prática.
Já foram N vezes que eu vi o Nehuen virar um flanco, meter passe de rotura no Fábio que corta logo a primeira linha de pressão.
Na minha opinião a confiança está a pesar bastante no Nehuen até porque tanto na Udinese como até no Famalicão e Granada se via que ali estava um bom central.
A continuar assim, não passa de um central que foi demasiado caro.
----------------Preferia a anulação deste negócio. Com o dinheiro que vamos dar , penso que conseguiríamos melhor