Nehuen Pérez

Nehuén Pérez 24

Nehuén Pérez

4.74

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.74 Performance da Época
Jogos
39
Golos
1
Assistências
2
Amarelos
17
Vermelhos
1

moutinho

Lugar Anual
28 Junho 2019
881
1,115
Isto aqui tudo se resume a confiança, levamos 3 golos de um Pavlidis que tinha grande qualidade na Holanda e toda a gente sabia, mas que teimou em engrenar cá e foi apelidado de barrete e do nada marca 3 golos ao Barcelona ganha confiança e agora está a carburar.
O Nehuen tem todos os aspetos físicos, e técnicos de bom central, mas parece que a cabeça não o deixa colocar a qualidade em prática.
Já foram N vezes que eu vi o Nehuen virar um flanco, meter passe de rotura no Fábio que corta logo a primeira linha de pressão.
Na minha opinião a confiança está a pesar bastante no Nehuen até porque tanto na Udinese como até no Famalicão e Granada se via que ali estava um bom central.
A continuar assim, não passa de um central que foi demasiado caro.
Físicos não tem, nem alto nem rápido é. É isso que é estranho neste jogador, não se destaca aparentemente em nada, 17M é muito estranho

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
10,921
12,976
Isto aqui tudo se resume a confiança, levamos 3 golos de um Pavlidis que tinha grande qualidade na Holanda e toda a gente sabia, mas que teimou em engrenar cá e foi apelidado de barrete e do nada marca 3 golos ao Barcelona ganha confiança e agora está a carburar.
O Nehuen tem todos os aspetos físicos, e técnicos de bom central, mas parece que a cabeça não o deixa colocar a qualidade em prática.
Já foram N vezes que eu vi o Nehuen virar um flanco, meter passe de rotura no Fábio que corta logo a primeira linha de pressão.
Na minha opinião a confiança está a pesar bastante no Nehuen até porque tanto na Udinese como até no Famalicão e Granada se via que ali estava um bom central.
A continuar assim, não passa de um central que foi demasiado caro.
Recuso-me a acreditar que um central que era pretendido por um dos melhores treinadores do mundo seja um completo cepo como se apregoa aqui. Desaprendeu foi?

Dito isto, tem desiludido e receio que tenha chegado a um ponto de estar tão queimado pelos adeptos que nunca mais vai recuperar.

• Like
Reações: Palu1893

bitfcp

Bancada central
11 Agosto 2016
1,375
920
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Acho que este é um daqueles que, com uma equipa competente e com níveis de confiante decentes, até se ia safar bem.

Ainda assim, nunca se justificaria dar 13M nesta fase.

Claro que o AVB tinha que dizer que estamos interessados em continuar com ele. Ia ser bonito se dissesse o contrário e depois a Udinese acionasse do lado deles! Com que cabeça é que o Neuhen continuava cá?

É esperar pelo milagre da Udinese o querer de volta.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,947
1,829
Porto
Normalmente critico depois do comeco a decisao do AVB deixar o Chico sair para ficarmos com a cepalhada como o Pépe nesta época, que veio a confirmar-se um terror, deveras previsto,

Mas tenho questionado a nao-renovacao do Pepe, certo que ele estava velho e recebia um salario muito alto, mas para nao renovar com ele e buscar este boneco que pode custar uns exorbitantes 20 milhoes, foi muito mal jogado.

• Like
Reações: vitor_silva

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
9,013
11,737
Folha limpa e este desterro de central na bancada. Coincidência? Talvez.
Eu pessoalmente não acredito.
9 amarelos devia dar 2 jogos de suspensão só para tirar a teima

DUMAS

Bancada central
27 Maio 2016
1,357
1,673
Preferia a anulação deste negócio. Com o dinheiro que vamos dar , penso que conseguiríamos melhor

• Like
Reações: Moreira
grandeporto

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,483
27,505
Gaia
Preferia a anulação deste negócio. Com o dinheiro que vamos dar , penso que conseguiríamos melhor
----------------

É possivel?
A Udinese vai na cantiga de que precisa deste centralao?
A Udinese só tem 3 defesas francamente piores na Liga.

• Like
Reações: SD_1995

Lucas Lucas IV

Arquibancada
28 Janeiro 2019
496
550
É isso... não entendo! E mesmo no Fama mostrava raça e fibra.
Que raio se passou? Não sei...
O nosso balneário é assim foi contaminado. Só conas assustadas. Só temos meninas. Todos os líderes o são. Excepto o puto e o velho. O restante estão sempre cabiz baixos e com medo do mundo.

• Like
Reações: Dias_21