Nehuen Pérez

Nehuén Pérez 24

Nehuén Pérez

4.89

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.89 Performance da Época
Jogos
35
Golos
1
Assistências
1
Amarelos
14
Vermelhos
0

Jorge Costa2

Arquibancada
21 Junho 2024
152
293
Não pode jogar. Suspenso. Mas sim, tenho essa dúvida faz 5 meses. Não diria por ser argentino, mas pelo investimento feito.
Se ficar suspenso ate ao fim da epoca nao me importo, tem quase uma epoca completa nao fez um UNICO jogo de jeito...um.
Isto em varios sistemas tácticos e com varios companheiros, existe quem diga que o problema foi exactamente esse, eu digo que o problema foi de quem trouxe um central de equipa pequena por valores exorbitantes para o Porto.

anfreitas

Bancada central
16 Junho 2015
2,227
1,969
Que grande barrete!

Depois do Carmo, não imaginei que conseguiríamos um central de tão fraca qualidade e mesmo nível de preço.

Não há nenhuma cláusula milagrosa, para não ser ativada a compra obrigatória?!

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,602
2,234
Se ficar suspenso ate ao fim da epoca nao me importo, tem quase uma epoca completa nao fez um UNICO jogo de jeito...um.
Isto em varios sistemas tácticos e com varios companheiros, existe quem diga que o problema foi exactamente esse, eu digo que o problema foi de quem trouxe um central de equipa pequena por valores exorbitantes para o Porto.
Nem vou por aí, agora é difícil aceitar que esta falta de agressividade, agressividade mínima que se exige a um defesa central, não tenha sido detectada quando da análise ao jogador. Numa análise ao jogador, se alguém perguntar qual a melhor qualidade dele, eu simplesmente ainda não consigo dizer uma.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,406
16,678
Está ligado a todos os golos deles, devo dizer, é incrível a merda que faz em todos os jogos, tem muita consistência..

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,907
44,830
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Ainda esta semana o defendi… e ele faz esta merda! Até eu que gostava minimamente dele para mim foi o limite. Não aceitava o que os meus olhos estavam a ver

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,163
3,209
43
Faro
Lembro-me do Pepe quando chegou ao clube.....fazia asneira atrás de asneira, e depois teve a carreira que teve.
Gostava tanto de acreditar que este rapaz também pode melhorar muito.....mas ele teima em me provar que estou só a sonhar.

Vidragon_74

Arquibancada
18 Janeiro 2020
288
438
Horrível!! Não pode vestir mais a camisola deste clube, de certeza que é central? Os posicionamentos e a forma disparatada como tenta abordar os adversários são terríveis...a maneira como foi ludibriado no 2º golo e o péssimo posicionamento no 3º golo é mau demais