Craque.Um flop.
Craque.Um flop.
Se jogar no próximo jogo esta tudo dito em relação aos argentinos dentro deste clube.
Se ficar suspenso ate ao fim da epoca nao me importo, tem quase uma epoca completa nao fez um UNICO jogo de jeito...um.Não pode jogar. Suspenso. Mas sim, tenho essa dúvida faz 5 meses. Não diria por ser argentino, mas pelo investimento feito.
Nem vou por aí, agora é difícil aceitar que esta falta de agressividade, agressividade mínima que se exige a um defesa central, não tenha sido detectada quando da análise ao jogador. Numa análise ao jogador, se alguém perguntar qual a melhor qualidade dele, eu simplesmente ainda não consigo dizer uma.Se ficar suspenso ate ao fim da epoca nao me importo, tem quase uma epoca completa nao fez um UNICO jogo de jeito...um.
Isto em varios sistemas tácticos e com varios companheiros, existe quem diga que o problema foi exactamente esse, eu digo que o problema foi de quem trouxe um central de equipa pequena por valores exorbitantes para o Porto.
Espero bem que não, é devolver à origem. Dos piores centrais que me lembro de ter visto no nosso clube. Nem para a equipa b serve18 milhões.
O maior barrete a seguir ao Carmo!
Vamos mesmo acionar a opção de compra deste?
Nao mandem ninguem para a B, a defesa é bem melhor.Espero bem que não, é devolver à origem. Dos piores centrais que me lembro de ter visto no nosso clube. Nem para a equipa b serve