Nehuen Pérez

Nehuén Pérez 24

Nehuén Pérez

4.89

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.89 Performance da Época
Jogos
35
Golos
1
Assistências
1
Amarelos
14
Vermelhos
0

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
16,225
15,806
Eu acho que já falei isto por aqui há bastante tempo, mas gostava mesmo, mas muito mesmo, de saber quem foi ou foram o(s) responsável(eis) pela vinda deste jogador para o FC Porto.

Se foi ideia do departamento de scouting, do Presidente, do Vitor Bruno. Quem teve a puta da ideia de trazer este gajo.

Que erro de casting.

Valtec

Arquibancada
7 Março 2019
243
134
Um miudo da formaçao a fazer esta merda, era crucificado na mesma, mas poupavam milhoes. Gabi Bras, Luis Gomes, Ribeiro, estao á espera, mas sao muito baratos.

TesseracT

Bancada central
4 Agosto 2016
1,482
2,451
Conquistas
1
  • Deco
Eu acho que já falei isto por aqui há bastante tempo, mas gostava mesmo, mas muito mesmo, de saber quem foi ou foram o(s) responsável(eis) pela vinda deste jogador para o FC Porto.

Se foi ideia do departamento de scouting, do Presidente, do Vitor Bruno. Quem teve a puta da ideia de trazer este gajo.

Que erro de casting.
Veja a análise que o DeepBlue fez aquando da sua contratação. Reveja os jogos dele quando estava da Udinese, onde parecia outro jogador e que despertaram o interesse de alguns dos melhores clubes de Itália.
Com isto quero dizer que as vezes um bom scout pode ter um jogador referenciado, esse jogador ter todas as condições para singrar porque já o fez noutro lado com qualidade e nada disso acaba por se concretizar quando chega ao novo clube.

É triste porque esperava mais dele numa posição onde temos sido horripilantes desde a saída de Mbemba e a última boa época de Pepe em 21/22. Fui um dos que o defendi aqui porque já fez jogos bons mas ontem foi mais um jogo fraco e tenho de confirmar que desisti dele. Esperemos que com outro central melhore para o ano (duvido).

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,215
7,730
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Nem aprecio o estilo, mas neste sistema, neste registo, está escancarado ao erro crasso e ao pior do seu perfil.

Eduardo Mesquita

Arquibancada
23 Julho 2019
418
742
Presumo que já tenha sido falado aqui, a compra que temos é obrigatória ?

Ou é opção de compra apenas? É que se não for obrigatória e formos gastar 17 milhões num central que vale uns 5/6 no máximo seria muito mau.

Se for obrigatória, opa fico triste mas entendo porque estávamos desesperados por um central e o Nehuen tinha grandes referências desde novo e vinha de uma boa época na Udinese. Mas aqui pesou a camisola.

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
7,227
8,015
Presumo que já tenha sido falado aqui, a compra que temos é obrigatória ?

Ou é opção de compra apenas? É que se não for obrigatória e formos gastar 17 milhões num central que vale uns 5/6 no máximo seria muito mau.

Se for obrigatória, opa fico triste mas entendo porque estávamos desesperados por um central e o Nehuen tinha grandes referências desde novo e vinha de uma boa época na Udinese. Mas aqui pesou a camisola.
é uma opção de compra, mas pode ser acionada também por nós como por eles. Ou seja, mesmo que não queiramos comprar, o mais provável é eles mesmo ativarem

• Triste
Reações: Eduardo Mesquita

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
7,227
8,015
E pagar _lhes uns milhões para não ativarem.
mas eles ficariam a perder dinheiro, a nao ser que tenham interesse que o jogador continue lá.

Eles depois desta epoca devem é estar a esfregar as maos por nao voltar, mas espero estar enganado

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,624
10,155
mas eles ficariam a perder dinheiro, a nao ser que tenham interesse que o jogador continue lá.

Eles depois desta epoca devem é estar a esfregar as maos por nao voltar, mas espero estar enganado
Claro, não temos hipótese temos que ficar com ele, e esperar que ele jogue novamente ao nível que jogou em Itália.

• Like
Reações: fmorais92

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,019
6,531
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
É óbvio que vamos accionar a opção de compra. Já está dinheiro a mais do outro lado e, na falta de mais motivos, seria muito chato assumir um fiasco com esse custo.

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
4,255
2,290
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
Agora o Carmo já é um bom central, o Bruno é muito mais treinador que o Anselmi, o Galeno tornou-se um jogador insubstituível e... até o Luis Gonçalves dá 10 a 0 ao Zubi!

Só estou bem onde não estou, só quero aquilo que já tive!

Pois, pois... decidir no sofá é facílimo e à segunda-feira todos acertamos no totobola!

DragãoAzul

Arquibancada
27 Maio 2019
260
393
Conquistas
4
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
Este não funciona numa defesa a 2, a 3, a 4, a 5, a pqp,..basicamente não há sequer defesa possível para este sapo

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,723
10,349
Venho só dizer que fez ontem a exibição mais desastrosa que vi um central fazer no FC Porto.
Acho que o maicon foi pior.

Mas sim anda lá perto

Nao consigo perceber este gajo , foi dos melhores contra o Estoril, vi jogos na Udinese e jogou bastante bem , chega ao tugao e é assim

Não percebo.

Não sei como vamos descalçar esta bota

• Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
79,113
138,288
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Acho que o maicon foi pior.

Mas sim anda lá perto

Nao consigo perceber este gajo , foi dos melhores contra o Estoril, vi jogos na Udinese e jogou bastante bem , chega ao tugao e é assim

Não percebo.

Não sei como vamos descalçar esta bota
O Maicon foi um momento nojento em si, a exibição não foi toda toda lixo, foi um momento em que cagou no clube pelo ego e isso matou-o.

Este ontem...parecia o central do Gervide.