Nehuen Pérez

Nehuén Pérez 24

Nehuén Pérez

4.89

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.89 Performance da Época
Jogos
35
Golos
1
Assistências
1
Amarelos
14
Vermelhos
0

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,712
1,640
Conquistas
18
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Lembro-me do Pepe quando chegou ao clube.....fazia asneira atrás de asneira, e depois teve a carreira que teve.
Gostava tanto de acreditar que este rapaz também pode melhorar muito.....mas ele teima em me provar que estou só a sonhar.
O Pepe tinha qualidades fisicas que faziam pensar que podia tornar-se no centralao que se tornou e isso teve o seu pico com o Co Adriaanse em que ele sozinho carria TODA a defesa. Este jogador e' fraquissimo em todos os departamentos.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,723
10,349
Tinha estado muito bem mesmo contra o Estoril e noutros jogos

Vi jogos da Udinese e parecia outro

Não sei se será tentar fazer uma a regime e vender pelo preço que custou e comprar outro.

Última edição:
  • Like
Reações: Eclipsisboy

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,410
7,616
Conquistas
1
Lembro-me do Pepe quando chegou ao clube.....fazia asneira atrás de asneira, e depois teve a carreira que teve.
Gostava tanto de acreditar que este rapaz também pode melhorar muito.....mas ele teima em me provar que estou só a sonhar.
O Nehuen não tem a idade desse Pepe, já tem 24 quase 25 e experiência na liga italiana.

Portanto não vou por aí, mas digo sim que o colectivo está a prejudicar muitos jogadores e é certo que há erros dele que não se explicam pelo colectivo, mas custa-me a crer que ele seja assim tão mau. E sou insuspeita, nunca gostei dele e achei a contratação um disparate pelos valores envolvidos.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,388
10,613
Italia
O que é deveras preocupante é a forma que supostamente uma estrutura que deveria ser super competente na avaliação dos jogadores, estar a cometer erros destes.

AVB foi treinador, JC foi treinador e central como jogador e não sabem avaliar a qualidade de um central? Preocupante.
Foi feito scout deste rapaz? Não é possivel ...
No tempo do outro senhor era negócio de comissões. Agora é mesmo incompetência !

• Like
Reações: pensador e Rasputin

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,971
4,914
17M por este cepo, estamos bem fodidos. Como é que nos vamos conseguir livrar dele? Meu rico Diogo Leite, que era fraquinho, mas ao meonos era de borla.
Carmo, Otávio, Neuhen... Quase 50M investidos em centrais de caca num espaço de 3 anos. Que clube resiste a isto?

João da Vinci

Lugar Anual
16 Abril 2024
403
459
Se fosse bom a Udinese deixava-o ir tão "barato"? Fizeram o papel que não queriam vender e só o vendiam por um preço elevado e nós ficamos com este barrete.

• Like
Reações: jorgebest

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
2,344
4,219
Conquistas
3
Portugal
  • Pinto da Costa
  • Reinaldo Teles
Ridículo, amador, horrível e sei mais lá o que.
Termos de ficar com ele será um negócio ruinoso para o clube.

Última edição:
  • Like
Reações: supra04

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,239
10,342
Displicente, macio , sem entrega alguma.
Não serve sequer para a equipa B

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,419
14,769
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Não tem condições mínimas para ser um central de referência no FC Porto. O terceiro golo de ontem do Carnide é a enésima vez que é incapaz de controlar aquele espaço. Aconteceu contra a Lazio, aconteceu ontem, aconteceu contra o Moreirense. Ontem estava a fazer o gesto de "tudo controlado" e estava o Pavlidis a voar nas suas costas.

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,058
6,556
Comido pelo menos em dois golos ontem, e mais meia dúzia de lances durante o jogo.

Queremos ficar com ele ao preço que custa Presidente? Eu pensava duas vezes! Ou três!

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,602
2,234
Comido pelo menos em dois golos ontem, e mais meia dúzia de lances durante o jogo.

Queremos ficar com ele ao preço que custa Presidente? Eu pensava duas vezes! Ou três!
Não é uma questão de querer ou não querer. Somos obrigados a ficar com ele. Aliás, não é inocente os elogios recentes a Nehuen por parte de AVB. Há que justificar esta compra obrigatória.

• Like
Reações: Bitaites

MAAnada

Arquibancada
26 Março 2016
103
54
Fodassse este é mau demais....não ganha uma bola de cabeça!! Posicionamentos horríveis!! Oferecido era caro, é dar a quem provar estimar!

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
4,964
5,441
É burro, tem pouco futebol nos pés. Foi comido pelo Pavlidis que nem um patinho..

Mas o que esperar de alguém casado com uma WAG daquelas cheias de plástico?

É esse trabalho de casa que tambem tem que ser feito..