Veja a análise que o DeepBlue fez aquando da sua contratação. Reveja os jogos dele quando estava da Udinese, onde parecia outro jogador e que despertaram o interesse de alguns dos melhores clubes de Itália.Eu acho que já falei isto por aqui há bastante tempo, mas gostava mesmo, mas muito mesmo, de saber quem foi ou foram o(s) responsável(eis) pela vinda deste jogador para o FC Porto.
Se foi ideia do departamento de scouting, do Presidente, do Vitor Bruno. Quem teve a puta da ideia de trazer este gajo.
Que erro de casting.
Com isto quero dizer que as vezes um bom scout pode ter um jogador referenciado, esse jogador ter todas as condições para singrar porque já o fez noutro lado com qualidade e nada disso acaba por se concretizar quando chega ao novo clube.
É triste porque esperava mais dele numa posição onde temos sido horripilantes desde a saída de Mbemba e a última boa época de Pepe em 21/22. Fui um dos que o defendi aqui porque já fez jogos bons mas ontem foi mais um jogo fraco e tenho de confirmar que desisti dele. Esperemos que com outro central melhore para o ano (duvido).