#Basquetebol NBA - 2024/2025

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,625
9,479
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Exato.
Depois de ler o que escrevi não quis que os colegas achassem que estava a desvalorizar o Garnett, Malone ou Dirk.
Eram jogadores incríveis.
Estava era a valorizar o Chuck ao coloca-lo acima destes.

Não pensei muito nisto, poderei estar a esquecer alguém, mas muito provavelmente estes serão os 5 melhores PF de sempre. Chuck, Malone, Garnett, Duncan e Dirk.

Veremos o que faz Wemby... o que ainda faz Giannis... vai haver sempre quem considere o Durant para esta discussão...

Eu, pessoalmente, gostava muito do Chuck.
Eh pá, não. O KD é um wing, nunca na vida um PF.

Mas concordo que o Giannis está muito próximo desses 4 monstros. E na minha opinião é muito superior ao Malone, que não está ao nível dos outros. Fantástica consistência e durabilidade, mas não era um jogador fora de série.
 
  • Like
Reações: Raba

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,844
2,402
Porto
Não pensei muito nisto, poderei estar a esquecer alguém, mas muito provavelmente estes serão os 5 melhores PF de sempre. Chuck, Malone, Garnett, Duncan e Dirk.
Serei sempre suspeito dado o meu precoce, eterno e assumido fanatismo pelos reis de Los Angeles, mas o Gasol deveria sempre entrar na discussão. Dos jogadores com mais classe, mais inteligentes e mais refinados, talvez o mais refinado de todos, a jogar aquela posição. Um super-craque.
 
  • Like
Reações: Raba