Deixa lá, ninguém abdicava da consoada para ver os Thunder...Conseguiram não pôr os Thunder a jogar no dia de Natal
Deixa lá, ninguém abdicava da consoada para ver os Thunder...Conseguiram não pôr os Thunder a jogar no dia de Natal
I wouldDeixa lá, ninguém abdicava da consoada para ver os Thunder...
Eu talvez visse, se fosse um Thunder vs Bucks (que será talvez a melhor equipa do Este que não consta do cartaz)I would
Os 5 jogos são a horas diferentesEu talvez visse, se fosse um Thunder vs Bucks (que será talvez a melhor equipa do Este que não consta do cartaz)
Mas também tens de te lembrar de uma coisa... Isto são os jogos do Natal, dificilmente conseguem metê-los todos a horas diferentes. E se o jogo dos Thunder coincidisse com um dos outros, eu já não veria os Thunder.
Ah, então o que tu dizias não era para acrescentar um 6º jogo dos Thunder, mas sim substituir uma das equipas alinhadas?Os 5 jogos são a horas diferentes
Deve ser 17, 19:30, 22, 1, 3:30
Pelo menos costuma ser assim
SimAh, então o que tu dizias não era para acrescentar um 6º jogo dos Thunder, mas sim substituir uma das equipas alinhadas?
Assim ok, podia ser.
Eu pensei que tu querias adicionar um 6º jogo, e isso para mim não faria sentido porque ia com certeza ficar coincidente.
Assim sendo eu talvez reformulasse um bocado a coisa:
Metia os Thunder contra Dallas (rivalidade por proximidade) e mandava os Lobos para NY. Já não jogavam os Spurs.
@jorgcastro Anda cá meter ordem nisto!!!!Sim
Eu mandava os Suns fazerem a consoada em casa e metia os Thunder no lugar deles
Deve começar a ser pensada entretantoE a expansão da Liga, sempre vai avançar?
Não me admirava se houvesse imensos interessados na equipa de Las Vegas.
Será que o Jordan vai voltar a tentar, depois de ter vendido os Hornets?Deve começar a ser pensada entretanto
Sempre se disse que ia ser após a negociação dos direitos de TV
…o arrependimento não tardará…Sim
Eu mandava os Suns fazerem a consoada em casa e metia os Thunder no lugar deles
Não.Será que o Jordan vai voltar a tentar, depois de ter vendido os Hornets?
O Kerr saberá seguramente melhor que nós, mas desde o 1o jogo que achei que os USA ficariam melhor trocando o Booker para a 2a unidade e o KD para a 1a.At the end of Kerr’s postgame press Conference, the head coach told reporters, “Devin Booker is an incredible basketball player. Nobody asked about him. He was our unsung MVP. I just wanted to say that.”
O Booker defensivamente esteve irrepreensível. Ofensivamente é uma máquina. Acho-o underrated.O Kerr saberá seguramente melhor que nós, mas desde o 1o jogo que achei que os USA ficariam melhor trocando o Booker para a 2a unidade e o KD para a 1a.
Eu achei que seria assim:
Steph, Holiday, Lebron, KD, Embiid
Booker, Ant, Tatum, Adebayo, AD
Não pensei que o White fosse passar à frente do Tatum, mas assim foi...
Alguém que sabe do que fala…O Booker defensivamente esteve irrepreensível. Ofensivamente é uma máquina. Acho-o underrated.
Podia ser...O Booker defensivamente esteve irrepreensível. Ofensivamente é uma máquina. Acho-o underrated.
Eu teria colocado:
Steph, Booker, KD, LeBron, Embiid
Holiday, Ant, Tatum, Adebayo, AD
O Holiday faz tudo bem e para além disso é pouco emocional e muito racional.Podia ser...
Eu admito que sou um bocado parcial com o Holiday, acho-o um grande jogador...
Para mim a troca dos Celtics por ele é a melhor feita na NBA nos últimos anos.