O base japonês, palavra de honra, parecia ter prai 1,70m...Não é o mais alto da equipa mas para o Japão é a posição que deve jogar.
O base japonês, palavra de honra, parecia ter prai 1,70m...Não é o mais alto da equipa mas para o Japão é a posição que deve jogar.
Menos.O base japonês, palavra de honra, parecia ter prai 1,70m...
Pois, eu não quis dizer menos para não parecer que estava a exagerar...Menos.
O Barkley foi muito melhor jogador que o Malone (que foi muito bom).Eles foram contemporâneos e embora o Malone tenha estado mais perto de ter êxito, acho que o Barkley foi melhor jogador.
E aqui até podemos comparar efetivamente os atletas porque jogaram na mesma era e até eram ambos PF...
Pessoalmente prereria o Barkley.
Mas sem ir ver listas de All Time Greatest diria que possivelmente o Malone estará posicionado mais acima que o Barkley.
Pessoalmente acho que o Barkley será talvez o melhor jogador da NBA que nunca ganhou um anel. Mas acredito que nas listas para o melhor PF de sempre o Malone possa estar à frente do Barkley.O Barkley foi muito melhor jogador que o Malone (que foi muito bom).
O Malone teve uma consistência que deriva de ter estado sempre na mesma equipa e ter o Stockton.
Nos seus melhores anos, o Barkley era absolutamente elite da liga, teve melhor nas finais contra os Bulls do Jordan pelos Suns que o Malone com os Jazz por exemplo.
Não me entendam mal, Malone, Dirk e Garnett foram jogadores mesmo muito bons... Não acho escandaloso que os experts os considerem melhores que o Barkley.Pessoalmente acho que o Barkley será talvez o melhor jogador da NBA que nunca ganhou um anel. Mas acredito que nas listas para o melhor PF de sempre o Malone possa estar à frente do Barkley.
São opiniões.
Se calhar na lista dos melhores PF de sempre o Malone, Garnett e Dirk estão à frente do Barkley. É bem provável e até percebo que assim seja, pelos números e anéis.
Mas para mim, acima do Barkley só o Duncan...
Acredito que o Wemby possa ameaçar essa elite.Pessoalmente acho que o Barkley será talvez o melhor jogador da NBA que nunca ganhou um anel. Mas acredito que nas listas para o melhor PF de sempre o Malone possa estar à frente do Barkley.
São opiniões.
Se calhar na lista dos melhores PF de sempre o Malone, Garnett e Dirk estão à frente do Barkley. É bem provável e até percebo que assim seja, pelos números e anéis.
Mas para mim, acima do Barkley só o Duncan...
É o que acho.Não me entendam mal, Malone, Dirk e Garnett foram jogadores mesmo muito bons... Não acho escandaloso que os experts os considerem melhores que o Barkley.
Para mim, pessoalmente, o único PF acima do Barkley é o Duncan.
O Dirk ganhou um anel sendo underdog, frente a um power trio, e foi para os PF o que o Curry foi para os bases.Não me entendam mal, Malone, Dirk e Garnett foram jogadores mesmo muito bons... Não acho escandaloso que os experts os considerem melhores que o Barkley.
Para mim, pessoalmente, o único PF acima do Barkley é o Duncan.
Convém dizer que desse power trio, um é top 20 de sempre, e o outro e o número 2 da história de jogo e GOAT para o @Ruben1893O Dirk ganhou um anel sendo underdog, frente a um power trio, e foi para os PF o que o Curry foi para os bases.
Criou o stretch 4 , com um movimento de assinatura só seu, o one leg fadeaway jumper.
Merece na minha opinião estar á frente do Barkley.
Exato.É o que acho.
Não estava a dizer que o Malone era gajo do nível da G-league ou pior, dos Hawks liderados pelo trey young, o Malone foi um jogador fantástico.
O Barkley estava simplesmente um patamar acima.
(e concordo com a tua opinião sobre ele e o Duncan, que para mim é muito underrated)
O mais incrível dessa run do Dirk é que é muito mais que Miami nas finaisConvém dizer que desse power trio, um é top 20 de sempre, e o outro e o número 2 da história de jogo e GOAT para o @Ruben1893
O Tyus Jones vai ser o base titular dos Suns?
Não faço ideia. Mas não estou a ver o Tyus a titular, o Booker a 3 ou o Beal no banco.O Tyus Jones vai ser o base titular dos Suns?
O Beal joga a 2?
O Booker passa para 3?
Bom, talvez ainda não seja este ano que chegam lá...
Se for para ser titular estou curioso para ver quem defende nesta equipa
Começa com Tyus a 1, Beal a 2, Book a 3…O Tyus Jones vai ser o base titular dos Suns?
O Beal joga a 2?
O Booker passa para 3?
Bom, talvez ainda não seja este ano que chegam lá...
E eu concordo com isso.Não faço ideia. Mas não estou a ver o Tyus a titular, o Booker a 3 ou o Beal no banco.
Booker a 1, Beal a 2. Tyus a sair do banco, o que é claramente a melhor função dele.