12 pontos no q1…
SimO Chase Budinger está a jogar volley de praia nos JO?!?!?!
Eh pá, não. O KD é um wing, nunca na vida um PF.Exato.
Depois de ler o que escrevi não quis que os colegas achassem que estava a desvalorizar o Garnett, Malone ou Dirk.
Eram jogadores incríveis.
Estava era a valorizar o Chuck ao coloca-lo acima destes.
Não pensei muito nisto, poderei estar a esquecer alguém, mas muito provavelmente estes serão os 5 melhores PF de sempre. Chuck, Malone, Garnett, Duncan e Dirk.
Veremos o que faz Wemby... o que ainda faz Giannis... vai haver sempre quem considere o Durant para esta discussão...
Eu, pessoalmente, gostava muito do Chuck.
Ainda dava uma perninha aqui no FCP...
Dizes bem: uma. A outra iria estar sempre no departamento médico.Ainda dava uma perninha aqui no FCP...
Pena aquela lesão horrível em Cleveland, de certeza que teria tido uma carreira bem diferente.
Quando for Canada vs USA ele marca 40
O Canadá não usa o SGA e o Murray em simultâneo. Portanto, como o SGA joga 90% do tempo, o Murray tem basicamente jogado garbage time.
Serei sempre suspeito dado o meu precoce, eterno e assumido fanatismo pelos reis de Los Angeles, mas o Gasol deveria sempre entrar na discussão. Dos jogadores com mais classe, mais inteligentes e mais refinados, talvez o mais refinado de todos, a jogar aquela posição. Um super-craque.Não pensei muito nisto, poderei estar a esquecer alguém, mas muito provavelmente estes serão os 5 melhores PF de sempre. Chuck, Malone, Garnett, Duncan e Dirk.
CLASH: Cup for Lyles' Athletic Showcase in Hoops
Deviam-lhe chamar “troféu Noah Lyles”
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Conseguiram não pôr os Thunder a jogar no dia de Natal