Como 1a referência ofensiva não, como 2a ou 3a não seiDeviam de assinar com os 2 e trocar o Randle
O Randle não é um jogador de playoffs
Como 1a referência ofensiva não, como 2a ou 3a não seiDeviam de assinar com os 2 e trocar o Randle
Os Knicks só podem dar no máximo 4 anos/78 milhões ao Hartenstein porque não têm os bird rights. E vai haver quem lhe pague maisOs Knicks ainda conseguem pagar ao OG e ao Hartenstein? Como fica o cap que agora é uma ciência enorme
Têm que aproveitar o próximo ano que é o último do Brunson com um contrato MUITOOOOO amigável lol
Hartenstein tem que levar one for the team e ficarOs Knicks só podem dar no máximo 4 anos/78 milhões ao Hartenstein porque não têm os bird rights. E vai haver quem lhe pague mais
Ao OG têm flexibilidade para pagar o que quiserem porque têm os bird rights
Só ficam hard capped no 1st apron
Confesso que já nem me lembrava desse.Deviam de assinar com os 2 e trocar o Randle
Vai haver? o Monk também se pensava que ia haver e renovou antes de tentar ver o que lhe davam e foi por um valor igual 78 milhões por 4 anos.Os Knicks só podem dar no máximo 4 anos/78 milhões ao Hartenstein porque não têm os bird rights. E vai haver quem lhe pague mais
Ao OG têm flexibilidade para pagar o que quiserem porque têm os bird rights
Só ficam hard capped no 1st apron
Os Rockets não vão trocar o SengunSe os Rockets puserem o Turco para trade para obter o Durant, vai ser um dos maiores erros da história do franchise e quem não aceitar vai ser a mesma coisa.
O Turco tenho a sensação que está a caminho de seguir os passos de Jokic e muito mais cedo que o Sérvio. É quanto talentoso ele é.
Não sei se isso tem pernas para andar, mas mandar o turco assim embora era um disparate de todo o tamanho por parte deles.Se os Rockets puserem o Turco para trade para obter o Durant, vai ser um dos maiores erros da história do franchise e quem não aceitar vai ser a mesma coisa.
O Turco tenho a sensação que está a caminho de seguir os passos de Jokic e muito mais cedo que o Sérvio. É quanto talentoso ele é.
Se os Rockets decidissem mandar o Sengun embora, iam ter 29 equipas da NBA interessadas nele.Não sei se isso tem pernas para andar, mas mandar o turco assim embora era um disparate de todo o tamanho por parte deles.
Eles tem que tentar fazer a troca hoje ou algo do genero, o draft é hoje e há algumas equipas a tentar subir, até se falavam que eles iam trocar a pick 3 por alguém que vai querer subir e ir buscar o Donovan se eles não fizeram, fazem os pistons com a 5 pick.
Já agora, estás satisfeito com (o início d)as mudanças nos Pistons?...Não sei se isso tem pernas para andar, mas mandar o turco assim embora era um disparate de todo o tamanho por parte deles.
Eles tem que tentar fazer a troca hoje ou algo do genero, o draft é hoje e há algumas equipas a tentar subir, até se falavam que eles iam trocar a pick 3 por alguém que vai querer subir e ir buscar o Donovan se eles não fizeram, fazem os pistons com a 5 pick.
Até agora é só teoria, mas o treinador ter saído é uma boa decisão. Nunca devia ter ido (foi um erro logo a sua contratação no inicio). Para lá tem que ser alguém com vontade de estar lá, trabalhar e desenvolver os jovens e não aquilo que se viu o ano passado. De resto é ver o que vão querer fazer e colocar a volta do Cade.Já agora, estás satisfeito com (o início d)as mudanças nos Pistons?...
Não quero acreditar mas...Os Rockets não vão trocar o Sengun
Como pode esclarecer o @jorgcastro, os Suns não tem picks para adoçar o negócio.Não quero acreditar mas...
Os Rocket são conhecidos por terem uma agressividade peculiar no que diz respeito ao mercado.
Ahah teoricamente os Suns é que teriam que adoçar o negócio com picks, concordo, mas isso foi precisamente o que os Rockets foram fazer com os Nets ao irem buscar as picks de Phoenix.Como pode esclarecer o @jorgcastro, os Suns não tem picks para adoçar o negócio.
O Windy está a especularNão quero acreditar mas...
Os Rockets são conhecidos por terem uma agressividade peculiar no que diz respeito ao mercado.
O Reed Shepard? Tenho alguns dúvidas da transição dele para a NBA.... É um PG, é um combo guard? Parece-me muito meh.. Todo o draft parece ser assim para falar a verdade.O Windy está a especular
Os Rockets ou draftam o Reed Sheppard ou fazem trade down e conseguem outro starter. E os Suns já avisaram que não vão trocar ninguém do big 3
Todos os reporters de Houston dizem que o mais provável é não trocarem ninguém do Core 6 (Amen, Jalen, Tari, Jabari, Sengun, Cam)Segundo o Windy a perfomance muito boa dos Rockets depois da lesão Sengun esta época que passou pode fazer os Rockets considerar trocar por star power, eu também acho um absurdo uma possivel troca do Turco mas vindo dos Rockets não me admirava nada. Eles estão sempre loucos por star power.
Mais absurdo seria os Suns não aceitarem, diga-se.
O Reed é o melhor shooter do draft e lidera basicamente todos os analyticsO Reed Shepard? Tenho alguns dúvidas da transição dele para a NBA.... É um PG, é um combo guard? Parece-me muito meh.. Todo o draft parece ser assim para falar a verdade.