#Basquetebol NBA - 2024/2025

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,123
57,689
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Os Knicks ainda conseguem pagar ao OG e ao Hartenstein? Como fica o cap que agora é uma ciência enorme

Têm que aproveitar o próximo ano que é o último do Brunson com um contrato MUITOOOOO amigável lol
Os Knicks só podem dar no máximo 4 anos/78 milhões ao Hartenstein porque não têm os bird rights. E vai haver quem lhe pague mais

Ao OG têm flexibilidade para pagar o que quiserem porque têm os bird rights

Só ficam hard capped no 1st apron

• Like
Reações: Ruben1893

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,757
194,272
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Os Knicks só podem dar no máximo 4 anos/78 milhões ao Hartenstein porque não têm os bird rights. E vai haver quem lhe pague mais

Hartenstein tem que levar one for the team e ficar

A malta em NY dá-lhe dinheiro na rua para compensar

• Like
Reações: Y_Chippo e jcmp17

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,178
1,786
Se os Rockets puserem o Turco para trade para obter o Durant, vai ser um dos maiores erros da história do franchise e quem não aceitar vai ser a mesma coisa.

O Turco tenho a sensação que está a caminho de seguir os passos de Jokic e muito mais cedo que o Sérvio. É quanto talentoso ele é.

• Like
Reações: Nelson Santos

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
1,820
1,891

Vai haver? o Monk também se pensava que ia haver e renovou antes de tentar ver o que lhe davam e foi por um valor igual 78 milhões por 4 anos.
Agora há gente com dinheiro que tem que o "gastar" e a vontade não é muita em oferecer contratos longos. Daí os Pistons estarem a tentar "ajudar" os Dallas com o Hardaway.

• Like
Reações: jcmp17

jcmp17

8 Julho 2018
39,123
57,689
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Se os Rockets puserem o Turco para trade para obter o Durant, vai ser um dos maiores erros da história do franchise e quem não aceitar vai ser a mesma coisa.

O Turco tenho a sensação que está a caminho de seguir os passos de Jokic e muito mais cedo que o Sérvio. É quanto talentoso ele é.
Os Rockets não vão trocar o Sengun

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
1,820
1,891

Não sei se isso tem pernas para andar, mas mandar o turco assim embora era um disparate de todo o tamanho por parte deles.
Eles tem que tentar fazer a troca hoje ou algo do genero, o draft é hoje e há algumas equipas a tentar subir, até se falavam que eles iam trocar a pick 3 por alguém que vai querer subir e ir buscar o Donovan se eles não fizeram, fazem os pistons com a 5 pick.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,184
26,589
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Não sei se isso tem pernas para andar, mas mandar o turco assim embora era um disparate de todo o tamanho por parte deles.
Eles tem que tentar fazer a troca hoje ou algo do genero, o draft é hoje e há algumas equipas a tentar subir, até se falavam que eles iam trocar a pick 3 por alguém que vai querer subir e ir buscar o Donovan se eles não fizeram, fazem os pistons com a 5 pick.
Se os Rockets decidissem mandar o Sengun embora, iam ter 29 equipas da NBA interessadas nele.
É muito bom jogador e os Rockets sabem o que têm.

• Like
Reações: BM e jcmp17

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,490
18,863
Vila Nova de Gaia, 1975
Já agora, estás satisfeito com (o início d)as mudanças nos Pistons?...

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
1,820
1,891
Já agora, estás satisfeito com (o início d)as mudanças nos Pistons?...
Até agora é só teoria, mas o treinador ter saído é uma boa decisão. Nunca devia ter ido (foi um erro logo a sua contratação no inicio). Para lá tem que ser alguém com vontade de estar lá, trabalhar e desenvolver os jovens e não aquilo que se viu o ano passado. De resto é ver o que vão querer fazer e colocar a volta do Cade.
Esperar que consigam trocar a pick com alguém mais abaixo que estejam interessados no Donovan (aqui vai depender dos Rockets) e ir buscar o Dalton com a 7 ou 9 pick, para se ter alguém que marque pontos e não uns dos mil e um bases que o melhor é defender e depois ter fé que se desenvolvam no futuro. E não sei porque não acredito também no Matas que é outro nome falado com a 5 pick.

• Like
Reações: hawkeyes

jcmp17

8 Julho 2018
39,123
57,689
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
  • Like
Reações: cccmonteiro

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,757
194,272
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Era preciso internar num hospital psiquiátrico quem metesse o Sengun num package pelo KD

• Like
  • Haha
Reações: BM, Raba e jcmp17

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,178
1,786
Segundo o Windy a perfomance muito boa dos Rockets depois da lesão Sengun esta época que passou pode fazer os Rockets considerar trocar por star power, eu também acho um absurdo uma possivel troca do Turco mas vindo dos Rockets não me admirava nada. Eles estão sempre loucos por star power.

Mais absurdo seria os Suns não aceitarem, diga-se.

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
37,253
36,266
52
Moimenta do Douro
O Windy está a especular

Os Rockets ou draftam o Reed Sheppard ou fazem trade down e conseguem outro starter. E os Suns já avisaram que não vão trocar ninguém do big 3
O Reed Shepard? Tenho alguns dúvidas da transição dele para a NBA.... É um PG, é um combo guard? Parece-me muito meh.. Todo o draft parece ser assim para falar a verdade.

jcmp17

8 Julho 2018
39,123
57,689
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Segundo o Windy a perfomance muito boa dos Rockets depois da lesão Sengun esta época que passou pode fazer os Rockets considerar trocar por star power, eu também acho um absurdo uma possivel troca do Turco mas vindo dos Rockets não me admirava nada. Eles estão sempre loucos por star power.

Mais absurdo seria os Suns não aceitarem, diga-se.
Todos os reporters de Houston dizem que o mais provável é não trocarem ninguém do Core 6 (Amen, Jalen, Tari, Jabari, Sengun, Cam)

E tenho a certeza absoluta que o primeiro a sair caso haja uma super estrela disponível é o Jalen Green

jcmp17

8 Julho 2018
39,123
57,689
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O Reed Shepard? Tenho alguns dúvidas da transição dele para a NBA.... É um PG, é um combo guard? Parece-me muito meh.. Todo o draft parece ser assim para falar a verdade.
O Reed é o melhor shooter do draft e lidera basicamente todos os analytics

Acho que é a fit perfeita ali