Mas só vai jogar a base, correto?O Reed é o melhor shooter do draft e lidera basicamente todos os analytics
Acho que é a fit perfeita ali
Mas só vai jogar a base, correto?O Reed é o melhor shooter do draft e lidera basicamente todos os analytics
Acho que é a fit perfeita ali
E quem é que quer o Jalen Green?Todos os reporters de Houston dizem que o mais provável é não trocarem ninguém do Core 6 (Amen, Jalen, Tari, Jabari, Sengun, Cam)
E tenho a certeza absoluta que o primeiro a sair caso haja uma super estrela disponível é o Jalen Green
Se o Amen for o teu 1 o Reed pode ser o teu 2Mas só vai jogar a base, correto?
Também ninguém queria o Jordan Poole e ele acabou em WashingtonE quem é que quer o Jalen Green?
Sem Sengun, nem vale a pena conversar…Todos os reporters de Houston dizem que o mais provável é não trocarem ninguém do Core 6 (Amen, Jalen, Tari, Jabari, Sengun, Cam)
E tenho a certeza absoluta que o primeiro a sair caso haja uma super estrela disponível é o Jalen Green
E acho que nem conversa vai haverSem Sengun, nem vale a pena conversar…
Seriam loucos se trocassem o Sengun.Os Rockets não vão trocar o Sengun
Para este draft só peço que os Lakers não passem a vergonha do ano passado
As 3 picks a seguir à nossa: Jaime, Podz e Cam Withmore
Lol
É preciso ir buscar alguém para jogar bros
Não conheço muitos jogadores do draft mas acho piada ao grandalhão que está a ser apontado aos lugares 15 a 20...Para este draft só peço que os Lakers não passem a vergonha do ano passado
As 3 picks a seguir à nossa: Jaime, Podz e Cam Withmore
Lol
É preciso ir buscar alguém para jogar bros
Hell nah lol
O idey? já foi tempo, nesta nba atual não rende e não vai jogar, acho que vai ter mais sucesso o outro poste que anda por esses numeros o Kyle FilipowskiNão conheço muitos jogadores do draft mas acho piada ao grandalhão que está a ser apontado aos lugares 15 a 20...
Pode ser um bocado marreta, com com 7'5'' é uma aposta que pode compensar.
O Edey? Não gostava nadaNão conheço muitos jogadores do draft mas acho piada ao grandalhão que está a ser apontado aos lugares 15 a 20...
Creio que o Filipowski andará pelos 7'0''.O idey? já foi tempo, nesta nba atual não rende e não vai jogar, acho que vai ter mais sucesso o outro poste que anda por esses numeros o Kyle Filipowski
Esse deve ser o Tristan da Silva. Creio que será mais ou menos o que descreves.O Edey? Não gostava nada
Fala-se que queremos o Valanciunas para jogar a 5 com o AD de regresso à sua posição original
Neste draft tem que ser um wing versátil, na linha de um Vando que saiba lançar
Se houver, nem conheço a maioria dos gajos
O Zach Edey é muito pesado para a NBA atualNão conheço muitos jogadores do draft mas acho piada ao grandalhão que está a ser apontado aos lugares 15 a 20...
Mete-se o gajo a fazer a dieta do Chico Conceição.O Zach Edey é muito pesado para a NBA atual
Não tem mobilidade para ser um defensor positivo na posição 5
Mas o Edey depois não se mexe já tem uns 135 kilos, acho que vai ser draftado pelos 20 mas não sei se vai jogar muito ou algo parecido.Creio que o Filipowski andará pelos 7'0''.
O Edey tem mais 5'', ainda são uns 15 cms...
É um bicho quase do tamanho do Wemby (sem nenhuma das handles deste, diga-se...)