Lei de Murphy, em Dallas...
Lei de Murphy, em Dallas...
" It never rains, but when it does, it pours."
É normal os Mavs entrarem numa sequência de derrotas.Não é fácil os Suns chegarem ao décimo lugar, ainda por cima a jogar como estão, mas não é impossível.
Se os Mavs entrarem numa sequência de derrotas, os Suns podem reentrar na luta.
Qual é o lineup de Dallas à data do próximo jogo? Dinwiddie, Exum, Klay, Marshall e Powell?
Se não é o pior da liga não deve andar longe
Olha que sem Kyrie não acredito que o teu AD volte de todo esta época.O Kyrie não interessa.
Importante era voltar rápido o JJJ, que na próxima semana começam os Playoffs da Fantasy.
Só mesmo de alguém que não vê os Suns...Não é fácil os Suns chegarem ao décimo lugar, ainda por cima a jogar como estão, mas não é impossível.
Se os Mavs entrarem numa sequência de derrotas, os Suns podem reentrar na luta.
Infelizmente a minha equipa está a desmoronar-se na semana que antecede os PO da Fantasy.Olha que sem Kyrie não acredito que o teu AD volte de todo esta época.
Acho bem isso, a ir abaixo é nesta semanaInfelizmente a minha equipa está a desmoronar-se na semana que antecede os PO da Fantasy.
Já vou com 3 lesionados e se o Morant não jogar hoje passam a 4.
São moles, estes jogadores...
Acho que as primeiras 6 opções em ambas divisões não devem mudar. Quanto ao Play in a este os chicago vão lá, porque a concorrência não tem vontade de ganhar jogos também, vai ser um passeio para Miami, Orlando sem o Suggs perderam muito principalmente defensivamente (parece que a equipa perdeu a alma em campo) Atlanta anda no limbo e Chicago acho que não conta.Anyway, os GSW estão a jogar bem agora. A troca fez maravilhas por eles, no imediato...
Já estão acima dos lugares de Play In e acredito que ainda consigam superar os Rockets na tabela para chegar ao 5º lugar.
Se até aqui eram uma equipa cuja única arma era o tiro exterior, com o Butler ganharam mais opções ofensivas no ataque ao cesto e claro, ganharam um defensor melhor...
Neste momento são claramente uma das equipas do Oeste que melhor tem jogado.
Da maneira que estão a defender, e com 2 dos 3 jogadores com maior QI da liga(Jokic) são contenders se tiverem todo o roster operacional.Já agora, Goat James chegou aos 50 mil pontos na sua carreira
O único a chegar a 45 mil, 46 mil, 47 mil, 48 mil, 49 mil, 50 mil
![]()
O Hayes é só afundar em lobsDa maneira que estão a defender, e com 2 dos 3 jogadores com maior QI da liga(Jokic) são contenders se tiverem todo o roster operacional.
Nota para l Vando, é uma besta defensivamente.
Para o Hayes é um festim a jogar com estas 2 bestas.