Mundial de Clubes

Quem será o vencedor do Mundial de Clubes?

• Total de eleitores
    234
  • Votação fechada .

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,715
11,577
Infelizmente o nosso clube é um barco a deriva.
O presidente parece perdido
O treinador é um caso perdido.
Nas modalidades pouco ou nada tivemos títulos
Espero que não se mantenha assim durante muito tempo
Mas o que os encornados e lagartos estão a passar, já lá andamos e não foi assim á muitos anos, tivemos sucesso no final.
Quanto a eles, não sei se vão ter pedalada para ter o mesmo sucesso que nos.

orlandomro

Bancada lateral
21 Agosto 2016
953
761
Um bom treinador tinha-nos garantido o apuramento para os oitavos e com o dinheiro teria os seus salários pagos por 1 ou 2 anos.
Não se pode poupar num bom treinador.
Nunca entendi esta lógica, gastasse 10 milhões em jogadores de classe duvidosa e não se tem 10 milhões para um treinador de top?
Isto não faz qualquer sentido...

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,254
9,055
Conquistas
1
Nunca entendi esta lógica, gastasse 10 milhões em jogadores de classe duvidosa e não se tem 10 milhões para um treinador de top?
Isto não faz qualquer sentido...
O pior é que tivemos 3M para dar por uma incógnita.

Entre estes 3M e os salários do VB e do Anselmi... Eu já nem falo deste prejuízo da fase de grupos do Mundial. O dinheiro que não perdemos pelos jogos que não ganhamos e pelo falhanço no apuramento.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,684
17,751
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
vi agora o resumo, ontem fui dormir e só ao acordar vi o 3-3 e nem vi o 3-4 nem o 4-4 porque regressei à cama, dormir outra vez é que foi terrível devo ter adormecido perto das 6 da manhã - recuperei o sono esta tarde com uma soneca de 4 horas.
vendo o resumo sofremos 4 golos ridículos, que acaba por apagar os bons 4 golos que marcamos, e segundo os users que estive a ler esta tarde não sofremos mais porque não calhou.
isto não vai com murros na mesa e muito menos com promessas constantes de AVB, faz-me lembrar tristes de outros clubes Presidentes como ele no passado, de "agora é que vai ser" - só não se sabe quando.
Que tenha engenho para arrumar a casa, treinador e jogadores, é o que é urgente ou então vai sair pela porta por onde entrou sem glória nenhuma.

• Like
Reações: Mihaly Siska