O Chelsea tem de arrumar com eles, pelo amor de Deus.
Agora é que se vê quem são os verdadeiros e quem abandona o barco.Tempos dificeis para se ser Portista
Vai vai...O Chelsea tem de arrumar com eles, pelo amor de Deus.
Devia ser proibido pronunciarem sequer isso..Fraco líder... o ser Porto é só uma frase sem alma...
Está gasta..e é achincalhar os ideais do clube...Devia ser proibido pronunciarem sequer isso..
É o pensamento mágico...Da parte que nos toca e olhando ao que nos pode beneficiar disto, a pré época deles está em risco e pode ser que se fodam no acesso á Champions.
E mais tarde durante a época vão pagar por isso também a nível físico.
De resto é aguentar, estão muito melhores que nos, e este ano já tiveram grandes resultados internacionais.
Não é gasta. Está é em desuso tal e a cambada de conas de sabão que integram o clube.Está gasta..e é achincalhar os ideais do clube...
Epah... mas deviam ter vergonha na puta da cara...Não é gasta. Está é em desuso tal e a cambada de conas de sabão que integram o clube.
Mágico porquê?É o pensamento mágico...
Por acaso a mim custa me ano após anos a ver a ficarmos para trás.La vem a depressão por aqui, pelos encornados terem ganho ao Bayern.
Já não bastava a angústia de ter que levar com o Anselmi no nosso banco.
Eu proibia essa frase de ser dita. Neste momento é uma vírgula na boca dos nossos jogadores. Não tem valor nenhum.Está gasta..e é achincalhar os ideais do clube...
Ser limitado por vezes pode ser uma virtude. O futebol é simples. Mais vale um limitado que não invente, com noção das suas próprias limitações, do que um iluminado com a tática mais xpto do mundo. O AVB virou uma eliminatória com o Villarreal de 0-1 para 5-1, no Dragão, simplesmente subindo a linha defensiva.O Lage é um treinador limitadissimo que no Porto não fazia meia época.
Se fossemos competentes.Nós somos eliminados e estes fdps ganham ao Bayern.
Ái sim?!Os jogadores medíocres foram todos herdados da direção anterior.
Não sei se vão ter problemas no acesso na champions... o moral e as vitórias dão asas... mais certo é nos perdermos logo...Mágico porquê?
Acho que o que disse não é nada demais, será uma evidência na minha opinião.
Se estiver enganado cá estarei.