Mundial de Clubes

Quem será o vencedor do Mundial de Clubes?

• Total de eleitores
    234
  • Votação fechada .

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,471
48,577
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
La vem a depressão por aqui, pelos encornados terem ganho ao Bayern.
Já não bastava a angústia de ter que levar com o Anselmi no nosso banco.
Ainda hoje um mouro que conheço vira-se para mim e diz : então pá? Como ficou o Porto? E eu .. 4-4.. e ele .. já me disseram que se fossem 7 ou 8 não era escândalo.. e eu.. pois, não correu muito bem o jogo.. e ele.. o pa, que o gajo que vocês lá tem a treinador que fique muitos anos.. que o André não o tire de lá.. e eu .. vê lá se não apanhas uma setada do Bayern.. e eles lá ganharam.. foda/se!

• Haha
Reações: dniestre

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,107
16,936
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
La vem a depressão por aqui, pelos encornados terem ganho ao Bayern.
Já não bastava a angústia de ter que levar com o Anselmi no nosso banco.
Não é uma questão de depressāo. É mesmo o facto de percebermos que estamos neste momento muito, muito longe do nível dos nossos rivais. E isso é doloroso. Há muito trabalho para ser feito. E a saída do Anselmi resolve no máximo 1/3 do problema.

• Like
Reações: Dagerman

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
3,468
5,094
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Muito "lindo" visto por nós.
Eles 2 vitórias e 1 empate, apurados.
Nós 2 empates, 1 derrota - eliminados.
E não me refiro só à parte desportiva mas de dinheiro arrecadado.
E ao contrário de nós sem promessas antecipadas, antigamente era o contrário - factos...
O Villas-Boas nunca percebeu que para recuperar o clube financeiramente, tem que apostar na parte desportiva para depois vender bem os jogadores... Em janeiro começou a matar este clube.com o seu desistir da época.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
23,155
39,136
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Não sei se vão ter problemas no acesso na champions... o moral e as vitórias dão asas... mais certo é nos perdermos logo...
1 mês no futebol é muito tempo...

E as equipas que eles vão jogar vão ter pré épocas normais , em termos de descanso e de cargas físicas.

Ainda vão ter Supertaça.

Vão ter saída de um reformado que é de longe o melhor jogador deles no ataque.

Mas concordo, temos ainda muita coisa para resolver dentro de portas.

Mas o outro rival também tem o melhor jogador a fazer novela.

Ou seja o que quero dizer é que nem tudo é mau.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,107
16,936
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Ái sim?!
O PdC esteve mal a contratar o Nehuen Pérez, o Fabio reformqdo vieira ou o tiago djalo...
Eh pá deixem de ser cegos pelo vosso grande líder! Senão mudem o nome deste clube para FC Porto Villas-Boas
85% do plantel atual foi construído no tempo de JNPC. Mas estás à vontade para contrariar.
O meu clube é o FC Porto. O teu é que é mesmo JNPC FC. Newsflash. Esse perdeu por 80 a 20 nas últimas eleições.

• Like
Reações: Azul Escuro

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,707
7,056
1 mês no futebol é muito tempo...

E as equipas que eles vão jogar vão ter pré épocas normais , em termos de descanso e de cargas físicas.

Ainda vão ter Supertaça.

Vão ter saída de um reformado que é de longe o melhor jogador deles no ataque.

Mas concordo, temos ainda muita coisa para resolver dentro de portas.

Mas o outro rival também tem o melhor jogador a fazer novela.

Ou seja o que quero dizer é que nem tudo é mau.
Percebo. O contexto interessa. Mas neste momento. Claramente partimos bem atrás. E se mantivermos o treinador sem dúvidas...

• Like
Reações: Gelsenkirchen

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,775
7,789
Eles ganharem ao Bayern não me aquece nem arrefece, os quase 9M que valem este resultado é outra coisa.. Depois, o Chelsea até pode ser mais fácil de bater que o Flamengo e se passam aos quartos são mais 12M onde apanhariam Botafogo ou Palmeiras.. Os gajos a jogar mal e com o Lage ainda calham de levar um saco cheio de graveto numa pré-temporada que eles sabem basicamente que não é para ganhar o torneio..

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,750
5,475
Ainda hoje um mouro que conheço vira-se para mim e diz : então pá? Como ficou o Porto? E eu .. 4-4.. e ele .. já me disseram que se fossem 7 ou 8 não era escândalo.. e eu.. pois, não correu muito bem o jogo.. e ele.. o pa, que o gajo que vocês lá tem a treinador que fique muitos anos.. que o André não o tire de lá.. e eu .. vê lá se não apanhas uma setada do Bayern.. e eles lá ganharam.. foda/se!
É tempo para trabalhar a capacidade de encaixe. Nós Portistas estamos a jeito dessas bocas, infelizmente.

• Like
Reações: Eclipsisboy

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,419
12,379
Muito "lindo" visto por nós.
Eles 2 vitórias e 1 empate, apurados.
Nós 2 empates, 1 derrota - eliminados.
E não me refiro só à parte desportiva mas de dinheiro arrecadado.
E ao contrário de nós sem promessas antecipadas, antigamente era o contrário - factos...
Estamos a léguas deles.

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,419
12,379
Os corruptos tem via aberta até as 1/2 finais. Chelsea e depois Palmeiras ou Botafogo nos 1/4.. Dassss
E pode nem ser o Chelsea.
Mas sendo o Chelsea, é tudo menos fácil.
O Flamengo é que vai já de vela.
O Chelsea jogando com o seu onze normal tem mais do que equipa para o slb.