É só para encher chouriços...Eu proibia essa frase de ser dita. Neste momento é uma vírgula na boca dos nossos jogadores. Não tem valor nenhum.
É só para encher chouriços...Eu proibia essa frase de ser dita. Neste momento é uma vírgula na boca dos nossos jogadores. Não tem valor nenhum.
Ainda hoje um mouro que conheço vira-se para mim e diz : então pá? Como ficou o Porto? E eu .. 4-4.. e ele .. já me disseram que se fossem 7 ou 8 não era escândalo.. e eu.. pois, não correu muito bem o jogo.. e ele.. o pa, que o gajo que vocês lá tem a treinador que fique muitos anos.. que o André não o tire de lá.. e eu .. vê lá se não apanhas uma setada do Bayern.. e eles lá ganharam.. foda/se!La vem a depressão por aqui, pelos encornados terem ganho ao Bayern.
Já não bastava a angústia de ter que levar com o Anselmi no nosso banco.
Não é uma questão de depressāo. É mesmo o facto de percebermos que estamos neste momento muito, muito longe do nível dos nossos rivais. E isso é doloroso. Há muito trabalho para ser feito. E a saída do Anselmi resolve no máximo 1/3 do problema.La vem a depressão por aqui, pelos encornados terem ganho ao Bayern.
Já não bastava a angústia de ter que levar com o Anselmi no nosso banco.
O Villas-Boas nunca percebeu que para recuperar o clube financeiramente, tem que apostar na parte desportiva para depois vender bem os jogadores... Em janeiro começou a matar este clube.com o seu desistir da época.Muito "lindo" visto por nós.
Eles 2 vitórias e 1 empate, apurados.
Nós 2 empates, 1 derrota - eliminados.
E não me refiro só à parte desportiva mas de dinheiro arrecadado.
E ao contrário de nós sem promessas antecipadas, antigamente era o contrário - factos...
1 mês no futebol é muito tempo...Não sei se vão ter problemas no acesso na champions... o moral e as vitórias dão asas... mais certo é nos perdermos logo...
85% do plantel atual foi construído no tempo de JNPC. Mas estás à vontade para contrariar.Ái sim?!
O PdC esteve mal a contratar o Nehuen Pérez, o Fabio reformqdo vieira ou o tiago djalo...
Eh pá deixem de ser cegos pelo vosso grande líder! Senão mudem o nome deste clube para FC Porto Villas-Boas
Percebo. O contexto interessa. Mas neste momento. Claramente partimos bem atrás. E se mantivermos o treinador sem dúvidas...1 mês no futebol é muito tempo...
E as equipas que eles vão jogar vão ter pré épocas normais , em termos de descanso e de cargas físicas.
Ainda vão ter Supertaça.
Vão ter saída de um reformado que é de longe o melhor jogador deles no ataque.
Mas concordo, temos ainda muita coisa para resolver dentro de portas.
Mas o outro rival também tem o melhor jogador a fazer novela.
Ou seja o que quero dizer é que nem tudo é mau.
É tempo para trabalhar a capacidade de encaixe. Nós Portistas estamos a jeito dessas bocas, infelizmente.Ainda hoje um mouro que conheço vira-se para mim e diz : então pá? Como ficou o Porto? E eu .. 4-4.. e ele .. já me disseram que se fossem 7 ou 8 não era escândalo.. e eu.. pois, não correu muito bem o jogo.. e ele.. o pa, que o gajo que vocês lá tem a treinador que fique muitos anos.. que o André não o tire de lá.. e eu .. vê lá se não apanhas uma setada do Bayern.. e eles lá ganharam.. foda/se!
Estamos a léguas deles.Muito "lindo" visto por nós.
Eles 2 vitórias e 1 empate, apurados.
Nós 2 empates, 1 derrota - eliminados.
E não me refiro só à parte desportiva mas de dinheiro arrecadado.
E ao contrário de nós sem promessas antecipadas, antigamente era o contrário - factos...
E pode nem ser o Chelsea.Os corruptos tem via aberta até as 1/2 finais. Chelsea e depois Palmeiras ou Botafogo nos 1/4.. Dassss
Infelizmente sim...Estamos a léguas deles.
E o Sane, enfim.Mas também hoje tiveram muita sorte.
O Bayern fartou-se de falhar.
---------------------São de longe a melhor equipa portuguesa a nível internacional.