Outra vez a mesma conversa! Se quiseres vai ver uma msg minha recente onde cito intervenções minhas na altura de PdC, e aí percebes que há muito.que achava que PdC deveria ter saído. Dito isto, não quero é ficar pior do que estava. E neste momento somos a anedota deste mundial de clubes, assim como fokos a anedota do campeonato.85% do plantel atual foi construído no tempo de JNPC. Mas estás à vontade para contrariar.
O meu clube é o FC Porto. O teu é que é mesmo JNPC FC. Newsflash. Esse perdeu por 80 a 20 nas últimas eleições.
Aí estamos de acordo.Outra vez a mesma conversa! Se quiseres vai ver uma msg minha recente onde cito intervenções minhas na altura de PdC, e aí percebes que há muito.que achava que PdC deveria ter saído. Dito isto, não quero é ficar pior do que estava. E neste momento somos a anedota deste mundial de clubes, assim como fokos a anedota do campeonato.
Devo ser dos poucos que aprecio o Lage, o que não quer dizer que não quero que perca enquanto treinar os merdas.O nosso desempenho no mundial de clubes é vergonhoso a um nivel inclassificável. Vai muito além de mera incompetência do treinador.
O Lopetegui também ganhou a um Bayern incrível, não fez dele um génio e não fez da equipa campeã nacional.
O Lage é um treinador limitadissimo que no Porto não fazia meia época.
Entrar em campo já a saber que estás eliminadoQue vergonha a cena do Boca, sei que eles sim são super limitados como se calhar nunca foram mas mesmo assim.
Porto e Boca, as piadas do torneio.
Levaram o golo do empate antes de saber que estavam eliminados.Entrar em campo já a saber que estás eliminado
Este torneio na América não presta para nada
Façam isto em países a sério
E a motivação para ir jogar quase meio jogo já eliminado?Levaram o golo do empate antes de saber que estavam eliminados.
Não deixa de ser vergonhoso e humilhante. Com ou sem possibilidade de apuramento tens a honra em questão.Entrar em campo já a saber que estás eliminado
Este torneio na América não presta para nada
Façam isto em países a sério
Mas eles até tentaram ganhar o jogo na mesma. Não conseguiram. Tal como sabendo que tinham de golear aos 54' (altura em que o jogo foi interrompido) estava o jogo 1-1... É péssimo. Há que dar o devido mérito ao Auckland, mas também o devido demérito ao Boca.E a motivação para ir jogar quase meio jogo já eliminado?
Um gajo vai estar numa meia final do campeonato do mundo de seleções e vamos parar tudo 3 horas porque se calhar pode chover
E ninguém vê o ridículo nisto
Longe de ser o ponto. Enaltecer os lá de baixo para justificar a nossa medioridade é que não.Duvido que actualmente somos a terceira melhor equipa de portugal
Não deixa de ser verdade que 1) neste momento somos a terceira melhor equipa em PT e 2) que a maioria dos brasileiros tem o conhecimento futebolístico duma sardinha.'portistas' a usar a vitória do regime ou até mesmo usar o argumento que nós somos a terceira melhor equipa em Portugal como argumentos para atirar contra os brasileiros.
Matem-se.
Sim, mas como expliquei em cima.Não deixa de ser verdade que 1) neste momento somos a terceira melhor equipa em PT e 2) que a maioria dos brasileiros tem a inteligência futebolística duma sardinha.
É um ponto pertinente. Até porque no Mundial de 94 não me recordo de nada disto. E jogavam ao meio dia com 40 grausA FIFA também tem que considerar abandonar este paíszeco desportivo onde realizou esta edição do Mundial
Cabe na cabeça de alguém começar os jogos à mesma hora e agora o Boca e os outros gajos só irem jogar daqui a 2 horas e já eliminados? O Boca podia ter um descanso de duas horas e entrar a saber quantos golos precisava e tudo; é totalmente anti desportivo
E no próximo ano vamos ter mundial de seleções com 40 e tal seleções
Vão demorar 3 meses a acabar a competição
Qual Chelsea?Isto ta a ficar perigoso. O mijo destes gajos nao tem fim.
Mais valia o Atletico nao ter marcado no fim ontem.
Nao confio neste Chelsea e depois Palmeiras/Botafogo muito menos.
So falta ir tambem o City para a parte de baixo do quadro loles.