Mundial de Clubes

Quem será o vencedor do Mundial de Clubes?

• Total de eleitores
    234
  • Votação fechada .

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
3,462
5,081
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
85% do plantel atual foi construído no tempo de JNPC. Mas estás à vontade para contrariar.
O meu clube é o FC Porto. O teu é que é mesmo JNPC FC. Newsflash. Esse perdeu por 80 a 20 nas últimas eleições.
Outra vez a mesma conversa! Se quiseres vai ver uma msg minha recente onde cito intervenções minhas na altura de PdC, e aí percebes que há muito.que achava que PdC deveria ter saído. Dito isto, não quero é ficar pior do que estava. E neste momento somos a anedota deste mundial de clubes, assim como fokos a anedota do campeonato.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,076
16,860
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Outra vez a mesma conversa! Se quiseres vai ver uma msg minha recente onde cito intervenções minhas na altura de PdC, e aí percebes que há muito.que achava que PdC deveria ter saído. Dito isto, não quero é ficar pior do que estava. E neste momento somos a anedota deste mundial de clubes, assim como fokos a anedota do campeonato.
Aí estamos de acordo.

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,868
6,353
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Madjer
  • Bobby Robson
O nosso desempenho no mundial de clubes é vergonhoso a um nivel inclassificável. Vai muito além de mera incompetência do treinador.

O Lopetegui também ganhou a um Bayern incrível, não fez dele um génio e não fez da equipa campeã nacional.

O Lage é um treinador limitadissimo que no Porto não fazia meia época.
Devo ser dos poucos que aprecio o Lage, o que não quer dizer que não quero que perca enquanto treinar os merdas.
Mas reconheço-lhe trabalho e capacidade de esconder "reformados" dentro de uma equipa, astucia tatica, além de alguma coragem em gerir egos. E deve ter uma enorme pressão para meter jogadores a jogar e Zero palavra a dizer em quem entra e quem sai.
E tenho zero dúvidas que neste momento é o melhor treinador dos 3 grandes.
Em suma: se fosse nosso treinador estavamos apurados sem dúvidas e com este mesmo plantel. O que na minha opinião diz mais da pobreza de quem nos treina do que do mérito dele.

• Like
Reações: Portista in Sofia

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
86,075
205,380
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Que vergonha a cena do Boca, sei que eles sim são super limitados como se calhar nunca foram mas mesmo assim.

Porto e Boca, as piadas do torneio.
Entrar em campo já a saber que estás eliminado

Este torneio na América não presta para nada
Façam isto em países a sério

• Like
Reações: Moreira

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
86,075
205,380
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Levaram o golo do empate antes de saber que estavam eliminados.
E a motivação para ir jogar quase meio jogo já eliminado?

Um gajo vai estar numa meia final do campeonato do mundo de seleções e vamos parar tudo 3 horas porque se calhar pode chover
E ninguém vê o ridículo nisto

BM

Bancada central
30 Junho 2017
2,344
3,969
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
Entrar em campo já a saber que estás eliminado

Este torneio na América não presta para nada
Façam isto em países a sério
Não deixa de ser vergonhoso e humilhante. Com ou sem possibilidade de apuramento tens a honra em questão.

• Like
Reações: Viena

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,235
9,013
Conquistas
1
E a motivação para ir jogar quase meio jogo já eliminado?

Um gajo vai estar numa meia final do campeonato do mundo de seleções e vamos parar tudo 3 horas porque se calhar pode chover
E ninguém vê o ridículo nisto
Mas eles até tentaram ganhar o jogo na mesma. Não conseguiram. Tal como sabendo que tinham de golear aos 54' (altura em que o jogo foi interrompido) estava o jogo 1-1... É péssimo. Há que dar o devido mérito ao Auckland, mas também o devido demérito ao Boca.

Mas não estou a dizer que depois terem entrado de novo em campo já sabendo que estavam eliminados não terá interferido. E obviamente que estas interrupções são uma palhaçada gigante. Isto não é de quem quer saber do futebol.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
5,632
5,850
'portistas' a usar a vitória do regime ou até mesmo usar o argumento que nós somos a terceira melhor equipa em Portugal como argumentos para atirar contra os brasileiros.

Matem-se.
Não deixa de ser verdade que 1) neste momento somos a terceira melhor equipa em PT e 2) que a maioria dos brasileiros tem o conhecimento futebolístico duma sardinha.

29 Agosto 2022
4,655
5,270
Não deixa de ser verdade que 1) neste momento somos a terceira melhor equipa em PT e 2) que a maioria dos brasileiros tem a inteligência futebolística duma sardinha.
Sim, mas como expliquei em cima.

Usar isso numa forma de 'aqueles é que são bons', deviam ter jogado era contra eles e aí iriam ver o que era bom.

Epa, haja limites da vergonha.

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,502
10,383
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
O Auckland alcançara alguns resultados de relevo nas anteriores edições e nos antigos formatos da competição. Tem um terceiro lugar, numa vitória nas grandes penalidades diante do Cruz Azul. Um quinto numa outra ocasião, com duas vitórias nesse percurso. Ainda bem que continuam a dar oportunidade de competir às equipas da Oceania, por muito que se possa argumentar contra. Quem diria que, depois de um 0-10 no jogo inicial, o Auckland encerraria a sua participação com um empate frente a um clube histórico? Mais do que compensou a saca de golos sofridos.

• Like
Reações: Moreira

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,581
5,967
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
A FIFA também tem que considerar abandonar este paíszeco desportivo onde realizou esta edição do Mundial

Cabe na cabeça de alguém começar os jogos à mesma hora e agora o Boca e os outros gajos só irem jogar daqui a 2 horas e já eliminados? O Boca podia ter um descanso de duas horas e entrar a saber quantos golos precisava e tudo; é totalmente anti desportivo

E no próximo ano vamos ter mundial de seleções com 40 e tal seleções
Vão demorar 3 meses a acabar a competição
É um ponto pertinente. Até porque no Mundial de 94 não me recordo de nada disto. E jogavam ao meio dia com 40 graus

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
82,791
144,896
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Isto ta a ficar perigoso. O mijo destes gajos nao tem fim.

Mais valia o Atletico nao ter marcado no fim ontem.

Nao confio neste Chelsea e depois Palmeiras/Botafogo muito menos.

So falta ir tambem o City para a parte de baixo do quadro loles.
Qual Chelsea?
Vão acabar a jogar com o Tunes ainda :LOL::LOL:

• Haha
Reações: Invicta_SD

Invicta_SD

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2015
5,192
1,734
Grande massacre do Flamengo, já perdi a conta de bolas nos ferros dos lenhadores americanos. O Chelsea vai ser à rasquinha, se for.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
82,791
144,896
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Chelsea basta empate, está a jogar devagarinho, ritmo de pelada na praia, instalados no meio-campo adversário.
Ainda calha uma cagada em três actos e um golo todo cagado dos Hanibais de Cártago e depois é o caralho :ROFLMAO: