Inter Miami
2
FC Porto
1
Jun 19, 2025 at 08:00 PM

Como está a vossa confiança para este jogo?

• Confio numa vitória frente ao Inter Miami

Votos: 161 73.5%
  • Algo me diz que tornamos a empatar

Votos: 41 18.7%
  • Não estou nada confiante e acho que vamos perder

Votos: 17 7.8%

• Total de eleitores
    219
  • Votação fechada .

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,659
11,537

Nada contra o Zé Pedro mas ir abaixo por sofrer um golo, sendo que estamos a jogar contra uma equipa da MLS?!…realmente temos a equipa com o pior psicológico da história. Isto é um insulto
Tanta promessa. Eles já parecem é ser políticos que andam a iludir os adeptos que no futuro vá ser melhor e no fim é sempre a mesma bosta

MaffiOoZz

Arquibancada
25 Agosto 2023
424
461
Fazendo uma limpeza do mais fraco ou menos fraco, teremos que comecar por aqui,

Franco
Zaidu
Grujic
Namaso
GUL
Samuel Portugal
Marcano
Ze Pedro
Eustaquio
Gonçalo Borges

Estes jogadores nao tem qualidade nem para jogar a titular nem acrescentam nada quando saem do banco!

10 jogadores num plantel de 26!

Estes terão que ser a primeira remessa de entulho a sair do clube!

Os milhoes que nao estao nestes 10 rapazes que nao sabem sinceramente o que é vestir a camisola do FCPorto.
Como é que numa época limpas 10 jogadores que ainda por cima fazem parte do plantel escolhido pelo anselmi kk imagina ele no inicio da epoca na pré temporada vai escolher quem vai dispensar, vai ter que tomar uma decisão, e se ele e o clube não dispensar esses jogadores então estamos assumir que o AVB o Jorge costa e o Andoni não valem um crl simples!!

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
5,128
8,838
Sumarizaste o porquê que se faz uma defesa abusiva quase do Anselmi.
Na maioria dos casos não tem nada a ver com o anselmi ou acreditarem nas ideias ou tática deles.
É no "como pode o Chose One ter falhado"?

Não o ajudam assim.
Aliás mais perto se estará do sucesso quando em vez de se achar que nunca se erra, ter os pés assentes no chão para reconhecer e força de espírito para dar a volta por cima.
Os dois primeiros parágrafos são mera adivinhação, eu já defendi o Anselmi e nada teve a ver com escolhidos.
Essa do chosen One até parece um pequenino ressabiamento, mas pode ser erro meu porque estou só a tentar adivinhar.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,126
9,838
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana

Nada contra o Zé Pedro mas ir abaixo por sofrer um golo, sendo que estamos a jogar contra uma equipa da MLS?!…realmente temos a equipa com o pior psicológico da história. Isto é um insulto
Fomos abaixo com o jogo empatado aos 48min

Isto já só dá mesmo para rir. Que comédia.
Oh Zé, não estás no sousense parceiro!!!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
82,492
144,362
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Os dois primeiros parágrafos são mera adivinhação, eu já defendi o Anselmi e nada teve a ver com escolhidos.
Essa do chosen One até parece um pequenino ressabiamento, mas pode ser erro meu porque estou só a tentar adivinhar.
Não é ressabiamento nenhum.
É mesmo porque há pessoas que não conseguem não ter culto por personalidades.
É bem diferente de acreditar ou não na pessoa e nas suas capacidades.
É mais de as pessoas encararem como infalível.

e eu acho que isso faz bem mais mal que bem.

Claro que há pessoas que sei lá, idealizaram quiçá a tática do anselmi, ou a sua jovialidade, outras gostam e têm a capacidade de ver sempre as "silver linings".
Mas existe uma parte que é com medo de terem de assumir que o nosso Presidente falhou duas escolhas de treinadores.

• Like
Reações: Vinha

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,458
10,312
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Bem fizeram os brasileiros em gozar o prato. Que esculachem enquanto é tempo e há oportunidade. Dificilmente se tornará a ver um Porto tão depressivo nesta competição. Até porque só algo de portentoso nos colocaria na próxima edição.

Não se cumpriram os serviços mínimos. Se a ideia era acabar a época com uma certa graciosidade, quem sabe se um sinal de esperança, falhou-se rotundamente. A ponto de nos sobrar ainda um jogo para não mais que cumprir calendário. Num grupo com Inter Miami e Al Ahly... não há atenuante para tão grande fracasso. A prestação mancha inclusive a imagem do próprio clube, o primeiro europeu a ser batido por um adversário não-europeu desde há muito. Não-europeu e não sul-americano. O Porto foi ao Mundial para passar vergonhas.

Pouco mais haverá a dizer sobre o que se passou em campo. A equipa apresenta-se totalmente descaracterizada. Não se compreende qual o plano de jogo, não se observam dinâmicas bem trabalhadas, os jogadores parecem nunca estar nos sítios devidos: o avançado é uma ilha, os colegas não sobem no terreno de forma coordenada, o meio campo é um passador, os adversários encontram demasiados espaços na zona defensiva... uma tropa fandanga disfarçada de equipa de futebol. Tivemos cinco ou dez minutos no fim da primeira parte em que poderíamos ter marcado o segundo e aí matado o encontro. Nesse período, ficou evidente a fragilidade do adversário.

A equipa é muitíssimo mal treinada. O plano de jogo acaba até por salientar os pontos fracos dos jogadores. Com Samu à cabeça, passando por Vieira, Varela... Não se compreende. Anselmi, ao não alterar a sua abordagem, acelerou a própria queda. Ou tem carta branca para insistir no seu modelo de jogo, independentemente dos resultados, ou acabará por ter de assumir as suas responsabilidades. Mesmo que tivesse tamanha liberdade, estes maus resultados tratariam de o colocar numa posição insustentável ou perto disso. Esteve mal o presidente em promover uma troca de treinadores no momento em que o fez. Escolheu-se um treinador tendo em vista a temporada seguinte, negligenciando-se um cenário plausível: o de que o resto da temporada seria difícil e reclamaria vítimas. Ninguém fica bem nesta fotografia, saindo o presidente particularmente desfocado.

A atitude dos jogadores é execrável. A qualidade não está lá, não a necessária, mas isso perdoa-se... que não haja empenho nem se corra o que se pode... não pode ser. Que sirva de lição: quando se contratar novos jogadores, investigue-se o seu carácter, a sua atitude, a capacidade para resistir à adversidade, a disponibilidade física... o futebol já não é compatível com certas posturas. Nem o Porto precisa de deslumbramentos com camisolas de adversários ou admissões de fragilidade por se sofrer golos. Não se varreu em tempo devido, aquando dos casos de indisciplina, mas que não se aguarde muito mais.

Lamentável.

Edgar Siska

9 Julho 2016
82,492
144,362
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ia dizer 1 tambem mas ainda la estava o Busquets e o gajo que marcou um golo.

Mas percebe-se o ponto.
O gajo que marcou um golo com nome de presidente chileno no resto do jogo andava lá a fazer passes sem nexo.
Jogamos mesmo contra 1 gajo e meio, uns 2/3 gordos e uns jogadores de 2ª.
E perdemos.

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
5,128
8,838
Não é resabiamento nenhum.
é mesmo porque há pessoas que não conseguem não ter culto por personalidades.
É bem diferente de acreditar ou não na pessoa e nas suas capacidades.
É mais de as pessoas encararem como infalível.

e eu acho que isso faz bem mais mal que bem.

Claro que há pessoas que sei lá, idealizaram quiçá a tática do anselmi, ou a sua jovialidade, outras gostam e têm a capacidade de ver sempre as "silver linings".
Mas existe uma parte que é com medo de terem de assumir que o nosso Presidente falhou duas escolhas de treinadores.
De acordo e concordo, não foi o meu caso, desde o início deixei claro que votei AVB e pelos motivos que o fiz voltaria sempre a fazê-lo.
Não o vejo perfeito e isento de erros, como eu não sou perfeito e cometi erros.
Sou contra a generalização de tudo e os rótulos que se colam neste fórum.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,128
22,117
O gajo que marcou um golo com nome de presidente chileno no resto do jogo andava lá a fazer passes sem nexo.
Jogamos mesmo contra 1 gajo e meio, uns 2/3 gordos e uns jogadores de 2ª.
E perdemos.
Foda-se... também poderiamos ir com alguns vintage para lá, e eramos capaz de fazer melhor figura... era Jesualdo a treinador, Pepe e Rolando ou Bruno Alves a centrais, Lucho no meio, Rui Barros no meio campo ofensivo, Paulo Assunção a trinco ...

• Like
Reações: Edgar Siska

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
12,728
29,128
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
FV vai para a grande puta que te pariu

e ainda se ri a cumprimentar o messi lol

estes gajos não sabem o clube que estão

O que eu pergunto é qual é o motivo para se continuar a dar a titularidade ao Fábio Vieira quando daqui a uns dias regressa ao seu clube de origem. Mais vale apostar no William Gomes que é jogador do FC Porto, especialmente na próxima época.

Edgar Siska

9 Julho 2016
82,492
144,362
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
De acordo e concordo, não foi o meu caso, desde o início deixei claro que votei AVB e pelos motivos que o fiz voltaria sempre a fazê-lo.
Não o vejo perfeito e isento de erros, como eu não sou perfeito e cometi erros.
Sou contra a generalização de tudo e os rótulos que se colam neste fórum.
Não está em causa o votar ou não, isso não se põe em causa nem nunca foi posto.

Temo é de ser realistas, e colocar sempre o clube acima.
Ninguém critica ninguém pelas coisas que faz efetivamente bem, factualmente.
Será sempre pelo oposto.

E não é e classificações subjetivas do tipo o que é futebol bonito ou menos bonito.
É naquela coisa cruel do resulta ou falha.
Eu próprio nunca esprei nada perfeito.
Mas se me disseres que imaginava este total pandemónio, este Inferno de Dante desportivo, nem nos meus piores pesadelos.
Imaginava mais depressaa queda de um asteroide.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,566
6,955
O que eu pergunto é qual é o motivo para se continuar a dar a titularidade ao Fábio Vieira quando daqui a uns dias regressa ao seu clube de origem. Mais vale apostar no William Gomes que é jogador do FC Porto, especialmente na próxima época.
Pergunta ao mister...

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,566
6,955
Não está em causa o votar ou não, isso não se põe em causa nem nunca foi posto.

Temo é de ser realistas, e colocar sempre o clube acima.
Ninguém critica ninguém pelas coisas que faz efetivamente bem, factualmente.
Será sempre pelo oposto.

E não é e classificações subjetivas do tipo o que é futebol bonito ou menos bonito.
É naquela coisa cruel do resulta ou falha.
Eu próprio nunca esprei nada perfeito.
Mas se me disseres que imaginava este total pandemónio, este Inferno de Dante desportivo, nem nos meus piores pesadelos.
Imaginava mais depressa o meteorito.
Os meteoritos não são grande coisa...

Edgar Siska

9 Julho 2016
82,492
144,362
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Foda-se... também poderiamos ir com alguns vintage para lá, e eramos capaz de fazer melhor figura... era Jesualdo a treinador, Pepe e Rolando ou Bruno Alves a centrais, Lucho no meio, Rui Barros no meio campo ofensivo, Paulo Assunção a trinco ...
O Suarez deve estar com uns 15kg a mais.
Aquele tipo que jogava na lateral direita que estava a causar problemas de disciplina no início do jogo parece um empregado do Mr. Pizza.

• Like
Reações: Vinha