Eu tenho mais de 40 ora...40 e uns meses pá.41 em Janeiro.... Pensas que me enganas! Eu sou teu familiar e tu nem sabes....
Foi nesse sentido.
![]() |
Inter Miami 2 |
FC Porto 1 |
![]() |
Jun 19, 2025 at 08:00 PM |
Eu tenho mais de 40 ora...40 e uns meses pá.41 em Janeiro.... Pensas que me enganas! Eu sou teu familiar e tu nem sabes....
Ia dizer 1 tambem mas ainda la estava o Busquets e o gajo que marcou um golo.Contra 1
Mas hoje é um papelão do caralho em campo
É que esse ensinava os jogadores a dominar bolas e a passar, ao contrário do que o Zé Cabra argentino diz que não pode fazer...Só tenho pena de o Jesualdo ter 80 anos!!
O Jesualdo a treinar esta equipa cá de Portugal pelo telemóvel faria melhor figuraSó tenho pena de o Jesualdo ter 80 anos!!
Tanta promessa. Eles já parecem é ser políticos que andam a iludir os adeptos que no futuro vá ser melhor e no fim é sempre a mesma bosta![]()
Zé Pedro: «A malta sentiu o primeiro golo e deixou-se ir abaixo»
Defesa-central promete que a equipa vai 'fazer tudo para honrar o FC Porto'www.record.pt
Nada contra o Zé Pedro mas ir abaixo por sofrer um golo, sendo que estamos a jogar contra uma equipa da MLS?!…realmente temos a equipa com o pior psicológico da história. Isto é um insulto
Como é que numa época limpas 10 jogadores que ainda por cima fazem parte do plantel escolhido pelo anselmi kk imagina ele no inicio da epoca na pré temporada vai escolher quem vai dispensar, vai ter que tomar uma decisão, e se ele e o clube não dispensar esses jogadores então estamos assumir que o AVB o Jorge costa e o Andoni não valem um crl simples!!Fazendo uma limpeza do mais fraco ou menos fraco, teremos que comecar por aqui,
Franco
Zaidu
Grujic
Namaso
GUL
Samuel Portugal
Marcano
Ze Pedro
Eustaquio
Gonçalo Borges
Estes jogadores nao tem qualidade nem para jogar a titular nem acrescentam nada quando saem do banco!
10 jogadores num plantel de 26!
Estes terão que ser a primeira remessa de entulho a sair do clube!
Os milhoes que nao estao nestes 10 rapazes que nao sabem sinceramente o que é vestir a camisola do FCPorto.
Os dois primeiros parágrafos são mera adivinhação, eu já defendi o Anselmi e nada teve a ver com escolhidos.Sumarizaste o porquê que se faz uma defesa abusiva quase do Anselmi.
Na maioria dos casos não tem nada a ver com o anselmi ou acreditarem nas ideias ou tática deles.
É no "como pode o Chose One ter falhado"?
Não o ajudam assim.
Aliás mais perto se estará do sucesso quando em vez de se achar que nunca se erra, ter os pés assentes no chão para reconhecer e força de espírito para dar a volta por cima.
Não duvides disso!!O Jesualdo a treinar esta equipa cá de Portugal pelo telemóvel faria melhor figura
Fomos abaixo com o jogo empatado aos 48min![]()
Zé Pedro: «A malta sentiu o primeiro golo e deixou-se ir abaixo»
Defesa-central promete que a equipa vai 'fazer tudo para honrar o FC Porto'www.record.pt
Nada contra o Zé Pedro mas ir abaixo por sofrer um golo, sendo que estamos a jogar contra uma equipa da MLS?!…realmente temos a equipa com o pior psicológico da história. Isto é um insulto
Não é ressabiamento nenhum.Os dois primeiros parágrafos são mera adivinhação, eu já defendi o Anselmi e nada teve a ver com escolhidos.
Essa do chosen One até parece um pequenino ressabiamento, mas pode ser erro meu porque estou só a tentar adivinhar.
O gajo que marcou um golo com nome de presidente chileno no resto do jogo andava lá a fazer passes sem nexo.Ia dizer 1 tambem mas ainda la estava o Busquets e o gajo que marcou um golo.
Mas percebe-se o ponto.
De acordo e concordo, não foi o meu caso, desde o início deixei claro que votei AVB e pelos motivos que o fiz voltaria sempre a fazê-lo.Não é resabiamento nenhum.
é mesmo porque há pessoas que não conseguem não ter culto por personalidades.
É bem diferente de acreditar ou não na pessoa e nas suas capacidades.
É mais de as pessoas encararem como infalível.
e eu acho que isso faz bem mais mal que bem.
Claro que há pessoas que sei lá, idealizaram quiçá a tática do anselmi, ou a sua jovialidade, outras gostam e têm a capacidade de ver sempre as "silver linings".
Mas existe uma parte que é com medo de terem de assumir que o nosso Presidente falhou duas escolhas de treinadores.
Foda-se... também poderiamos ir com alguns vintage para lá, e eramos capaz de fazer melhor figura... era Jesualdo a treinador, Pepe e Rolando ou Bruno Alves a centrais, Lucho no meio, Rui Barros no meio campo ofensivo, Paulo Assunção a trinco ...O gajo que marcou um golo com nome de presidente chileno no resto do jogo andava lá a fazer passes sem nexo.
Jogamos mesmo contra 1 gajo e meio, uns 2/3 gordos e uns jogadores de 2ª.
E perdemos.
FV vai para a grande puta que te pariu
e ainda se ri a cumprimentar o messi lol
estes gajos não sabem o clube que estão
Não está em causa o votar ou não, isso não se põe em causa nem nunca foi posto.De acordo e concordo, não foi o meu caso, desde o início deixei claro que votei AVB e pelos motivos que o fiz voltaria sempre a fazê-lo.
Não o vejo perfeito e isento de erros, como eu não sou perfeito e cometi erros.
Sou contra a generalização de tudo e os rótulos que se colam neste fórum.
Pergunta ao mister...O que eu pergunto é qual é o motivo para se continuar a dar a titularidade ao Fábio Vieira quando daqui a uns dias regressa ao seu clube de origem. Mais vale apostar no William Gomes que é jogador do FC Porto, especialmente na próxima época.
Os meteoritos não são grande coisa...Não está em causa o votar ou não, isso não se põe em causa nem nunca foi posto.
Temo é de ser realistas, e colocar sempre o clube acima.
Ninguém critica ninguém pelas coisas que faz efetivamente bem, factualmente.
Será sempre pelo oposto.
E não é e classificações subjetivas do tipo o que é futebol bonito ou menos bonito.
É naquela coisa cruel do resulta ou falha.
Eu próprio nunca esprei nada perfeito.
Mas se me disseres que imaginava este total pandemónio, este Inferno de Dante desportivo, nem nos meus piores pesadelos.
Imaginava mais depressa o meteorito.
O Suarez deve estar com uns 15kg a mais.Foda-se... também poderiamos ir com alguns vintage para lá, e eramos capaz de fazer melhor figura... era Jesualdo a treinador, Pepe e Rolando ou Bruno Alves a centrais, Lucho no meio, Rui Barros no meio campo ofensivo, Paulo Assunção a trinco ...