Verdade, têm que ser despedido...O FC Porto do Vítor Bruno era uma autêntica merda!!!
Depois piorou com o Jornalista.
Nao vamos cá desculpar a incompetência dum porque o outro é ainda pior...
Não vejo outra forma
![]() |
Inter Miami 2 |
FC Porto 1 |
![]() |
Jun 19, 2025 at 08:00 PM |
Verdade, têm que ser despedido...O FC Porto do Vítor Bruno era uma autêntica merda!!!
Depois piorou com o Jornalista.
Nao vamos cá desculpar a incompetência dum porque o outro é ainda pior...
O primeiro que poderia ficar lá é o treinador...Ganhou uma taça a jogar 90 minutos contra 10 e perdeu na champions
Estes gajos são um plantel de falhados na sua maioria
Podiam ficar lá na américa a jogar e passado 3 meses um gajo nem se lembra da maioria
A ser, tem de ser agora entre o fim do mundial e o início da pré-época.Certamente estará pronto a assumir a tempo do início da época.
O treinador se fica na América ainda é preso, vai voltar a Portugal para ficar seguro e receber o seu e ser despedido, digo euO primeiro que poderia ficar lá é o treinador...
Não jogamos uma merda!!! Já fomos campeões com Peixe, Barroso, Fernando Mendes, e Rui Correia... aliás, os 4 redes desse plantel não davam um Samuel Portugal...
E se defendes tanto o Anselmi por acreditares no AVB (é a única explicação que vejo, pois tu percebes de futebol... bastante mais que eu), não ajuda o AVB pensar que poderia ganhar a liga Europa com este plantel (mesmo com Nico e Galeno)... e ainda menos fazer algo de interessante no mundial com este plantel, srm Nico, nem Galeno... e pior! Com Anselmi...
Por acaso foi grande piscina do messi... ele atira-se para cima do Zé Pedro. De início o árbitro nada assinalou... depois viu que era o messi e lá apitou...Fazer faltas ali em frente da área com o Messi de 38anos é pedir para sofrer golo...
Estes cepos nem as pensam..
Óbvio que era golo ele faz isto a brincar
Antes fizesse para o ano as 4 décadasTens 40, não sejas mentiroso.... E só fazes para o próximo ano.
Ouvi dizer que o jantar era aqui https://magiccity.com/Não sei.
Ele aparece durante a transmissão do jogo com uma carinha de poucos amigos.
Não sei se ainda tava com disposição para ir a jantares.
Estes meninos lá sabem o que é ir a baixo.![]()
Zé Pedro: «A malta sentiu o primeiro golo e deixou-se ir abaixo»
Defesa-central promete que a equipa vai 'fazer tudo para honrar o FC Porto'www.record.pt
Nada contra o Zé Pedro mas ir abaixo por sofrer um golo, sendo que estamos a jogar contra uma equipa da MLS?!…realmente temos a equipa com o pior psicológico da história. Isto é um insulto
Primeiro, é uma vergonha um jogador nosso vir falar isso para toda a gente ouvir...![]()
Zé Pedro: «A malta sentiu o primeiro golo e deixou-se ir abaixo»
Defesa-central promete que a equipa vai 'fazer tudo para honrar o FC Porto'www.record.pt
Nada contra o Zé Pedro mas ir abaixo por sofrer um golo, sendo que estamos a jogar contra uma equipa da MLS?!…realmente temos a equipa com o pior psicológico da história. Isto é um insulto
Sumarizaste o porquê que se faz uma defesa abusiva quase do Anselmi.E se defendes tanto o Anselmi por acreditares no AVB (é a única explicação que vejo, pois tu percebes de futebol... bastante mais que eu)
41 em Janeiro.... Pensas que me enganas! Eu sou teu familiar e tu nem sabes....Antes fizesse para o ano as 4 décadas![]()
Há 15 anos ninguém sabia quem era o desventura, quanto mais!Não será do chega esse baterista? é que isso é a propaganda que a extrema direita faz contra Ojogo.
O Diogo pode vir... ainda não enterrou...Fiquem nos Estados Unidos e não voltem mais. Nenhum dos que lá está! Chega de nos envergonhar
A gente hoje perdeu de virada a jogar contra 2 ou 3...Ganhou uma taça a jogar 90 minutos contra 10 e perdeu na champions
Estes gajos são um plantel de falhados na sua maioria
Podiam ficar lá na américa a jogar e passado 3 meses um gajo nem se lembra da maioria
Contra 1A gente hoje perdeu de virada a jogar contra 2 ou 3...