Inter Miami
2
FC Porto
1
Jun 19, 2025 at 08:00 PM

Como está a vossa confiança para este jogo?

• Confio numa vitória frente ao Inter Miami

Votos: 161 73.5%
  • Algo me diz que tornamos a empatar

Votos: 41 18.7%
  • Não estou nada confiante e acho que vamos perder

Votos: 17 7.8%

• Total de eleitores
    219
  • Votação fechada .

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,161
22,153
Ganhou uma taça a jogar 90 minutos contra 10 e perdeu na champions
Estes gajos são um plantel de falhados na sua maioria

Podiam ficar lá na américa a jogar e passado 3 meses um gajo nem se lembra da maioria
O primeiro que poderia ficar lá é o treinador...
Não jogamos uma merda!!! Já fomos campeões com Peixe, Barroso, Fernando Mendes, e Rui Correia... aliás, os 4 redes desse plantel não davam um Samuel Portugal...

E se defendes tanto o Anselmi por acreditares no AVB (é a única explicação que vejo, pois tu percebes de futebol... bastante mais que eu), não ajuda o AVB pensar que poderia ganhar a liga Europa com este plantel (mesmo com Nico e Galeno)... e ainda menos fazer algo de interessante no mundial com este plantel, sem Nico, nem Galeno... e pior! Com Anselmi...

Última edição:
  • Like
Reações: Álvaro Valente

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,991
205,196
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O primeiro que poderia ficar lá é o treinador...
Não jogamos uma merda!!! Já fomos campeões com Peixe, Barroso, Fernando Mendes, e Rui Correia... aliás, os 4 redes desse plantel não davam um Samuel Portugal...

E se defendes tanto o Anselmi por acreditares no AVB (é a única explicação que vejo, pois tu percebes de futebol... bastante mais que eu), não ajuda o AVB pensar que poderia ganhar a liga Europa com este plantel (mesmo com Nico e Galeno)... e ainda menos fazer algo de interessante no mundial com este plantel, srm Nico, nem Galeno... e pior! Com Anselmi...
O treinador se fica na América ainda é preso, vai voltar a Portugal para ficar seguro e receber o seu e ser despedido, digo eu

É impensável perder com uma equipa destas
É que este bando de conas perder com uma equipa que lhes cai em cima, pressiona, faz faltas, bate, provoca, não deixa jogar; não fico muito surpreendido
Este Miami é ridículo, nem defendiam

• Like
Reações: Vinha e Azul85

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
1,875
2,680
Fazendo uma limpeza do mais fraco ou menos fraco, teremos que comecar por aqui,

Franco
Zaidu
Grujic
Namaso
GUL
Samuel Portugal
Marcano
Ze Pedro
Eustaquio
Gonçalo Borges

Estes jogadores nao tem qualidade nem para jogar a titular nem acrescentam nada quando saem do banco!

10 jogadores num plantel de 26!

Estes terão que ser a primeira remessa de entulho a sair do clube!

Os milhoes que nao estao nestes 10 rapazes que nao sabem sinceramente o que é vestir a camisola do FCPorto.

• Like
Reações: Azul Escuro

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,161
22,153
Fazer faltas ali em frente da área com o Messi de 38anos é pedir para sofrer golo...

Estes cepos nem as pensam..
Óbvio que era golo ele faz isto a brincar
Por acaso foi grande piscina do messi... ele atira-se para cima do Zé Pedro. De início o árbitro nada assinalou... depois viu que era o messi e lá apitou...

• Like
Reações: netkill

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
15,747
24,366
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González

Nada contra o Zé Pedro mas ir abaixo por sofrer um golo, sendo que estamos a jogar contra uma equipa da MLS?!…realmente temos a equipa com o pior psicológico da história. Isto é um insulto
Estes meninos lá sabem o que é ir a baixo.

Estão na profissão mais privilegiada do mundo e são uns bananas.

• Like
Reações: roberto_sp71

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,382
12,342
Para despedir o treinador é agora.
Vamos ser eliminados no dia 24 de junho e depois devemos de ter 2 semanas férias até o começo da pré época.
Não é dificil de ter novo treinador no dia 1 de julho.

netkill

Arquibancada
2 Dezembro 2017
238
493

Nada contra o Zé Pedro mas ir abaixo por sofrer um golo, sendo que estamos a jogar contra uma equipa da MLS?!…realmente temos a equipa com o pior psicológico da história. Isto é um insulto
Primeiro, é uma vergonha um jogador nosso vir falar isso para toda a gente ouvir...
Segundo, é uma vergonha um jogador profissional ir abaixo só porque sofre um golo... mas estamos nos infantis?
Que tristeza.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
82,694
144,610
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
E se defendes tanto o Anselmi por acreditares no AVB (é a única explicação que vejo, pois tu percebes de futebol... bastante mais que eu)
Sumarizaste o porquê que se faz uma defesa abusiva quase do Anselmi.
Na maioria dos casos não tem nada a ver com o anselmi ou acreditarem nas ideias ou tática deles.
É no "como pode o Chose One ter falhado"?

Não o ajudam assim.
Aliás mais perto se estará do sucesso quando em vez de se achar que nunca se erra, ter os pés assentes no chão para reconhecer e força de espírito para dar a volta por cima.

• Like
Reações: Vinha