Inter Miami
2
FC Porto
1
Jun 19, 2025 at 08:00 PM

Como está a vossa confiança para este jogo?

• Confio numa vitória frente ao Inter Miami

Votos: 161 73.5%
  • Algo me diz que tornamos a empatar

Votos: 41 18.7%
  • Não estou nada confiante e acho que vamos perder

Votos: 17 7.8%

• Total de eleitores
    219
  • Votação fechada .

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,121
22,111
Se calhar foi o VP que viu que o plantel não lhe dava garantias.
E depois foi para o wolves... o pessoal continua a dar-lhe. O VP há uns anos decidiu que treinar o TSV 1860 München a tentar fugir da descida à terceira liga era uma boa ideia. Não me parece que tenha sido sequer equacionado... mas depois da maneira que foi tratado pelos adeptos e até pela direcção, desconfio que não tenha vobtade de cá voltar...

• Triste
Reações: Álvaro Valente

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,377
12,338
Eu não consigo entender o ke vai na mente do André...vai perder mais uma época de novo por incompetência e teimosia
Quero acreditar, que vai despedir o treinador após o mundial.
Não pode haver outra hipótese.
Esta equipa não joga mal. Simplesmente não joga.
Os processos defensivos são dignos de uns iniciados ou infantis.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,121
22,111
voces querem pressão alta com este meio campo looool o vieira marca com os olhos, ele muitos jogadores ficam a espera da bola no pe são constantemente antecipados devidoa jogarem coisa nenhuma. não que o anselmi esteja a fazer um grande trabalho longe disso mas temos um plantel pior que muita equipa da 1 divisão, ate estes pre reformados jogam mais que estes pernetas.
Lol ... sim... temos mesmo um plantel pior que o estrela!!! Quem nos dera um kikas, ou um salvador agra!!! lol
Se não sabe mais, fizesse táctica à NES... a merda não é muito diferente, mas até o NES dava menos iniciativa ao adversário.
Que metesse Varela, Tomás Perez e Eustáquio no meio...

Agora, quando deixou de ser cagão e meteu o William, pelo menos vimos a equipa a fazer algo, mesmo que ainda com problemas...

• Love

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
15,736
24,359
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Sim. Enquanto não se efetivar a mudança de treinador, jogadores é o menos importante.
Na altura de despedir o VB, o presidente provavelmente pensou o mesmo, primeiro ia buscar um treinador e depois logo se via o que fazer aos jogadores. O resultado está à vista e não podia ter sido pior.

O culpado tem um nome e é o AVB. Tivemos todo o tempo do mundo para preparar o mundial de clubes e contratar reforços, nem que fosse só para um mês. E o presidente que não venha com a lenga-lenga de que os jogadores só queriam era ir de férias.

Toda a estrutura do futebol profissional dá uma imagem de incompetência igual à dos que lá estavam antes.

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,377
12,338
Sem dúvida que ficámos piores , o problema do VB foi ter problemas com o balneário. Acho que isso foi a gota de água.

A ultima época do Conceição foi má , mas comparado a isto meu Deus.
Admito que tinha de sair pelo desgaste , mas dou por mim a pensar , pelo menos jogávamos algo parecido , em termos de atitude , ao boca juniors.
Agora ver jogadores a passo?
A passo é o Messi que já ganhou tudo.
Concordo.
Sempre fui um defensor do SC. Disse-o aqui várias vezes que foi o melhor que aconteceu ao FC Porto desde o golo do Kelvin.
Até cheguei a pensar que era a melhor solução para treinar o clube com Villas Boas, mas também aqui disse que na última época dele, cometeu muitos erros a proteger publicamente Pinto da Costa. A sua saida foi normal e natural.
Passámos de 7 anos com um treinador possessivo, agressivo, com uma liderança de ferro e com muita qualidade para uma época com 2 treinadores inesperientes e completamente antagónicos ao SC.
Sem falar da perda de qualidade do plantel.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,221
93,967
Na altura de despedir o VB, o presidente provavelmente pensou o mesmo, primeiro ia buscar um treinador e depois logo se via o que fazer aos jogadores. O resultado está à vista e não podia ter sido pior.

O culpado tem um nome e é o AVB. Tivemos todo o tempo do mundo para preparar o mundial de clubes e contratar reforços, nem que fosse só para um mês. E o presidente que não venha com a lenga-lenga de que os jogadores só queriam era ir de férias.

Toda a estrutura do futebol profissional dá uma imagem de incompetência igual à dos que lá estavam antes.
Os jogadores têm que vir. Mas encontrar o treinador certo tem que ser feito já.

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
15,778
12,793
Acho que hoje, toda a gente pode dizer que o Porto após Vitor Bruno é muito pior do que o Porto com o Vitor Bruno.
O Porto de VB não jogava muito bem, tinha lacunas mas fez bons jogos, criava oportunidades em pipa e dominava jogos, até o jogo com o Nacional em que fizemos uma primeira parte deprimente, na segunda parte falhámos 2 ou 3 golos cantados.
Com o Anselmi, não me lembro de um jogo em que dominámos o adversário completamente. Os adversários criam oportunidades atrás de oportunidades e a equipa não remata e não cria perigo.
O Porto com o Anselmi joga muito mal, não cria, não domina, não controla. Um adversário bem preparado dificilmente perde com este Porto.
O FC Porto do Vítor Bruno era uma autêntica merda!!!

Depois piorou com o Jornalista.

Nao vamos cá desculpar a incompetência dum porque o outro é ainda pior...

• Love

MaffiOoZz

Arquibancada
25 Agosto 2023
424
461
O Mora deve ter cola na puta das chuteiras que não faz um puto dum passe , deve achar-se o Messi a querer fintar todos pqp
Sinceramente 70M é bem vendido!! este foi o pior jogo que eu vi do MORA, tirando aquele remate que o jogador tirou da linha da baliza não fez mais nada fora os lançes individuais e maior parte dele muito egoísta!

• Love

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,755
15,271
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana

Nada contra o Zé Pedro mas ir abaixo por sofrer um golo, sendo que estamos a jogar contra uma equipa da MLS?!…realmente temos a equipa com o pior psicológico da história. Isto é um insulto
Ter o Zé Pedro a pedir desculpa num jogo em que se perdeu contra o Inter de Miami.

Nem inventado...