Inter Miami
2
FC Porto
1
Jun 19, 2025 at 08:00 PM

Como está a vossa confiança para este jogo?

• Confio numa vitória frente ao Inter Miami

Votos: 161 73.5%
  • Algo me diz que tornamos a empatar

Votos: 41 18.7%
  • Não estou nada confiante e acho que vamos perder

Votos: 17 7.8%

• Total de eleitores
    219
  • Votação fechada .

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
15,727
24,351
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Para finalizar, tremenda FALTA DE RESPEITO a todos os Portistas que se deslocaram aos EUA.
A falta de respeito já vem do primeiro jogo onde só batem umas palmas aos adeptos e seguem como se não estivesse lá ninguém.

Este grupo está-se pouco cagando para tudo o que não seja o salário ao fim do mês.

• Triste
Reações: Álvaro Valente

r9moreira

Tribuna
12 Março 2012
2,546
248
37
Amigos portistas… o Anselmi quando entrou jogava de 3 em 3 dias. Apanhou uma fase que não tinha tempo de treino para colocar a equipa com algum fio de jogo. Desde que saiu da liga Europa e taça de Portugal era expectável que a equipa mesmo com argumentos fraquíssimos, começasse a mostrar entrosamento e automatismos e efetivamente uma ideia de jogo.
Acontece que a equipa é pura anarquia em campo, com os jogadores a saltar ao portador da bola com taxas de sucesso a rondar o zero! Com desnorte e incapacidade gritante de cortar qualquer contra ofensiva adversária. Temos constantemente os centrais a correr de costas para o adversário e de frente para a nossa baliza.
A nossa saída de bola eh precária e a dois toques de a perdermos á mínima pressão adversária.
Está tudo errado e só se resolve retirando este sujeito do cargo de treinador.
E já agora trocar alguns jogadores que claramente são de meio de tabela.

Álvaro Valente

Arquibancada
5 Abril 2025
453
354
O dinheiro que estes gajos levam ao fim do mês e a cagar na nossa cara...inarravel

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Sabes porquê, este treinador não têm pulso nos jogadores e inventa táticas suicidas que nunca vai dar no FC PORTO...

Reforços para o próximo treinador...
Anselmi é para ficar abaixo do Braga e aí eleições já fostes André

• Like
Reações: Vinha

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,054
22,045
E vejo muita gente aqui a desconsiderar o JJ como se o que temos atualmente é melhor looool

pelo menos alguns jogos de jeito faríamos

para mim o meu preferido nem é o JJ (seria claramente o Marco Silva ou o Leonardo Jardim) mas entre ficar com este boneco que sabe tanto de futebol como eu ou um JJ é um no brainer
Eu não gosto nada do NES e do seu futebol de retranca e contra-ataque, mas no actual momento aceitava!
Em 16/17 ajudou a equipa a elevar o moral após uma época parecida com esta...

BM

Bancada central
30 Junho 2017
2,323
3,935
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
Não, não estava
Não estava porque o timing de despedimento do VB também foi o errado.

Estava disponível em Novembro que foi quando perdemos o campeonato pela primeira vez. Depois o Amorim foi para o United e lá se criou a ilusão de que estávamos na luta.

E talvez estivéssemos se o VP tivesse voltado.

• Like
Reações: Vinha

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,579
17,122
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
E vejo muita gente aqui a desconsiderar o JJ como se o que temos atualmente é melhor looool

pelo menos alguns jogos de jeito faríamos

para mim o meu preferido nem é o JJ (seria claramente o Marco Silva ou o Leonardo Jardim) mas entre ficar com este boneco que sabe tanto de futebol como eu ou um JJ é um no brainer

Jovem, com o JJ o Mora iria fazer uma perninha a lateral direito depois de ficar n meses no banco.