Eu já não peço tanto... só mesmo um treinador, e não um qualquer Zé Cabra do futebol...JJ, Terzic ou Tedesco por ordem decrescente de preferência.
![]() |
Inter Miami 2 |
FC Porto 1 |
![]() |
Jun 19, 2025 at 08:00 PM |
Eu já não peço tanto... só mesmo um treinador, e não um qualquer Zé Cabra do futebol...JJ, Terzic ou Tedesco por ordem decrescente de preferência.
Pelo menos, a essa hora, podemos estar a sonhar com um grande jogo!Só há uma boa notícia aqui. UMA!
Que é o próximo jogo ser às 2h da manhã.
Se é que me entendem...
Se ainda fosse para descobrir petróleo!...Bater no fundo não era mau.
Significava que daí para a frente seria sempre a subir.
O problema é que o FCP descobre sempre novo fundo no poço.
A falta de respeito já vem do primeiro jogo onde só batem umas palmas aos adeptos e seguem como se não estivesse lá ninguém.Para finalizar, tremenda FALTA DE RESPEITO a todos os Portistas que se deslocaram aos EUA.
Sabes porquê, este treinador não têm pulso nos jogadores e inventa táticas suicidas que nunca vai dar no FC PORTO...O dinheiro que estes gajos levam ao fim do mês e a cagar na nossa cara...inarravel
Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Nem no fim nem no início, o Suárez está com 10 kilos a mais, o Messias de férias à 2 anos...O Messi e o Suarez nem defendiam no fim, parecia que sabiam que não iamos criar perigo nenhum
Eu não gosto nada do NES e do seu futebol de retranca e contra-ataque, mas no actual momento aceitava!E vejo muita gente aqui a desconsiderar o JJ como se o que temos atualmente é melhor looool
pelo menos alguns jogos de jeito faríamos
para mim o meu preferido nem é o JJ (seria claramente o Marco Silva ou o Leonardo Jardim) mas entre ficar com este boneco que sabe tanto de futebol como eu ou um JJ é um no brainer
Perdemos por um contra a equipa do Messi... Se pensares assim nao parece um mau resultadoNão vi o jogo mas perder contra uma equipa dos EUA... Um gajo quando pensa que está mal.... Que vergonha.
Tens 40, não sejas mentiroso.... E só fazes para o próximo ano.Com o Anselmi todos os jogos foram um martírio.
É inédito para mim como Portista e tenho mais de 40 anos.
Não estava porque o timing de despedimento do VB também foi o errado.Não, não estava
Quem?Está fora. Mal acabou o jogo foi o primeiro a ir para o balneário e nem olhou para a bancada. Nojento do crl. Parabéns aos dragões presentes em Atlanta
@Roberto_FCP @Nelson Santos etc...Mais que jogadores.. agora a única info de insiders que quero é... Vamos mudar de treinador e desta vez vem um treinador com experiencia.
Chega de adjuntos e projetos de treinadores.
E vejo muita gente aqui a desconsiderar o JJ como se o que temos atualmente é melhor looool
pelo menos alguns jogos de jeito faríamos
para mim o meu preferido nem é o JJ (seria claramente o Marco Silva ou o Leonardo Jardim) mas entre ficar com este boneco que sabe tanto de futebol como eu ou um JJ é um no brainer