E o all aly ou caralho limpa o fcpSendo goal average nao e preciso nenhum milagre. O Palmeiras limpa estes gajos do Inter.
![]() |
Inter Miami 2 |
FC Porto 1 |
![]() |
Jun 19, 2025 at 08:00 PM |
E o all aly ou caralho limpa o fcpSendo goal average nao e preciso nenhum milagre. O Palmeiras limpa estes gajos do Inter.
Ou melhor até quando o Anselmi é despedido?A pergunta é: quantos mais jogos vamos ter de aguentar até vermos futebol?
O seatle joga melhor do que nos....
não é difícil, basta os jogadores saberem o que estão a fazer em campoO seatle joga melhor do que nos....
Estou deitado no quintal a olhar para o céu... Deprimente, nem por ter ponte amanhã estou com vontade para merda nenhuma!Estou na mesma situação.
Eu acho que se descobríssemos petróleo, o André escolhia a pior petrolífera para o explorar.Se ainda fosse para descobrir petróleo!...
Mitos.Jovem, com o JJ o Mora iria fazer uma perninha a lateral direito depois de ficar n meses no banco.
Deve ter sido a primeira derrota oficial duma equipa europeia contra uma que joga NFL...E a primeira equipa europeia a perder com uma nao europeia foi...
Este grupo está cheio de jogadores jovens k são duma geração de merda que se está a cagar pra td e todos , onde se acham os maiores e infelizmente os mais velhos no balneário n são capaz de lhes dar 2 putas nos cornos a ver se acordamA falta de respeito já vem do primeiro jogo onde só batem umas palmas aos adeptos e seguem como se não estivesse lá ninguém.
Este grupo está-se pouco cagando para tudo o que não seja o salário ao fim do mês.
Só quero fazer uma pergunta: alguma vez na história do futebol mundial, uma equipa europeia tinha perdido um jogo oficial contra uma equipa não sul-americana?
Se não quis, como tinha de o aproveitar?Ou foi o presidente que não quis.
A meio n esquecer o Artmedia em casa…esse colosso que já nem existeO jogo internacional mais vergonhoso ao nível da eliminação pelo Wrexham, … para aqueles que se lembram
Agarra-se Muito à bola,Não se pode queimar o miúdo, mas o miúdo ainda está muito cru