Infelizmente nãoDá para vender e despedir 90% dos quadros do futebol profissional e contratar tudo novo?
![]() |
Inter Miami 2 |
FC Porto 1 |
![]() |
Jun 19, 2025 at 08:00 PM |
Infelizmente nãoDá para vender e despedir 90% dos quadros do futebol profissional e contratar tudo novo?
precipício...Está a confirmar-se a minha previsão, o Anselmi não passa do mundial e espero mesmo que não passe, é um desastre anunciado, continuo a apoiar o AVB, mas tem de tomar uma decisão rapidamente ou tudo o que de bom tem feito pelo clube não vai servir de nada porque o objetivo final tem de ser sempre os bons resultados desportivos. Citando o nosso João Pinto, está numa encruzilhada e tem de dar um passo em frente.
Eu fui “contra” PdC desde 2016 mais nunca fiz nada para ser expulso.Fui expulso deste fórum por criticar a gestão do Pdc na altura em que ganhávamos! Apoiei o AVB desde o primeiro dia e penso que permitiu que se virasse a página. Mas como é que se pode cometer tantos erros?
Quis cortar com o passado e foi buscar o VB!
Tardou em despedir o VB mesmo após ter sido goleado pelos Orcs e ter sido vergonhosamente eliminado da taça em que eram bicampeões.
Foi buscar um treinador desconhecido que não tem experiência nem personalidade para o NGC. Importa é competir! Este treinador joga com 3 centrais sem termos jogadores para isso! O que fez a direção? Nao comprou central nenhum, e ainda vendeu os 2 melhores jogadores da equipa! Sem se dar ao trabalho de procurar substitutos. Desistiu da época em Janeiro! Isto não é FCP.
Que nível de exigência quer o AVB para o NGC? Que estratégia é esta!?
Quero acreditar que vai me surpreender mas já não tenho a certeza que sabe o faz nem que esteja conveniente acompanhado. Em janeiro teria pedido contas e despedido o DD. Hoje o Anselmi já não era treinador do FCP. Isso sim era competência
O JJ seria a escolha óbvia
Sem tirar nem porCom o Anselmi todos os jogos foram um martírio.
É inédito para mim como Portista e tenho mais de 40 anos.
Está cada vez mais parecido com o Trump....Está a confirmar-se a minha previsão, o Anselmi não passa do mundial e espero mesmo que não passe, é um desastre anunciado, continuo a apoiar o AVB, mas tem de tomar uma decisão rapidamente ou tudo o que de bom tem feito pelo clube não vai servir de nada porque o objetivo final tem de ser sempre os bons resultados desportivos. Citando o nosso João Pinto, está numa encruzilhada e tem de dar um passo em frente.
O problema não é perder com uma não europeia. É uma americana, com 4 reformados e o resto de jogadores que não valem um caralho. O gajo do Casa Pia marcou-nos um golo.E a primeira equipa europeia a perder com uma nao europeia foi...
Enquanto estiver o Anselmi estamos mais perto de perder sempre...Cada vez me convenço mais que não vale a pena perder tempo com isto.
Que treinem muito, façam um bom mercado, confiem muito no processo, que eu volto, quando o nível estiver minimamente aceitável. Até lá, vão-se foder, que a mim não me enganam mais.
Depois deste mundial, espero mesmo que não.Está a confirmar-se a minha previsão, o Anselmi não passa do mundial e espero mesmo que não passe, é um desastre anunciado, continuo a apoiar o AVB, mas tem de tomar uma decisão rapidamente ou tudo o que de bom tem feito pelo clube não vai servir de nada porque o objetivo final tem de ser sempre os bons resultados desportivos. Citando o nosso João Pinto, está numa encruzilhada e tem de dar um passo em frente.
E ele sabe disso?ANSELMI
4 atrás
2 no meio, um do lado esquerdo e um do lado direito
3 no meio
sendo um mais defensivo / um com capacidade de transportar / um criativo
3 na frente
Um de cada lado, e um ponta de lança para receber bolas e marcar
Este é o sumário da lição n.1
Depois evoluímos.
Acho que está claro que estes jogadores têm que sairAcho que qualquer treinador perde este jogadores.
Mudar de treinador nao ira resolver nada.