Inter Miami
2
FC Porto
1
Jun 19, 2025 at 08:00 PM

Como está a vossa confiança para este jogo?

• Confio numa vitória frente ao Inter Miami

Votos: 161 73.5%
  • Algo me diz que tornamos a empatar

Votos: 41 18.7%
  • Não estou nada confiante e acho que vamos perder

Votos: 17 7.8%

• Total de eleitores
    219
  • Votação fechada .

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,055
22,051
Está a confirmar-se a minha previsão, o Anselmi não passa do mundial e espero mesmo que não passe, é um desastre anunciado, continuo a apoiar o AVB, mas tem de tomar uma decisão rapidamente ou tudo o que de bom tem feito pelo clube não vai servir de nada porque o objetivo final tem de ser sempre os bons resultados desportivos. Citando o nosso João Pinto, está numa encruzilhada e tem de dar um passo em frente.
precipício...

• Triste
Reações: Álvaro Valente

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
13,431
15,842
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Fui expulso deste fórum por criticar a gestão do Pdc na altura em que ganhávamos! Apoiei o AVB desde o primeiro dia e penso que permitiu que se virasse a página. Mas como é que se pode cometer tantos erros?
Quis cortar com o passado e foi buscar o VB!
Tardou em despedir o VB mesmo após ter sido goleado pelos Orcs e ter sido vergonhosamente eliminado da taça em que eram bicampeões.
Foi buscar um treinador desconhecido que não tem experiência nem personalidade para o NGC. Importa é competir! Este treinador joga com 3 centrais sem termos jogadores para isso! O que fez a direção? Nao comprou central nenhum, e ainda vendeu os 2 melhores jogadores da equipa! Sem se dar ao trabalho de procurar substitutos. Desistiu da época em Janeiro! Isto não é FCP.
Que nível de exigência quer o AVB para o NGC? Que estratégia é esta!?
Quero acreditar que vai me surpreender mas já não tenho a certeza que sabe o faz nem que esteja conveniente acompanhado. Em janeiro teria pedido contas e despedido o DD. Hoje o Anselmi já não era treinador do FCP. Isso sim era competência
O JJ seria a escolha óbvia
Eu fui “contra” PdC desde 2016 mais nunca fiz nada para ser expulso.

Acho que se nada mudar, o modelo de gestão desportiva tem que ser alterado.

JJ seria uma espécie de penso rápido mas não resolveria nem projetaria nenhum futuro que precisamos de trabalhar no momento.

Eu neste momento quero ver a dignidade recuperada, porque essa é a que mai dói em perder.

netkill

Arquibancada
2 Dezembro 2017
232
477
Alem de falta de qualidade, há também uma grande falta de atitude.
Na primeira parte com hipóteses de sair para o contra-ataque os jogadores paravam e voltavam para trás!!!
Uma lentidão de bradar aos céus. Um parado com a bola e os outros em volta a olhar. Como esperam criar jogadas dessa forma?
E do banco? Alguma reação? Nada!!! O treinador assiste a tudo com a mesma passividade que a equipa apresenta em campo.
Depois temos um jogador que faz um túnel e logo a seguir um passe ridículo. Mas ficou chateado? Que nada! Com o jogo em andamento foi dar risada e abraçar o jogador adversário!!!
Uma vergonha.
E no fim nós adeptos é que sofremos. No final eles estão com a conta bancária recheada e foram passear para os EUA.
Tenham mais respeito pelos adeptos e pelo nosso grande e querido clube.
Não é um pedido. É uma exigência!!!

Psantos123

Bancada lateral
22 Fevereiro 2025
928
600
Está a confirmar-se a minha previsão, o Anselmi não passa do mundial e espero mesmo que não passe, é um desastre anunciado, continuo a apoiar o AVB, mas tem de tomar uma decisão rapidamente ou tudo o que de bom tem feito pelo clube não vai servir de nada porque o objetivo final tem de ser sempre os bons resultados desportivos. Citando o nosso João Pinto, está numa encruzilhada e tem de dar um passo em frente.
Está cada vez mais parecido com o Trump....

Depois de dias a ameaçar que ia mexer nas coisas, hoje deu lhe o fenômeno TACO na cabeça....

Disse que nas próximas 2 semanas vai decidir se ataca o Irão ou não....

• Haha
Reações: Álvaro Valente

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,372
12,335
E a primeira equipa europeia a perder com uma nao europeia foi...
O problema não é perder com uma não europeia. É uma americana, com 4 reformados e o resto de jogadores que não valem um caralho. O gajo do Casa Pia marcou-nos um golo.
Esta tática não tem pés nem cabeça. Equipa completamente perdida em campo, cada jogador joga por si e para si. Não somos uma equipa, somos onze jogadores largados e abandonados em campo.

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
3,333
4,085
E vejo muita gente aqui a desconsiderar o JJ como se o que temos atualmente é melhor looool

pelo menos alguns jogos de jeito faríamos

para mim o meu preferido nem é o JJ (seria claramente o Marco Silva ou o Leonardo Jardim) mas entre ficar com este boneco que sabe tanto de futebol como eu ou um JJ é um no brainer

Álvaro Valente

Arquibancada
5 Abril 2025
453
354
Cada vez me convenço mais que não vale a pena perder tempo com isto.
Que treinem muito, façam um bom mercado, confiem muito no processo, que eu volto, quando o nível estiver minimamente aceitável. Até lá, vão-se foder, que a mim não me enganam mais.
Enquanto estiver o Anselmi estamos mais perto de perder sempre...
O André comigo não tens mais o meu voto nas próximas eleições

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,372
12,335
Depois deste mundial, espero mesmo que não.
A mudança de treinador em janeiro foi dramática. Um autêntico tiro nos pés e cabeça.
Lixou o resto da época e queimou-nos já a próxima época.

2005dragon

2005dragon

Bancada central
18 Julho 2006
1,949
194
45
Guarda
Tenho 45 anos.. as primeiras maiores memórias começaram na Final de Viena de 87, e posso-vos garantir que não me lembro de ver a nossa equipa neste estado.. são HORRÍVEIS.. que MEDIOCRIDADE.. que MERDA de Treinador.. que MERDA de tática de equipa pequena.. que MERDA de equipa.. Acordem-me deste pesadelo CARALHO..

diogo_82

Bancada lateral
8 Julho 2011
732
725
V.N. Gaia, 1982
Todo o prestígio que adquirirmos e que nos permitiu ser a primeira equipa nacional a ser confirmada no mundial, onde nem daqui a 20 anos conseguiremos voltar, a ser despedaçado contra um grupo de amigos que se reúne pra gozar a reforma dourada. Haja vergonha! Que ao menos o clube pague a viagem e a estadia aos adeptos que foram ao estádio presenciar esta merda. Top 3 das maiores humilhações: Wrexham, Artmedia e Miami, por ordem cronológica

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,372
12,335
ANSELMI

4 atrás
2 no meio, um do lado esquerdo e um do lado direito
3 no meio
sendo um mais defensivo / um com capacidade de transportar / um criativo
3 na frente
Um de cada lado, e um ponta de lança para receber bolas e marcar

Este é o sumário da lição n.1

Depois evoluímos.
E ele sabe disso?
Se calhar não sabe. Venha quem sabe.

rvaz

Arquibancada
26 Abril 2016
280
242
Temos setores da equipa muito fracos. Por exemplo, nunca tivemos uma dupla de centrais tão fraca. Mas na realidade esse não é o problema principal da equipa. Para mim é o total desnorte, ninguém sabe o que está lá a fazer. Isto faz me lembrar os jogos das distritais, em que o treinador diz tu jogas a extremo, tu a avançado e a tática é essa.