Eu acho. Tirando os centrais.Achas mesmo que a maioria destes jogadores alguma vez fará parte de uma equipa capaz de fazer coisas bonitas?
![]() |
Inter Miami 2 |
FC Porto 1 |
![]() |
Jun 19, 2025 at 08:00 PM |
Eu acho. Tirando os centrais.Achas mesmo que a maioria destes jogadores alguma vez fará parte de uma equipa capaz de fazer coisas bonitas?
Se for coisas bonitas na história do Moreirense e do Arouca, sou capaz de concordarEu acho.
Acho que é nesse ponto que se vê o dedo, ou falta dele, do treinador.O que me fode é a mudança de atitude e compromisso da 1 parte para a segunda. Não é que na primeira estivéssemos muito bem, mas a entrada para a segunda parte é desastrosa. Será dos jogadores que pensam que já está ganho e tiram o pé? Será do discurso do treinador ao intervalo que leva os jogadores a facilitarem?
Fdx incrível isto...
Não é inédito Edgar, eu tenho 35 anos e tanto em 20001, 2005 e na época do Peseiro a merda era muito parecida a deste ano.Com o Anselmi todos os jogos foram um martírio.
É inédito para mim como Portista e tenho mais de 40 anos.
Não, por isso é que era lindo ver o JJ a malhar neles. É o que precisam, até choraremAchas mesmo que a maioria destes jogadores alguma vez fará parte de uma equipa capaz de fazer coisas bonitas?
Esclarece o povo @sirmister .Canal 11... O gajo do OJogo está a dizer tudo
(Ele é do FCP, não é?)
Sempre gostei dele...
Exatamente, sempre a mesma conversa....Direitinhos do Mundial de Clubes com 1 pontinho e muita fé na alma... Daqui a 1 mês é que é!!!!
Contratem um treinador em condições e até o João Mário pode voltar a fazer o que já fez. Se calhar não foi o melhor exemploSe for coisas bonitas na história do Moreirense e do Arouca, sou capaz de concordar
Claro, com o Koehler a presidente é que estávamos bem. Um gajo que queria enfiar o Porto num empréstimo a pagar juros de 13% ao ano.Começo a achar que Vilas Boas não tem mãos para isto.
Enviado do meu ANA-NX9 através do Tapatalk
Estou igual.Estou no meu ponto mais baixo de sempre como portista.
Numa descrença a roçar a depressão grave...
Acho que nem a Margot Robbie nua me levantava.
Eu dizia, "não me fodas a cabeça vai ver kangurus caralho".
Mas ganhar a quem? Os egípcios vão dar-nos 2 ou 3, nem os pategos do Auckland seríamos capazes de vencerO treinador foi agora completamente ridicularizado pelos comentadores da TSF (que até são portistas), quando na conferência de imprensa ele diz que tem que ganhar com os "golos suficientes", quando basta ganhar 1-0, mas o Messi ganhar ao Abel!
A maioria destes gajos não valem mesmo nadaContratem um treinador em condições e até o João Mário pode voltar a fazer o que já fez. Se calhar não foi o melhor exemplo.
Só agora?Começo a achar que Vilas Boas não tem mãos para isto.
Enviado do meu ANA-NX9 através do Tapatalk