Inter Miami
2
FC Porto
1
Jun 19, 2025 at 08:00 PM

Como está a vossa confiança para este jogo?

• Confio numa vitória frente ao Inter Miami

Votos: 161 73.5%
  • Algo me diz que tornamos a empatar

Votos: 41 18.7%
  • Não estou nada confiante e acho que vamos perder

Votos: 17 7.8%

• Total de eleitores
    219
  • Votação fechada .

Mr. Anderson

Arquibancada
19 Agosto 2019
214
313
O treinador foi agora completamente ridicularizado pelos comentadores da TSF (que até são portistas), quando na conferência de imprensa ele diz que tem que ganhar com os "golos suficientes", quando basta ganhar 1-0, mas o Messi ganhar ao Abel!

somosporto78

Superior
23 Maio 2016
87
129
Temos um plantel muito limitado, mas o Treinador está ao mesmo nível.
Preocupante é que ao longo de 20 jogos não tivemos 1 jogo consistente e não se nota evolução. Independentemente dos jogadores era para se notar algo.
A equipa não é consistente, não tem intensidade, é desiquilibrada, não tem atitude.
Note-se a atitude do Mora no início da jogada do primeiro golo do Miami.
A preocupação antes do jogo de hoje era para ver que ía ficar com a camisola do Messi. Que tristeza.
Não podemos começar a próxima época com este treinador, vai ser um desastre.
Jesus era o ideal.

• Like
Reações: Vinha

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
5,117
8,821
O que me fode é a mudança de atitude e compromisso da 1 parte para a segunda. Não é que na primeira estivéssemos muito bem, mas a entrada para a segunda parte é desastrosa. Será dos jogadores que pensam que já está ganho e tiram o pé? Será do discurso do treinador ao intervalo que leva os jogadores a facilitarem?

Fdx incrível isto...
Acho que é nesse ponto que se vê o dedo, ou falta dele, do treinador.

• Like
Reações: Vinha

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
13,436
15,853
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Com o Anselmi todos os jogos foram um martírio.
É inédito para mim como Portista e tenho mais de 40 anos.
Não é inédito Edgar, eu tenho 35 anos e tanto em 20001, 2005 e na época do Peseiro a merda era muito parecida a deste ano.

A grande diferença é que neste momento vislumbrar uma luz é mais difícil mas com treinador novo e jogadores talvez possamos ter sucesso no próximo ano.

• Like
Reações: Vinha e T-Dragon

diogo_82

Bancada lateral
8 Julho 2011
734
731
V.N. Gaia, 1982
O treinador foi agora completamente ridicularizado pelos comentadores da TSF (que até são portistas), quando na conferência de imprensa ele diz que tem que ganhar com os "golos suficientes", quando basta ganhar 1-0, mas o Messi ganhar ao Abel!
Mas ganhar a quem? Os egípcios vão dar-nos 2 ou 3, nem os pategos do Auckland seríamos capazes de vencer

• Love
Reações: Álvaro Valente

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,954
205,160
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Contratem um treinador em condições e até o João Mário pode voltar a fazer o que já fez. Se calhar não foi o melhor exemplo 😁.
A maioria destes gajos não valem mesmo nada

Alguns podiam dar bem mais, diga-se de passagem
É impossível um gajo como o Varela ser assim tão ridículo a jogar futebol; ou o Fábio

• Like
Reações: Álvaro Valente

Nuno Oliveira

Bancada lateral
21 Fevereiro 2023
702
1,031
Vou começar pelas estatísticas que para mim são importantes: com o Anselmi jogamos até agora 22 jogos onde tivemos 11 vitórias e 11 empates/derrotas. Desses 22 jogos, sofremos em 13. Sim, o plantel é fraco, fraquíssimo, sim, qualquer treinador precisa de tempo para se adaptar e para dar ADN aos seus jogadores (ainda para mais um que chega a meio da época) MAS e é um MAS muito grande, parece que tenho de concordar com a maioria e assumir que o Anselmi não parece estar a ter condições de continuar. Isto porquê?

Não é só pela derrota, é acima de tudo pela oscilação de exibições que nos fazem desesperar. Contra o Palmeiras tivemos um jogo minimamente interessante e hoje, uns dias depois temos esta exibição tão mas tão banal. Não consigo entender. Mesmo com este plantel tão banal não devíamos ter dificuldade em vencer este Inter. O Inter ter a mesma posse de bola que nós revela muita coisa. Estamos a falar de uma equipa da MLS! Não existe um fio de jogo contínuo, parecemos perdidos em campo, os jogadores parecem que jogam sem alma, falhamos inúmeros passes, as bolas paradas não funcionam, não criamos movimentos bem trabalhados. Tão pouco para não dizer nada.

Na altura quando fomos eliminados da Taça de Portugal contra o Moreirense pedi o despedimento do Vitor Bruno. Hoje e após vários fracassos e sem esquecer o impacto que esta decisão pode ter (talvez seja a decisão mais difícil do André), parece-me que precisamos de dar novamente um passo atrás e procurar o sucesso com outro líder. Estou cansado, desolado e frustado.