JJ? Foi foi tempo. O que não falta, são treinadores com mais do que competência para levantar esta equipa. E claro reforços.Titulo já tem.
"Jorge Jesus - treinador do FC Porto"
![]() |
Inter Miami 2 |
FC Porto 1 |
![]() |
Jun 19, 2025 at 08:00 PM |
JJ? Foi foi tempo. O que não falta, são treinadores com mais do que competência para levantar esta equipa. E claro reforços.Titulo já tem.
"Jorge Jesus - treinador do FC Porto"
Andamos a explorar fundos com muita qualidade......Será que nunca mais batemos no fundo? .... a cada vez temos um novo fundo![]()
Epá... nós não temos nenhuma ideia de jogo. Os nossos sectores têm menos ligação que o Auckland. O plantel - principalmente o 11 - está longe do que estavamos habituados? Absolutamente! Mas o que não se vê em campo tem muito dedo do destreinador!!!Acho que qualquer treinador perde este jogadores.
Mudar de treinador nao ira resolver nada.
Não vou ver......coisas deprimentes.Só há uma boa notícia aqui. UMA!
Que é o próximo jogo ser às 2h da manhã.
Se é que me entendem...
Bater no fundo não era mau.Será que nunca mais batemos no fundo? .... a cada vez temos um novo fundo![]()
É tá demonstrar o desnorte...Só agora?
Já passou um ano...
As provas são fraquinhas....
As modalidades preparam.se com antecedência e esta direção entrou já em junho.Este cancro desportivo arrasta-se para as modalidades.
É um problema grave e geral.
Falta de competência?! Talvez.....
Vamos vencer por 3-0.Só há uma boa notícia aqui. UMA!
Que é o próximo jogo ser às 2h da manhã.
Se é que me entendem...
Já não dói. Esta época está a ser boa para isso.Incrível como ainda me passo da cabeça com isto...
Uma vergonha!
Óbvio ao que se vê...NADA!Vi o nosso Presidente na tribuna, vi Lucho, vi Cubillas, vi Pepe, vi Vítor Baía e todos eles com cara de desilusão e apreensão.
foi o que escreviBater no fundo não era mau.
Significava que daí para a frente seria sempre a subir.
O problema é que o FCP descobre sempre novo fundo no poço.
Para ontem já não adianta. Já perdemos o jogo e não conseguimos voltar atrás no tempo...Podemos fazer coisas bonitas , mas não com este treinador.
JJ para ontem.