Já só consigo rir com a puta da tristeza!Foi e ainda ia fazer merda logo mal entrou na pequena área
![]() |
Inter Miami 2 |
FC Porto 1 |
![]() |
Jun 19, 2025 at 08:00 PM |
Já só consigo rir com a puta da tristeza!Foi e ainda ia fazer merda logo mal entrou na pequena área
Na primeira parte poderiamos estar a ganhar por 2 ou 3. A bola cortada em cima da linha, bola ao poste, Samu isolado. Mas isto porque os americanos não defendem. Só com os olhos.Verdade foi o pênalti e nada mais...
É muito fraco o Anselmi
Ao intervalo disse : " no final da primeira parte podias ter feito o segundo, mas continuo a dizer Anselmi não vales um caralho..."Ao intervalo valia o resultado porque a exibicao era ZERO!
É so ires ler os meus....
Eu penso que esse treinador só está a espera da chamada oficial depois de terminar este Mundial. O verdadeiro mercado começa a agitar na próxima semana.Estamos metidos num grande imbróglio.
Temos de investir forte em jogadores e num treinador, mesmo não tendo guito suficiente para isso.
Por outro lado, que treinador de renome aceita vir agora treinar-nos, correndo o risco de se queimar?
E eles também podiam ter marcado pelo menos 1 golito…Na primeira parte poderiamos estar a ganhar por 2 ou 3. A bola cortada em cima da linha, bola ao poste, Samu isolado. Mas isto porque os americanos não defendem. Só com os olhos.
Martín Anselmi. Primeiro a abandonar o relvado, uns 30 segundos após o apito final e sem olhar para a bancadaQuem?
Com a saída do Galeno e do Nico as nossas ambições desportivas para o ano acabaram-se ali.A maior parte deles ganhou a taça de Portugal e esteve perto de passar aos quartos da Champions. Não temos um bom 11, e em algumas posições, também falta profundidade. Mas o principal problema é o Zé Cabra argentino!! Isso é óbvio...
Só depois de estar com calças na mão é que se lembrou de pôr a equipa mais no ataque... tremenda falta de ambição!!!
Também não tanto. Não é preciso ir por aí. O FC Porto tem uma bola ao poste, tem um gajo deles a tirar o golo ao Mora na linha de golo e se formos mais além, há um penalti por marcar sobre o Samu.Verdade foi o pênalti e nada mais...
É muito fraco o Anselmi
Sem esses dois era notório que seria impossível batermo-nos de frente com o Estrela da Amadora.Com a saída do Galeno e do Nico as nossas ambições desportivas para o ano acabaram-se ali.
A minha primeira reação quando li isto foi sorrir.O slb é das piores equipas que lá está e nós apanhamos 8-2 deles.
Está tudo dito.
Sinceramente acho que só ganhamos aos malucos da nova zelândia.
Somos maus. Esta equipa do FC Porto é uma valente merda. Nasci em 82, comecei a ver bola a sério em 91 ou 92. Não me lembro de nada tâo mau. A equipa do Otávio de 2001/2002 dava uns 4-0 a esta.
Tenho vergonha desta equipa e destes jogadores assalariados do clube.
Era tão bom... Mas já tenho dúvidas que o presidente faça isso.Eu penso que esse treinador só está a espera da chamada oficial depois de terminar este Mundial. O verdadeiro mercado começa a agitar na próxima semana.
A esta hora o presidente está a jantar com o cubillas e o lucho, amanhã sai foto...Era tão bom... Mas já tenho dúvidas que o presidente faça isso.
O André Villas-Boas que não o despeça enquanto é tempo...O Anselmi está ainda cru, mas já esteve em banho maria o tempo suficiente para estar quase no ponto!...
O irmão do baterista dos x-wife disse-me há uns 15 anos que o irmão dele tinha sido jornalista do jogo, e que a maioria da redacção era boifiquista... esse meu ex-colega de trabalho era um tipo porreiro, mas um encornado doente!Ele como todos os jornalistas formados em Ojogo não tem clube, é isento.
Não sei.A esta hora o presidente está a jantar com o cubillas e o lucho, amanhã sai foto...
Deve ser muito mau estar em desvantagem e meter um Otavio em vez de um Pepê!Essa merda já não consegui ver....
Então o homem ainda foi meter o Otávio Sapateiro????
Foda-se, não me digam.....
Falta de compromisso e respeito com os adeptos portistasMartín Anselmi. Primeiro a abandonar o relvado, uns 30 segundos após o apito final e sem olhar para a bancada
Valeu pelos últimos 5/10 minutos e o foi o que ficou na retina e enganou os mais otimistas ou ingénuos.Ao intervalo valia o resultado porque a exibicao era ZERO!
É so ires ler os meus....