Inter Miami
2
FC Porto
1
Jun 19, 2025 at 08:00 PM

Como está a vossa confiança para este jogo?

• Confio numa vitória frente ao Inter Miami

Votos: 161 73.5%
  • Algo me diz que tornamos a empatar

Votos: 41 18.7%
  • Não estou nada confiante e acho que vamos perder

Votos: 17 7.8%

• Total de eleitores
    219
  • Votação fechada .

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
16,181
13,784
Ao intervalo valia o resultado porque a exibicao era ZERO!

É so ires ler os meus....
Ao intervalo disse : " no final da primeira parte podias ter feito o segundo, mas continuo a dizer Anselmi não vales um caralho..."

Mas ouve muitos meninos "inteligentes" a dizer Bla Bla Bla, só querem dizer mal por dizer... Não eras tu obviamente, nota-se que tens dois olhos que conseguem ver o que é e o que não é jogar futebol.

É só ires ler o que o " pensador" escrevia na altura... Com o apoio dos Amares...

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
13,888
12,104
Porto
Estamos metidos num grande imbróglio.
Temos de investir forte em jogadores e num treinador, mesmo não tendo guito suficiente para isso.
Por outro lado, que treinador de renome aceita vir agora treinar-nos, correndo o risco de se queimar?
Eu penso que esse treinador só está a espera da chamada oficial depois de terminar este Mundial. O verdadeiro mercado começa a agitar na próxima semana.

• Love
Reações: Álvaro Valente

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
46,065
36,091
63
Aveiro
A maior parte deles ganhou a taça de Portugal e esteve perto de passar aos quartos da Champions. Não temos um bom 11, e em algumas posições, também falta profundidade. Mas o principal problema é o Zé Cabra argentino!! Isso é óbvio...
Só depois de estar com calças na mão é que se lembrou de pôr a equipa mais no ataque... tremenda falta de ambição!!!
Com a saída do Galeno e do Nico as nossas ambições desportivas para o ano acabaram-se ali.

• Triste
Reações: Álvaro Valente
29 Agosto 2022
4,729
5,410
Verdade foi o pênalti e nada mais...
É muito fraco o Anselmi
Também não tanto. Não é preciso ir por aí. O FC Porto tem uma bola ao poste, tem um gajo deles a tirar o golo ao Mora na linha de golo e se formos mais além, há um penalti por marcar sobre o Samu.

Mesmo assim... Nada justifica aquilo que se passou na segunda parte.

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,896
6,412
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Quem tiver a minha idade recorda equipas do Porto que jogavam pouco. Anos 90. Com meio campo com André. Mas que partiam pedra, lutavam, não deixavam jogar e no fim, em regra, ganhavamos.
Está equipa de boas festas hoje borrava-se a jogar contra o Feyenoord de 1993. Aliás, recordo que lá jogamos com 4 centrais, mas daqueles a sério.
Esta equipa é uma nódoa na história do clube.
Não creio que qualquer treinador com a mínima qualidade, olhem, o Frade, não construísse um 11 que fizesse uma melhor equipa.
São simplesmente miseráveis em campo. Como já muitos disseram, não pode ser opção de um jogador ter terreno aberto para correr e parar um contra para vir para trás. Isto é parte do plano do treinador. Tal como a saída a 3 com Moura a encostar à esquerda na linha do meio campo, ele que não tem pique, ficando Martim preso do outro lado.
Se Anselmi é um visionário pois bem, que vá espalhar magia para outro lado.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,672
12,588
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
O slb é das piores equipas que lá está e nós apanhamos 8-2 deles.
Está tudo dito.
Sinceramente acho que só ganhamos aos malucos da nova zelândia.
Somos maus. Esta equipa do FC Porto é uma valente merda. Nasci em 82, comecei a ver bola a sério em 91 ou 92. Não me lembro de nada tâo mau. A equipa do Otávio de 2001/2002 dava uns 4-0 a esta.
Tenho vergonha desta equipa e destes jogadores assalariados do clube.
A minha primeira reação quando li isto foi sorrir.
Depois pausei 3 segundos e percebi que provavelmente tens razão.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
5,817
6,276
O que eu acho incompreensível é como é que o Anselmi insiste num sistema táctico para a qual não tem jogadores, e como é que ele não consegue desenvolver uma táctica que não exponha tanto os jogadores a mostrarem os cepos que são.
Para jogar com uma defesa a cinco é preciso ter duas motas nas laterais, um médio capaz de se virar para a frente e dois avançados capazes de criar desequilíbrios. Tirando o Mora, falta-nos isso tudo, mas o Anselmi insiste em cometer os mesmos erros na esperança de que um dia dê certo.

E a verdade é que se com o Anselmi os resultados foram fracos, as exibições ainda conseguiram ser piores. Não me lembro de termos feito um jogo inteiro de bom nível (no máximo, tivemos uma meia parte aqui ou ali). Compreendo que há muito trambolho na equipa, e que os jogadores estão fisicamente de rastos depois de uma época longa, mas não há desculpa para perder contra uma equipa amadora como o Miami.

Não dá para confiar mais neste treinador. Até acredito que o nosso maior problema não é o Anselmi, e que com três ou quatro grandes contratações este esquema dele até poderia funcionar, mas acho que é arriscar demasiado mantê-lo para a próxima temporada. Um treinador que só sabe jogar num sistema, e que nem sequer garra e fome de vencer consegue incutir nos seus jogadores, não serve para o FCP.

Mas muito se engana quem pensa que basta despedir o Anselmi para que cepos, cus gordos e pré-reformados como JMário, ZPedro, Otávio, Marcano, Nehuen, Pepê, Moura, Varela, Franco, Eustáquio ou Borges comecem a practicar bom futebol e a ganhar. Enquanto não voltarmos a ter um plantel de qualidade comparável aos da segunda circular, vamos continuar a fracassar e a usar os treinadores como bodes expiatórios.

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
2,023
2,936
Essa merda já não consegui ver....

Então o homem ainda foi meter o Otávio Sapateiro????

Foda-se, não me digam.....
Deve ser muito mau estar em desvantagem e meter um Otavio em vez de um Pepê!

O brasileiro pode nao estar numa fase positiva, e nao esta, como nao esta todo o plantel.

Mas no que toca agarrar na bola, arrancar e criar desequilíbrio apesar de no último passe a coisa nao estar a sair.... é complicado deixar este rapaz no banco e meter o cepo do Otavio que do meio campo ainda quis fazer um golo!!!! 🤦‍♂️