Se o treinador ainda se mantiver no clube depois desta vergonha, que venha as eleições rapidamente
![]() |
Inter Miami 2 |
FC Porto 1 |
![]() |
Jun 19, 2025 at 08:00 PM |
Com o gozo dos rivais durmo eu bem.....com a miséria de equipa do meu clube já não.Dói e o que mais me chateia é o gozo e o baile dos adeptos rivais.
Há pessoal que amanhã trabalha para o resto descansar.. Mas eu não sou um deles..
Quinito, Ivic, Otávio, Palminhas e Peseiro. Mas com eles houves sempre alguns jogos em condições (o Otávio talvez o pior destes). Com o Anselmi não houve umDesde 1975.
O Palmeiras com a vontade que eles estao, dao-lhes e um sao cheioEstamos mais que eliminados. O Palmeiras nao perde com estes borra botas, nem nos ganhamos por 3 aos egipcios.
Isto caralho!Continuem com as capinhas da piça do messi vs mora.
A ver quem ia ficar com a camisola do messi.
E com os discursos que vai ser à Porto e grande puta que os pariu.
Este grupo é a maior vergonha da história centenária do nosso clube. São uma vergonha.
Desde que Anselmi chegou marcamos pouquissimos golos.Nos últimos 4 jogos só marcamos um golo de bola corrida.
Um luxo ver este “futebol atacante” e demolidor deste treinador “provocador”
E que no ano passado com este entulho meteste 5 as toupeiras.Alem de nao terem treinador, estes jogadores SE TIVESSEM ALGUMA QUALIDADE, nao precisavam de treinador para ganhar a esta equipa de Basebol!!!
Como disse ainda na 1 parte, estávamos a jogar a passo, íamos em contra ataque com 3 para 3 e parávamos e metiamos a bola no central.... mas que equipa é esta????
Temos jogadores do mais banal que existe na história do clube, e aqui tenho que culpar Pinto da Costa que trouxe este entulho todo e que esteve camuflado durante a vigência de SC
Zaidussss
Marcanossss
Ze Pedrosssssss
Mas brincamos? Nao é por nada que levamos aos 4 com este treinador e 4 com o Adjunto.....