Inter Miami
2
FC Porto
1
Jun 19, 2025 at 08:00 PM

Como está a vossa confiança para este jogo?

• Confio numa vitória frente ao Inter Miami

Votos: 161 73.5%
  • Algo me diz que tornamos a empatar

Votos: 41 18.7%
  • Não estou nada confiante e acho que vamos perder

Votos: 17 7.8%

• Total de eleitores
    219
  • Votação fechada .

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,288
22,388
Creio que a única hipótese do Porto não ser eliminado é o Miami ganhar Palmeiras e o Porto ganhar por 3 ao Al-Ahly. Já fomos…
Nós só ganhamos ao wac por sorte, e com o riga foi o que foi... mas os defensores do destreinador diziam que era só um jogo treino...

Vergonha!

• Like
Reações: Hakabashy

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,804
4,802
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Estamos numa fase terrível no FC Porto. Isto é transversal a todas as modalidades atualmente. Todos os adversários sentem que nos podem ganhar e que ao mínimo aperto nos borramos todos. Tudo nos sai mal. Isto junto de incompetência, claro, torna as coisas muitíssimo difíceis. Tem que haver algum click que nos faça despertar novamente!
O primeiro clique é arranjar um treinador.

DiogoRafaf

Tribuna
19 Abril 2018
4,837
9,580
Foi este o ponto que chegamos.

Quando pensávamos que não podiamos ver pior esta época, eis que somos mais uma vez presenteados com uma exibição fraquissima.
Não fomos capazes de vencer o 6 classificado da MLS!!
Não vemos qualquer tipo de melhoria no nosso jogo.
O sistema de 3 centrais não funciona (toda a gente já viu, menos 1 pessoa), mas continuamos a insistir.

Para finalizar, tremenda FALTA DE RESPEITO a todos os Portistas que se deslocaram aos EUA.

Isto não é o Porto e enquanto continuarmos tolerantes com a mediocridade, não vamos voltar a ganhar.

Uma desilusão.

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,638
1,781
Conquistas
3
41
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
O Anselmi está mais perto da Argentina e do México. É aproveitar e deixá-lo ja nos states. Por mim ja nem dormia no hotel do clube esta noite.

• Like
Reações: Vinha e jotalms

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
7,148
3,729
Lisboa
Bem ao menos não levamos 10 do PSG como os outros levaram do Bayern...foi tudo pensado. Bem AVB e MA.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
20,073
32,246
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Pior, ainda vamos levar 2 ou 3 do Al Ahly, que são bem melhores que este Inter Miami.
Não dá para nem jogarmos?

• Like
Reações: Emanujor

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
23,131
52,488
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Tens razão.
Mas os jogadores estão em campo devido ao treinador. Que nalguns casos tem opções.
E mesmo assim, qualquer bot montava uma equipa, um 11, olhando para as características do nosso plantel, treinava uma semana, e corria o risco de vencer estes gajos.
Anselmi é um problema, não é neutro. Piora.
Qualquer treinador jogaria com o Moura. Tu viste o que o Moura fez hoje.
Qualquer treinador jogaria com o FV. Tu viste o que o FV fez hoje.
Qualquer treinador jogaria com o Varela. Tu viste o que o Varela fez hoje.

Eu não sei se isso seria assim tão linear. Eu nunca vi um conjunto de jogadores como este. Não é só a falta de qualidade, porque os que nomeei, por exemplo, não são cepos.

É a falta de atitude. Parece que não têm a mínima noção de onde estão. Que aqui é obrigatório ganhar. E quando não se ganha, é obrigatório dar tudo para ganhar.

Acho mesmo que hoje foi a gota de agua para o Anselmi. Mas o Anselmi é o problema mais fácil de resolver. O problema será fazer um plantel quase inteiro que vá de acordo à dimensão do clube.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,003
80,618
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Parece que o caminho certo é a mudança de treinador.
Eu era a favor de manter, mas não é possível justificar isto só com jogadores
Mudar o treinador nao sei se é o caminho certo ou nao. Mas parece o caminho inevitavel.

Mas eu tenho muito mais problemas com os nossos jogadores que com o treinador.

E tambem foi assim com Vitor Bruno.

A falta de vontade dos nossos jogadores, independentemente de quem nos treina é o que mais me incomoda.

Tem os salarios em dia e andam completamente desmotivados, sem garra, sem chama. Ja com Vitor Bruno foi igual a partir de Janeiro.

Estou a ouvir o Ze Pedro. A malta foi se abaixo porque sofreu o golo do empate… A serio?? que grupo de meninos…

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,533
12,575
Sim, deve ser isso.
Palmeiras e Messi 4 pontos
Nós e os egípcios 1 ponto, com o Miami em vantagem directa sobre nós.
Não mais do que 10 por cento de hipóteses de passar.
Num grupo fraquinho.
Este grupo é de Conference League.
Mas o que fomos fazer aos USA?
Sem comentários.
Pior época desportiva desde que tenho memória. Equipa fraquissima, jogadores banais e treinadores que não valem um caralho.

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
2,188
2,422
Tendo em conta as entrevistas ridiculas e alucinadas que foram saindo depois do fim do campeonato isto nao me surpreende nada. Jogadores como Joao Mario que fazem uma epoca miseravel e depois veem para os jornais dizer que se calhar os novos e que nao entendem onde estao... Ao nosso plantel falta tudo, talento, comprometimento com o clube, vontade de ganhar, profissionalismo, inteligencia,...