Inter Miami
2
FC Porto
1
Jun 19, 2025 at 08:00 PM

Como está a vossa confiança para este jogo?

• Confio numa vitória frente ao Inter Miami

Votos: 161 73.5%
  • Algo me diz que tornamos a empatar

Votos: 41 18.7%
  • Não estou nada confiante e acho que vamos perder

Votos: 17 7.8%

• Total de eleitores
    219
  • Votação fechada .

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,845
6,319
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Ponto prévio: o Anselmi nao tem condições para continuar.

Mas é preciso fazer uma limpeza enorme. É uma autêntica vergonha o que muitos jogadores fazem em campo. E isso não culpa do treinador nem de sistemas.
Tens razão.
Mas os jogadores estão em campo devido ao treinador. Que nalguns casos tem opções.
E mesmo assim, qualquer bot montava uma equipa, um 11, olhando para as características do nosso plantel, treinava uma semana, e corria o risco de vencer estes gajos.
Anselmi é um problema, não é neutro. Piora.

fabiomr7

Bancada central
9 Março 2012
2,135
144
Setúbal
Já todos percebemos que o Anselmi Ralph não serve, até aí parece-me normal. Agora, não acham que o AVB lhe vai dar uma oportunidade na nova época? Para mim é surreal que isso aconteça, porque já se percebeu que ele foi um erro de casting, mas metendo-me na cabeça do AVB...

• Like
Reações: Vinha

Jose Cordeiro

Superior
29 Julho 2017
3
6
Boa noite, peço-vos desculpa por vos incomodar, mas sinto uma tristeza enorme ao ver aonde NG Clube chegou, desde do treinador a grande parte dos jogadores, vocês não são dignos de vestir está Magnífica Camisola, espero e desejo que o NGP tem a coragem, capacidade e motivação para tomar as medidas que se exigem. Estou mesmo muito triste, nunca pensei chegar a este ponto, um abraço, porque imagino que se sintam como eu.

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
1,838
2,655
A serio?

entao olha o gajo que marcou o primeiro golo do miami era jogador do casa pia uns meses atrás e nem era dos melhores de uma equipa de merda aqui no tugão

Os nossos são jogadores de distrital. E levamos 20 jogos com este boneco e nem 1, Fodasse repito nem 1 jogo bom fizemos. Pior treinador da nossa história sem dúvidas nenhuma
Alem de nao terem treinador, estes jogadores SE TIVESSEM ALGUMA QUALIDADE, nao precisavam de treinador para ganhar a esta equipa de Basebol!!!

Como disse ainda na 1 parte, estávamos a jogar a passo, íamos em contra ataque com 3 para 3 e parávamos e metiamos a bola no central.... mas que equipa é esta????

Temos jogadores do mais banal que existe na história do clube, e aqui tenho que culpar Pinto da Costa que trouxe este entulho todo e que esteve camuflado durante a vigência de SC

Zaidussss
Marcanossss
Ze Pedrosssssss

Mas brincamos? Nao é por nada que levamos aos 4 com este treinador e 4 com o Adjunto.....

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
15,778
12,793
Continuem com as capinhas da piça do messi vs mora.

A ver quem ia ficar com a camisola do messi.

E com os discursos que vai ser à Porto e grande puta que os pariu.

Este grupo é a maior vergonha da história centenária do nosso clube. São uma vergonha.
Ao intervalo estava bom....

E os comentários eram exagerados...

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
13,436
15,853
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Estar na expectativa para ver esta depressão de competição é obra, irmão. Admiro o teu otimismo nas merdas que a FIFA faz.
Deus queira que não haja mais nenhuma edição.
Num torneio que nenhum grande europeu queria, a ambição do Porto poderia ter-nos feito ir mais além.

Esta competição para o Real Madrid, City e afins não quererá dizer nada, mas para clubes como o nosso deveria ser a maior honra e prioridade. Não sei se a FIFA organizará outro daqui a 4 anos, a verdade é que nós não estaremos lá.

jotalms

Arquibancada
19 Julho 2019
426
305
Ok aguentar o burro do Anselmi até o último jogo para não parecer mal e engatar já novo treinador para a próxima época. Está visto que não ganhamos nada com ele.
E para os saudosistas, não, o caminho nunca era o anterior. O caminho é com AVB. Teve uma má escolha no treinador
Uma?

• Like
Reações: DUMAS