Há pessoal que amanhã trabalha para o resto descansar.. Mas eu não sou um deles..Sao 10 da noite![]()
![]() |
Inter Miami 2 |
FC Porto 1 |
![]() |
Jun 19, 2025 at 08:00 PM |
Há pessoal que amanhã trabalha para o resto descansar.. Mas eu não sou um deles..Sao 10 da noite![]()
Calma, ainda falta o jogo com os egípcios.Das maiores vergonhas da história do nosso clube.
Tal e qualTendo em conta as entrevistas ridiculas e alucinadas que foram saindo depois do fim do campeonato isto nao me surpreende nada. Jogadores como Joao Mario que fazem uma epoca miseravel e depois veem para os jornais dizer que se calhar os novos e que nao entendem onde estao... Ao nosso plantel falta tudo, talento, comprometimento com o clube, vontade de ganhar, profissionalismo, inteligencia,...
Das maiores...até agoraDas maiores vergonhas da história do nosso clube.
Esse por mim nem tinha ido aos USA tal como Marcano.O Fábio Vieira foi o nosso melhor em campo para o sofascore com 16 perdas de posse de bola.
![]()
Até o podem deixar treinar o último jogo da Fase de Grupos.O Anselmi está mais perto da Argentina e do México. É aproveitar e deixá-lo ja nos states. Por mim ja nem dormia no hotel do clube esta noite.
Eu apoiei, defendi, defendo e defenderei até ver o NGP AVB.e agradece ao Villas Boas e a quem o colocou ali e a quem neste forum continua a defender esse presidente.
para mim neste momento, este treinador nao serve
Eu preferia levar uma goleada do actual campeão europeu do que perder com uma equipa de soccer, que na grande maioria deveria estar a competir contra os nossos vintage...Fdx. Ainda bem. Para apanharmos 6 ou 7 do PSG.
Começar a tratar da época com um treinador a sério. Há mais de um ano que não temos um treinador.