Palmeiras
0
FC Porto
0
Jun 15, 2025 at 11:00 PM

Qual o vosso estado de espírito para este jogo?

• Estou confiante de que vamos ganhar

Votos: 129 34.0%
  • Da forma como andamos a jogar o empate já seria bom

Votos: 167 44.1%
  • Estou pessimista e acho que vamos perder

Votos: 83 21.9%

• Total de eleitores
    379
  • Votação fechada .

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,290
3,759
Porto
Isso acredito mas tens um balneário para gerir, já se viu a força que tem um Pepê naquele balneário e o Porto não deve querer vender ao desbarato...ou ainda mais ao desbarato...

Mas concordo que muitos deviam ter tido mais oportunidades
O Pepê é uma caso de soma por subtração neste momento. Dado dava lucro. Não é fácil e cheira-me que Nehuen, pelo preço, será outro caso bicudo, mas...

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,574
27,769
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Eu tambem ja vi o manafa a jogar pa caralho, e o zaidu tambem
O varela o que? Nah ja chega :LOL:
Estás mesmo a comparar o Fábio ao Manafa? Estás? Queixa-te ao Presidente q foi buscar um Manafa então e já agora queuxa-te q foi buscar o William para depois entrar o Franco.

Não ponham este treinador no crl não...

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,789
17,241
Conquistas
6
57
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Não achei a exibição tão má quanto alguns a pintam por aqui. Melhoramos claramente na consistência defensiva apesar das paragens cerebrais do Varela, com uma reação à perda de bola interessante.

No ataque... Bem, faltam jogadores para aquilo que o jogo do Anselmi pede. Ainda assim o FC Porto também teve as suas oportunidades flagrantes, que eu me lembre três, uma do Moura, outra do Flávio e uma cabeçada do Zé Pedro praticamente isolado.

O Gabri vem trazer qualidade mas ainda não tem ritmo de jogo, o relvado era uma merda e não favoreceu a equipa habituada a jogar em melhores condições e por volta de meio plantel tem que ir com as putas.

E ainda tivemos que aturar os comentadores da DAZN a ter ejaculações precoces cada vez que o Palmeiras passava do meio campo.

Não foi uma noite de glória, mas jogamos com aquela que é, provavelmente, a melhor equipa sul americana da atualidade e saímos ilesos, apesar de tudo.

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,929
1,099
Foi pena o Veiga e o Mora estourarem. Não temos mais ninguém capaz de fazer a ligação com o ataque.

Apesar da anarquia que somos, ficou a impressão que com outros índices físicos, podíamos ter discutido o jogo até ao fim. Mesmo sendo dos piores plantéis do clube, dava para vencer...

• Like
Reações: João Branco

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
9,011
11,731
Foi.
Deixa cá ver...Mora, Samu, Fábio...houve o lance do quase auto-golo.

Eles tiveram aquele remate a rasar, o outro grande corte do Martim, a 1ª defesa do CR, a 2ª defesa do CR, a bola em cima do risco, + 1 defesa do CR, a bola no poste. E vários lances de aperto.

Tiveram mais.
aquela do ZP sozinho

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,009
80,666
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
E se marcassem na primeira de todas podiam perfeitamente não criar mais nenhuma também ora :LOL:
Podiam defender o 1-0.

Se tivermos assim e virmos assim não foi muita diferença.
Mas eles jogaram bem mais, e quiseram bem mais.

A nosso jogo após os 35 minutos foi um desastre.
Nao Edgar. O lance dos 3 remates so dava um golo. Era impossivel marcarem 3 golos naquele lance.

Uma oportunidade e um lance que pode dar um golo. Por isso so podes contar 1.

O jogo teve muitos momentos. Eles dominaram umas partes e nos outras.

Os ultimos 15 minutos sao o reflexo da diferença de qualidade dos bancos de cada equipa.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
25,750
25,915
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
10 minutos
10 minutes
10 Minuten

Foi o tempo que o Anselmi demorou a entender que o fodeu o sistema da equipa a tirar o Gabri, que metesse logo o Franco ou Eustaquio...
Era uma dificuldade do caralho acertar em quem ia entrar.
Franco ou Eustáquio? Esse era o melhor argumento? Fdx...era lixo por lixo e meter um desses logo era desistir imediatamente do jogo. Infelizmente desistiu 10min depois